Mensagem Religiosa

Cerca de 108426 mensagem Religiosa

Coloco a minha fé antes de sair casa. Visto-me de oração. Carrego Deus no coração. Sigo colorindo o meu caminho com esperança.

Muito obrigada Deus , porque te conheço não só de ouvir falar mas também por viver teu grande amor!

Enquanto Deus prepara o meu amanhã,
descanso o meu coração.
Sei que Ele Proverá
cada Milagre que eu precisar.

“Deus não olha para os nossos “achismos” ou a nossa “formação de nível superior” ! Deus nos olha com sua graça, pois somos todos iguais aos olhos D’Ele! ELE É SOBERANO!”

Se Deus te presenteou com um novo dia,é porque você merece,então você tem mais é que agradecer,que seu dia seja bem proveitoso e alegre.
Bom dia !

Estou Feliz...
Me sinto incondicionalmente Feliz!
Por tudo que Deus tem feito em mim...
E quando digo "Em mim"
é dentro, não fora.
É profundo, não superficial.
É pra sentir... Não dá pra explicar.
Eu já disse:
É incondicional... não importa as circunstâncias lá fora.
Dentro, está tudo bem.
Tem Paz!
Tem Deus... preenchendo cada partícula do meu ser.
Eu também já disse:
Não se explica. Se sente!
Eu só sei Agradecer..!

A cada segundo Deus nos ama,ele não cansa de nós amar,ele espera sempre o melhor de nós,se a gente cai ele nos levanta,se a gente chora ,ele nos abraça,se corremos algum perigo,ele nos protege...Deus é constante em nossas vidas,é um pai de infinito amor.

Para hoje e sempre, fé em Deus e ânimo para viver o dia que já vem lindo com o sol que brilha no horizonte,e Deus abençoando cada um de nós.
Bom Dia !

Todos me veem de pé
Mas só Deus me enxerga de joelhos
Pedindo Vossa Bênção, Vossa Paz e Vosso Perdão

Uma mente pensante que ,pensa por si-só ,e sem o controle do espirito, é uma mente cruel ,pois só defende ao que tange matéria.

"Diferente do que muitos pensam, paz não é a ausência da guerra, mas sim presença de Deus no coração do homem. Quem abriga Deus em seu coração não promove guerras, nem discórdias; não ilude nem engana o semelhante; ao contrário, entende que a grande casa de Deus pertence a todos e não a poucos."

Que a música possa nos trazer muita paz... emoção... alegria e felicidade. Que Deus nos ilumine...!

acorda e descobrir que Deus te deu um novo dia pra ser alguém melhor não deixe que a raiva a inveja a discórdia invadir seu coração amanheceu é uma nova chance de corrige seus erros e acertar sua falhas pra ser alguém melhor menos falsidade é muito mas amor

Pessoas especiais não nascem por acaso. São os diferenciais que Deus colocou no mundo para tornar melhor as nossas vidas.

Tirando o motorista, o resto tudo é passageiro.
Deus é nosso guia.
Ele é verdadeiro.
Nunca nos abandonará!

Boa noite
Por mais pesado que pareça o seu fardo lembre-se que Deus sempre está ao seu lado para vc não cair, mantenha-se filrme em sua caminhada e uma hora vc começará a colher os frutos do teu suor, Boa noite....

O que usa o nome de Deus para legitimar seu autoritarismo perverso, apenas manifesta os demônios que vivem em sua própria alma.

Autoridade é influência.

O que o mundo te oferece, é passageiro. O que Deus te oferece, é eterno. Boa noite!

Não se concentre tanto nos problemas, se concentre em Deus que te faz vencer cada situação por mais difícil que ela seja, e abrace
o seu novo dia com fé, coragem e gratidão,
que o que for pra dar certo, vai dar.
Ninguém impede.

Um mundo coerente só existe aos olhos de Deus, porque Ele sabe a solução de todas as contradições. Para os seres humanos, buscar a verdade é aceitar contradições insolúveis.