Mensagem Religiosa
“Me ame quando eu menos merecer, assim saberei que voce me ama de verdade. Converse comigo quando eu menos abrir a boca pra falar. Sorria pra mim quando eu menos sorrir, talvez seja o dia no qual eu mais preciso de um sorriso. Me chame quando eu mais me esquivar o corpo e o olhar. Se aproxime de mim quando eu mais me distanciar, porque geralmente ninguém percebe, mas quando eu me distancio, é quando eu mais preciso de companhia. Não desista de mim mesmo se eu passar a desistir, acredite em mim, mesmo quando eu não mais acreditar. Esteja comigo, mesmo quando eu não quiser ninguém por perto, insista em me ganhar de novo mesmo se a todo tempo eu passar a ignorar, assim saberei que voce é meu amigo(a) de verdade e que aquela frase que voce me disse um dia; 'Conte comigo', é verdadeira.”
- Nabas
Você não me escolheu. Eu não escolhi você. Você pode não gostar de mim. Eu posso não gostar de você. Mas uma vez que Deus escolheu a ambos e gosta dos dois, Somos Família.
A recondução de um pastor, que caiu em pecado de imoralidade, só deve ocorrer quando o seu arrependimento for tão gritante quanto seu pecado.
Abençoada noite de descanso, paz, tranquilidade e gratidão imensa no coração. Que possamos fortalecer a fé e intensificar as esperanças. Para cada um de nós, muitas bênçãos, muitas alegrias, realizações e aprendizados nesta nova semana que se inicia.
Tem que arriscar. Não dá pra saber se vai dar certo ou errado, se vai valer a pena ou não. Tem que arriscar. A felicidade é composta de tentativas, requer esforço, escolhas, renuncias. Não, você não será feliz sempre, haverá momentos difíceis, situações complicadas, condições incompreensíveis, instantes delicados, coisas desagradáveis. Mas nada disso é em vão. A felicidade é conquistada, é preciso esforço, luta, força de vontade, coragem. Não deixe a frase "eu devia ter tentado" fazer parte da sua vida. Você vai ter que tentar, ter que se arriscar, vai ter que viver! Ou você arrisca, ou você nunca saberá se daria certo ou não, se vale a pena ou não. Deve se correr riscos, pois o maior perigo é o arrependimento de não ter tentado nada. É preciso se arriscar pelas coisas que você se importa. Vai dar certo, você vai alcançar, você vai ser feliz, mas é preciso conquistar e cativar antes.
Sempre vemos folhetos que dizem: "Sorria, Jesus te ama". Quem dera alguém escrevesse um dizendo: "Chore, Deus está enjoado de tanto pecado".
° ೋ✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !
° ೋ✿ ° ... calma e inspiração ... há momentos em que o coração da gente precisa daquele silêncio na alma para poder ouvir as respostas de Deus para as nossas perguntas ! ° ೋ✿ °
Mulher, que todos os seus dias sejam de bênçãos, paz, alegrias e amor. Que a harmonia divina em ti possa sempre tocar os corações com a leveza do seu carinho e a delicadeza da sua doce sensibilidade.
A doce paz para uma noite linda de tranquilidade!
Bom descanso, lindos sonhos!
Sempre guardados por anjos de Deus!
Ele não morreu pelos homens, mas por cada homem. Se cada um dos homens tivesse sido o único homem criado, Ele não teria feito menos.
Os lobos que só sabem perseguir, os corvos tão valentes contra os mortos, os abutres que seguem o vencedor e devoram os despojos desprezados, como fugiram todos, quando ele, como Apolo vibrando áureo arco, a seta deparou contra a serpente!
Só eu sei cada passo por mim dado
nessa estrada esburacada que é a vida,
passei coisas que até mesmo Deus duvida,
fiquei triste, capiongo, aperreado,
porém, nunca me senti desmotivado,
me agarrava sempre numa mão amiga,
e de forças minha alma era munida,
pois do céu a voz de Deus dizia assim:
– Suba os queixo, meta os pés, confie em mim,
vá pra luta que eu cuido das feridas.
Quantas vezes somos vitimas de injustiça, além de causar tristeza é revoltante, mais a justiça dos homens nem sempre é justa... Por isso saiba que por toda injustiça sofrida, DEUS ira compensar-se de outra forma... Não esmoreça, não se curve pois o MUNDO DA VOLTAS.
Palavra de hoje!
Pessoas lindas e especiais merecem o meu bom dia, então bom dia, amigos. Bom dia, família e bom dia a todos que fazem parte da minha vida.
Que Deus os abençoe!
Às vezes é preciso ficar um pouco só, se afastar um tempo do mundo real para colocar os sentimentos em dia e dar uma ajeitada no coração. Um tempo só, um tempo para reorganizar tudo o que está acontecendo por dentro e reorganizar as prioridades, deixar ficar somente o que realmente vale a pena. De vez em quando é necessário mergulhar em si, entender o que se passa, o que precisa, o que sente. Ficar em silêncio com os próprios pensamentos, escutar o que diz o coração. Fechar os olhos e analisar o presente, refletir o passado e planejar o futuro. Ficar consigo mesmo, amar a si mesmo, chorar pra si mesmo se for preciso e acalmar o coração. Ficar em paz por dentro, com a consciência, com a alma. Chega um momento que é preciso deixar de lado a euforia, a preocupação e o desconforto que não estão fazendo bem nenhum e deixar apenas o silêncio, o sossego, o conforto. Ficar um pouco só, um tempo só. Faz bem. Às vezes faz bem.
❝ ... A intensidade da luz que você emana é proporcional ao amor que você doa com humildade e sensibilidade ... irradiar o bem somente lhe fará se sentir bem consigo mesmo , receber a paz e a luz de quem divide seus dias com você é uma benção linda ... porém poucos são aqueles que se permitem sentir sem ter em si a soberba de querer ser mais e ou melhor ... esquecendo assim que uma luz compartilhada nunca é diminuída e sim intensificada ... ❞
Gratidão, carinho e sempre uma admiração muito especial a todos os que se fazem presentes aqui, todos os dias compartilhando sentimentos e amizades, fortalecendo laços e afetos, vivenciando e em comunhão com a paz, cultivando a fé e a esperança, tornando nossa caminhada mais leve, mais produtiva, mais feliz!
Que o nosso hoje seja um recomeço de amor, de esperança e de simplicidade. Que não nos falte força para lutar e nem fé para prosseguir. Que tudo aconteça segundo a Tua vontade e que o Teu amor, Senhor, Teu grande e sublime amor faça morada em nosso coração para todo sempre. Guardando, cuidando e protegendo esta pessoa que também ora comigo. Amém.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
