Mensagem Religiosa

Cerca de 108442 mensagem Religiosa

Eu celebro cada criação divina pela gratidão, por Deus ter nos dado generosamente uma natureza maravilhosa que a esta hora não preciso nem colocar música porque tenho o canto dos pássaros para ouvir.

Quando Deus abençoa a sua casa não há maldição que entre para tirar a sua paz.

A mulher dominada pelo seu emocional depressivo impede o poder de um espírito alegre, que determina a cura de suas tristezas.

As orações, no contexto bíblico, são expressões dos filhos do Pai que, em nome de Jesus, clamam pela Sua misericórdia, direção e assistência divinas..

Todo exercício tende à perfeição do ofício, da função ou do espírito. menos um que leva à imperfeição da alma, o desejo de praticar o delírio pela corrupção.

Todo paciente pode retornar ao estado mental normal, se ele lembrar da cura espiritual, voltando à prática da medicina definitiva de Deus, fé em Seus conselhos.

Não me impressione com a desgraça do mundo, pois o mundo não se impressiona com a graça de Deus.

O jejum bíblico tem como propósito a disciplina, o discernimento, a expressão de fé, a valorização da vida espiritual e o reconhecimento do poder de Deus sobre os nossos problemas.

Benjamin Franklin inventou o para-raios e Deus nos deu
uma mente com tal inteligência que podemos controlar as emoções negativas, antes mesmo da língua descarregá-las contra o próximo ou contra nós mesmos.

Escalar o pico Everest é uma aventura física; escalar
o monte de oração é um desafio espiritual, sem tirar os pés da terra.

Conselhos, conhecimentos e riquezas a Bíblia tem; o homem seria mais sábio e feliz se dela tirasse proveito.

Ninguém deve se sentir inferior diante de uma outra pessoa superior, porque a sabedoria de Deus anula os títulos humanos.

“As chaves da vida e da morte estão em uma única mão: se tiver de escolher uma, peço a Deus a morte dos meus pecados para viver a vida eterna.”

“A única palavra que germina, transforma e dá vida a todos as civilizações é apenas a Bíblia.”

Dê valor a sua aparência! Encha de paz seu coração:
De Deus você é a essência, a alegria para sua oração!

Deus me dá dons; o sol me dá a vida; a vida me dá alegria; e a alegria me faz lembrar o quanto eu sou feliz com Deus.

Nunca ficarei em depressão total,
Porque sei que meu coração tem Deus.
Ele me dá alegria celestial,
Bons motivos para pensar nos Céus.

De todas as formaturas existentes no mundo a mais perfeita é o homem formado na Palavra de Deus.

Ser mulher virtuosa é ser cheia das virtudes do Espírito Santo, zelando pelas suas responsabilidades pessoais, domésticas e sociais.

A ciência revela uma parte, mas a Bíblia é a revelação completa de todas as matérias que o homem já conhece.