Mensagem Religiosa
Ei vc...! Faça silêncio...! Não perturbe!
Deixe-me falar com Deus, não atrapalhe! ... Me ajude!
Posso adiantar a vc que, é algo sagrado!
O espírito fica leve, o mal não fica do seu lado!
É como uma energia luminosa que envolve todo o seu ser;
Faz vc outra pessoa, purifica a alma... Pode crer!!
O silêncio te acalma, deixa vc na mais profunda harmonia!
É só se concentrar, respirar profundamente, entrar em sintonia!
Não se envolva com egoísmo. Falsidade. Ingratidão!
Isso desequilibra. Bloqueia. Faz andar na contramão!
Banhe-se do mais sublime amor, isso torna vc eterno;
Lembre-se, aqui é só uma passagem. Confie...!! Nós temos que ser fraternos!
É através desta prática, que vc cai na real!
Vá lá! Faça silêncio! Conecte-se com Deus...! Com essa fonte universal.
Que Deus cruze nossos caminhos e que nos dê um bom encontro, para finalmente te ter pertinho e saber o teu nome.
Não devemos influenciar nossos filhos para tal crença ou religião. Devemos apenas mostrá-los o caminho do bem; e a partir disso, poderão escolher, de acordo com seus interesses.
Biologia é lindo! quando observamos de pertinho nosso corpo e suas reaçoes vemos como Deus é perfeito!! temos um UNIVERSO dentro de nos!!
A leitura embriaga a alma e enobrece o espírito, enquanto a escrita imortaliza o ser, tornando-o modalizador de homens.
° ೋ ♡ ೋ ° Que o sol da felicidade esteja radiante em cada coração ... agradecendo a Deus por este dia maravilhoso ! ° ೋ ♡ ೋ °
As pregações de hoje com sua falha interpretação das verdades bíblicas nos levam a confundir agitação com unção e comoção com avivamento.
Não trate Deus como um paraquedas que é lembrado e valorizado somente nos momentos que você está prestes a cair. Ele é Pai e merece a nossa honra todo o dia e o dia todo. Honre-o não apenas com palavras, mas com o coração e consequentemente com atitudes. Lembre-se que Ele não é um gênio da lâmpada, mas sim Senhor. Temê-lo é respeitá-lo e isso se faz obedecendo a vontade Dele.
Ele morreu por um propósito, te salvar. E você, pelo que tem vivido ?
Servir a Deus não deve ser encarado como fardo mas sim um privilégio.
Que deus justo criaria homens desgraçados, ao lado de outros felizes e prósperos, se todos tivessem apenas uma vida?
falsos é tiranos Deuses
porque me ditas como viver
porque me julga
se não lhe obedecer
Diga oque queres de min
não serei seu fantoche
retomarei a redea de meu ser
Todos tão rasos,
todos tão superficiais
tanta tolice ,
Tanta matança
Desejas felicidade ou servidão
não há honra
em matar ao seu nome
não Há beleza
em julgar ao seu nome
desejo minha singularidade roubada
mesmo que seja crucificada
ou que me roubem a vida
serei livre de espirito
desse conto de fadas
Na cultura do candomblé brasileiro, o "Olorum" é o Deus Criador mas não é cultuado nem divinizado como tal, e seus filhos são tudo que Ele criou, o mar, o vento, as pedreiras, os raios, as cachoeiras, os rios, assim por diante. Que consistem no habitat magico, onde vive cada orixá.
A obra de Deus sofrerá se caminhamos juntos apenas para festas e churrascos. A verdadeira comunhão envolve compromisso e lealdade"
Não Se Preocupe Quando Alguém Fizer Julgamentos Errôneos Sobre Você.
Deus é Justo e é Com a Opinião dele Que Devemos Nos Preocupar, Pois é Ele Quem Executa o Verdadeiro Juízo e Dá a Cada Um O Reconhecimento Por Suas Obras. Sejam Elas Boas ou Más.
Por mais difícil que esteja sua vida, não desanime e nunca perca a fé em Deus. Ele sabe das suas necessidades e jamais te desampara. Saiba que tudo tem a hora certa de acontecer, e o tempo de Deus é diferente do nosso, portanto, não seja ansioso, não tenha pressa. Deus está ouvindo suas orações e, no momento certo, tudo encontrará uma solução. Se te fecharam uma porta, novas janelas se abrirão, nenhum mal dura para sempre. Acredite que tudo nesta vida é passageiro. Hoje é um novo dia, portanto, saiba usá-lo com sabedoria. Sempre há um novo recomeço, e nunca é tarde para ser feliz. Tenha fé em Deus e acredite em você!
Sou assim. Sou feliz assim. Se tiver que andar sozinha, andarei sozinha, pois sei que meu espírito jamais estará sem Deus, portanto, jamais só.
Você não precisa que Deus ou a polícia se mostrem presentes para que você faça as coisas como elas precisam ser feitas. Simplesmente faça, pois que é sua obrigação!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
