Mensagem Religiosa

Cerca de 110920 mensagem Religiosa

Deus, cuida de quem eu não posso cuidar... Cuida de quem está distante dos meus olhos, mas que trago aqui dentro de mim, no meu coração. Dá colo àqueles que no momento precisam, consola os que de fato precisam do Teu consolo. Mostre o caminho certo para quem ainda não encontrou o seu, traz a calma necessária para acalmar os corações tumultuados de saudades, dúvidas e tristezas. Me abençoe, abençoe a todos nós, a todos os outros, cuide de mim, cuide daqueles que NÓS amamos infinitamente!

Minha filosofia de vida, meu destino, minha religião e minhas vontades, sou eu quem decido. Eu não sigo tendências e nem obedeço regras, eu digo o que eu sou e quando sou. E tenho motivos pra ser assim.

Se tiver que derrubar um batalhão estou pronta! o que Deus me deu ninguém tira. MEU único aliado JESUS!

Ninguém acredita que a Bíblia quer dizer o que diz; estamos sempre convencidos de que ela diz o que queremos dizer.

Agradeço a Deus
pelo brilho dos seus olhos
pela vida ao teu lado
pelo recomeço
pela espera recompensada

Agradeço teus esforços
para fazer-me feliz
fazer-me sorrir
fazer-me sentir

Agradeço pelo amor
pela amizade
pelo crescimento
pelo aprendizado

Agradeço teus carinhos
sua ternura
sua paz compartilhada
sua compreensão

Agradeço as batidas do seu coração
soando de encontro ao meu
pelas palavras de estímulo
pelo encorajamento

Agradeço pela paciência
pelo respeito
pela confiança
pelo perdão
por dedicar seu tempo a mim

Agradeço por dar seu coração
pelo carinho e proteção
pelo seu amor incondicional
por compartilhar a pureza de sua alma comigo

Agradeço, por que o que mais se quer nesta vida
é exatamente tudo o que você
me proporciona: um amor verdadeiro que transcende o imaginável!

O erro de nenhum líder serve de justificativa pro desânimo espiritual de ninguém.

Não precisamos realizar grandes obras a fim de mostrarmos um grande amor por Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens.

O que mais me incomoda é essa pobreza de espírito
O que mais te incomoda é que eu sou feliz fazendo isso.

Eu não sou feito de elogios, Graças a Deus, eu sou feito de tijoladas! Elogios enganam e entorpecem!

Nenhum pensamento o(Deus)pode conter;
Nenhum vocábulo o pode exprimir.
Ele está além de tudo o que possamos racionalizar ou imaginar.

Exala de uma alma onde reside o Espírito Santo um perfume tão delicado quanto o de uma videira em flores.

Se existe mesmo um Deus, em algum lugar por aí,espero que ele tenha coisas mais importantes para fazer do que se preocupar com o fato de eu beber uísque ou comer carne de porco.

Quanto mais nítida se torna num espírito a consciência da sua essência divina , tanto mais se alarga a sua presença corpórea .

Aceita DEUS como o seu senhor e nunca mais passará por uma angustia ou aflição sozinho na vida.

Orgulho, mania de grandeza, pedantismo e vaidade produzem efeitos negativos. Deus desaprova a presunção."
...

⁠Ah, pelo amor de Deus. Você nunca foi um Mikaelson. Supere isso.

(Kol Mikaelson)

Palavras são para encher o vazio da nossa mente,amigos para encher o vazio da nossa alma,e DEUS para encher o vazio do nosso coração!

A cada dia ao agradecer a DEUS todos os dias pela minha vida, aproveito e agradeço a ele todos os dias pelo eterno presente que ele me deu: Você... Obrigada por sua amizade, que a cada dia ela cresça mais mais.

Peço com fé que a cada passo teu a mão de Deus te abençoe e ilumine a tua vida e da tua família.

É que eles têm medo do novo, a chama que acende o farol
Seremos Deus e o Diabo na terra do sol