Mensagem Religiosa

Cerca de 110370 mensagem Religiosa

⁠As regras só são fortes, onde o relacionamento é fraco. A religião caminha por esse caminho também.

Inserida por MykaelAlbert

Não faça o bem a espera que o próximo possa de retribuir mas porque você é a resposta de Deus na vida da pessoa naquele momento.

⁠A igreja evangélica brasileira precisa de uma reforma urgente. Reforma que mude o intelectualismo árido, seco e superficial. Reforma que acabe com o misticismo, a bagunça e a falsa espiritualidade que não passa de êxtase emocional e desordenada. Precisamos voltar a simplicidade do Evangelho.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Deus o único criador! Tende piedade de nós quando caímos na tentação e praticamos algo errado. Dai-nos os livramentos tanto quantos forem necessário e possível. Seja feita a sua vontade acima de tudo e todos. Abençoe pai cada membro das nossas famílias e amigos assim como toda a humanidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

No Reino de Deus, Deus é o primeiro, o irmão é segundo e eu sou o feliz terceiro.

Inserida por ZeBarros

⁠"Sua alma pertencera apenas a você.
Quando estiver perante Deus não poderá dizer "mas outros me disseram para fazer isso" ou que a virtude não era conveniente no momento.
Não será suficiente. Lembre-se disso."

Inserida por LuizGabriel000

⁠Viver! Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Não darás falso testemunho contra o teu próximo. Diante dos homens, mentiras podem ser forjadas, testemunhas podem ser compradas, argumentos inventados. Há o dia do acerto de contas. E nesse dia, a mentira é revelada e a justiça sentenciada, pois nada debaixo desse sol, prevalecerá no oculto.

Inserida por Celiaa

⁠Viver! Trazer descanso a alma. Na trajetória há situações que somente Deus tem respostas e soluções...

Inserida por Celiaa

⁠desistir ou não desistir?
temos o poder da escolha, pois com escolhas certas vem benção de Deus em nossas vidas

Inserida por sepulveda7

⁠Deus nos projetou para buscar a felicidade Nele e querer que a fonte de nossa felicidade esteja Nele.

Inserida por joao_gabriel_barbosa

⁠Assim como Deus criou o mundo pela palavra, nós também criamos o nosso ambiente e destino, com as palavras que trazemos na boca e no pensamento.

'' A vida e a morte estão no poder da língua''
( Prov 18:21)

Inserida por joseluciosouza

⁠E a lua?
Esta bem graças a Deus, continua inspirando quem tem motivos para se apaixonar.

Inserida por luciano_semeao

⁠Minha Espada é a que separa alma e espírito e não a que separa a orelha de Malco de sua cabeça

Inserida por Netrax

⁠Confiamos em Deus,
É
Ele que Escreve Nosso Destino Todos os Momentos da Nossa Vida.

⁠Que Nossos Dias Sejam
de
Alegria,
Amor,
e
Paz
Dados por Deus, e Desejamos o Mesmo para o Nosso Próximo.

São somente duas pessoas que você pode dar confiança, a primeira pessoa é Deus e a segunda é a sua mãe. Das restantes coloca como segunda opção.

Inserida por DaloveAbdala

⁠Se der errado...

Se quebrar...
Se bagunçar...
Se tudo acabar, Deus dirá sempre a um recomeço.
Mais nunca te esqueça de que tudo que quebrou bagunçou só você terá que arrumar.
E como pedras em nosso caminho árduo, às vezes nos perguntamos, o porquê...
Teve livre arbítrio. Mais nunca se esqueça de que cada ação terá uma reação.
Só tem dois caminhos a seguir, saiba escolher o melhor... Deus te ampara cura sua ferida te perdoa sempre, mais jamais ira limpar por onde você sujou.

Eliza Gregio

Inserida por Eliza-Gregio

Bom dia! Sabadou! Já agradeceu a Deus pelo dia lindo que Ele preparou pra você hoje? 🌞

Inserida por pensador

Bom dia! Sabadou! Que Deus nos dê um fim de semana em paz, com muita saúde e alegria! Amém!

Inserida por pensador

⁠O meu rosto e corpo envelhecem, meus ossos enfraquecem, mas a minha fé não oscila e meu espírito é imutável.

Inserida por JorgePacheco