Mensagem Religiosa
dança fortalece
corpo espírito
celebra
estarmos vivos
escondidos na dança da alma
dança
não é herança
mudança som silêncio
harmonia corpo espaço
passos
andanças
mudanças
danças...
Quando algo não der certo não lamente!
Deus com certeza, não deixaria acontecer algo que não fosse bom pra você.
O amadurecimento fisiológico, psicológico e espiritual, ele se dá por completo depois de preenchido todos os vazios.
É um longo caminho a ser percorrido e a palavra chave é "AMOR".
Na minha visão do ponto de vista universal, eu diria ser o AMOR a "totalidade do real".
O amor a que me refiro, não é que o espera algo em troca ou prioriza algo, esse é cheio de pré-requisitos.
O não entendimento disso é viver como um devorado e consumido ou um devorador e consumidor, do próprio "AMOR".
Tem situações em que Deus fala conosco tão claramente, que só mesmo por sermos incautos é que não ouvimos...
São inúmeras às vezes em que Deus nos mostra caminhos para sermos felizes, mais infelizmente nossa pequenina fé nos afasta das chances recebidas...
Ter fé em Deus não significa que devemos sair por ai arrumando problemas, acreditando que Ele ira resolvê-los...
Não preciso ver mais milagres de Deus para crer Nele... Minha vida, o meu despertar todos os dias, minha saúde, minha família, o meu trabalho...já são verdadeiros milagres que presencio diariamente.
O nosso Brasil,graças a Deus,continua verde, amarelo e branco,apesar de todas as intempéries !No dia, entretanto, que conseguirmos debelar a corrupção,essa grande nação brasileira se destacará entre todas as demais nações do mundo !
Como posso dizer que amo a Deus, que nunca vi nem toquei, se não for capaz de amar o irmão que está do meu lado, ao meu alcance?
Não sabemos o amanhã porque a deus pertence, devemos agradecer-lo a cada dia, a cada manhecer porque a vida sempre da um jeito de nos surpreender.
Que Deus esteja a minha frente para guiar-me.
Atrás para livrar-me dos que atraiçoa.
Ao meu lado para me sentir segura.
Mais sobre quaisquer circunstâncias antes dita.
Que ele esteja Dentro...
Dentro de mim, para que eu possa
Me sentir completa.
Deus me ama
Eu sei que Deus me ama, sou convicta!
Quando fraquejo, Ele me sustenta...
Quando eu caio, Ele me levanta...
Quando penso que é o fim, Ele me faz compreender que é o inicio! E quando eu penso que não vou mais suportar, Ele me põe no colo,me acaricia com seu amor e sussurra nos meus ouvidos: continue caminhando, você não esta sozinho, EU TEU DEUS, SOU CONTIGO.
Priscilla Rodighiero
Mais um semana vencida! Obrigada meu Deus, por ter permitido que vivesse e concluísse mais uma semana. Admito que não foi fácil, tive lutas, contratempos, angustias e por algumas vezes fraquejei, mas em meio a tudo isso tive a Sua mão que me sustentou, o seu amor que me fortaleceu e aqui estou, venci mais uma etapa. Priscilla Rodighiero
Lindo é poder abrir os olhos todas as manhãs na certeza que Deus preparou o melhor para cada um de nós... Priscilla Rodighiero
Lindo é poder chegar ao final de mais um dia na certeza que Deus cuidou de todos os seus passos, te livrou do mal e esta preparando um céu de estrelas para iluminar sua noite! Obrigada Senhor, obrigada por todo esse carinho, esse amor incondicional e pela cumplicidade diária. Priscilla Rodighiero
Lindo é poder acordar todas as manhãs e ter a certeza que no céu tem um Deus que cuida da gente. Lindo é poder sorrir pra vida na certeza que ela é o maior presente que Deus nos deu. Bom Dia! Priscilla Rodighiero
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
