Mensagem Religiosa

Cerca de 106822 mensagem Religiosa

Estejamos convencidos de que nunca é tarde para que alguém seja feliz e que o Reino de Deus está dentro de nós.E com semelhante luz ser-nos-á possível esquecer quaisquer provações e vence-las,situando-nos desde agora, a caminho da vida superior.

Temos sempre que pedir forças a Deus,porque nem toda emoção é por motivo de felicidade somente Deus é sobre todas as coisas

Hoje eu não quero saber de nada, hoje eu te convido a brindar, brindar por essa vida que Deus nos dar.

Quando você estiver triste, sinta saudade de Deus e encontrará a verdadeira felicidade.

Enquanto seguimos em frente segurando nas mãos de Deus, nossos caminhos vão sendo resguardados e abertos. Nunca pense em desacreditar, desistir e ficar pelo caminho, pois isso não é atitude de quem espera as bênçãos pedidas. A nos cabem os projetos, os pedidos ao céu e a paciência. À Deus cabe a resposta e o tempo certo para que tudo ocorra. O tempo do Senhor é perfeito. Pode confiar, Ele sempre está agindo.

Deus não nos coloca respostas certas, ele simplesmente nos orienta, e a responsabilidade é nossa de acertar ou não.

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

Deus sempre foi e será meu porto seguro,para continuar,seguindo em frente,é nele que me seguro pra não cair,sem ele sofreria quedas de me quebrar por inteiro.

Hoje acordei com a voz de Deus,
sussurrando ao meu ouvido:
Levanta e viva esse dia com toda plenitude,
dia igual a esse,não terás,porque todos os dias
mudam ,então dê o seu melhor.Bom Dia !

A mulher é a divina Deusa, foi a primeira a pecar, mas sabendo usar seu poder será a última a cair!

A espiritualização da sensualidade chama-se amor: ela é um grande triunfo sobre o cristianismo.

Se não fosse a misericórdia de Deus, eu não sei o que seria de mim! Suportar tantas decepções e afrontas, não é nada fácil.
Resistir aos vendavais, sorrir com vontade de chorar, buscar ajuda e não encontrar ninguém em sua volta, deixa qualquer pessoa desolada. Acredito que você que está lendo essa mensagem também passa por momentos assim. Mas eu aprendi que devo depender somente de Deus. Ainda que as coisas não se resolvam com a rapidez que eu quero, sei que é preciso entregar tudo nas mãos do Pai, descansar e esperar que a solução vem. Deus é fiel, é justo, é verdadeiro, é amigo, é abrigo é o meu salvador.

Para se enamorar de uma alma, Deus não põe os olhos na sua grandeza, mas na grandeza da sua humildade.

Coloco a minha fé antes de sair casa. Visto-me de oração. Carrego Deus no coração. Sigo colorindo o meu caminho com esperança.

Estou aqui desejando um dia lindo para todos vocês e pedindo a Deus que ele proteja a todos.BOM DIA !

Muito obrigada Deus , porque te conheço não só de ouvir falar mas também por viver teu grande amor!

Enquanto Deus prepara o meu amanhã,
descanso o meu coração.
Sei que Ele Proverá
cada Milagre que eu precisar.

“Deus não olha para os nossos “achismos” ou a nossa “formação de nível superior” ! Deus nos olha com sua graça, pois somos todos iguais aos olhos D’Ele! ELE É SOBERANO!”

Se Deus te presenteou com um novo dia,é porque você merece,então você tem mais é que agradecer,que seu dia seja bem proveitoso e alegre.
Bom dia !

Estou Feliz...
Me sinto incondicionalmente Feliz!
Por tudo que Deus tem feito em mim...
E quando digo "Em mim"
é dentro, não fora.
É profundo, não superficial.
É pra sentir... Não dá pra explicar.
Eu já disse:
É incondicional... não importa as circunstâncias lá fora.
Dentro, está tudo bem.
Tem Paz!
Tem Deus... preenchendo cada partícula do meu ser.
Eu também já disse:
Não se explica. Se sente!
Eu só sei Agradecer..!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp