Mensagem Religiosa
Reflexão diária 18/07
Enquanto permaneço humilde sendo grato pelo que Deus me dá diariamente ele continua me abastecendo.
Pensamento dia 18/07
Deus sabe tudo do que precisa, portanto ao invés de pedir, agradeça pelo simples fato de estar vivo, para que alcance o que deseja.
Existe um lugar aonde Deus sempre está, e quando nós chegamos lá todas as coisas tem que mudar, eu batizei este lugar com a palavra arrependimento, quando nos arrependemos Deus chega e muda a situação em que estamos vivendo.
Deus é lindo, vejo o seu amor através do seu cuidado a mim. É maravilhoso saber que podemos contar sempre com Ele. Ele sonda os nossos corações, nos visita durante a noite, sabe de cada detalhe da nossa vida, dos nossos medos, dos nossos sonhos. Obrigada Senhor por ser esse pai maravilhoso que És. Amo-te mais do que a minha própria vida!
“Meu Deus”, ela orou: deixe-me ser algo a cada minuto de cada hora da minha vida. Deixe-me ser feliz; deixe-me ser triste. Deixe-me ser fria; deixe-me ser quente. Deixe-me estar com fome e ter muito o que comer. Deixe-me ser irregular ou elegante. Deixe-me ser sincera - ser enganosa. Deixe-me ser honesta; deixe-me ser mentirosa. Deixe-me ser honrada e deixe-me pecar. Apenas deixe-me ser algo a cada minuto abençoado. E quando eu dormir, deixe-me sonhar todo o tempo para que nem um pequeno pedaço de vida se perca.
A diferença entre conviver com o rico, o culto ou inteligente é que ao convivermos com pessoas ricas, não ficaremos ricos por estar junto delas - sem esforço algum - mas sim competindo com elas. Já com os inteligentes e os cultos aprendemos, muito, somente por estar com eles.
A mulher mais bela que eu vi
não é nenhuma deusa ou musa
ela está em todos espelhos
em que você se debruça.
Mas vale chorar ao pés de Deus e ser salvo, do que sorrir pro mundo aos pés do diabo e ser condenado.
Os discursos que ouço de maneira geral em relação ao amor são dogmáticos e comerciais. Na religião, em muitos casos, vejo exploração de algo que não deveria ser; tanto as ocidentais quanto as orientais. Sacerdotes, monges, meditadores enriquecendo com suas “técnicas” e palestas. Mesmo a tal “Nova era”. Sinto ali muito mais um mercado (livros,workshop, palestras, etc… ) do que uma proposta humana. Sinceramente não vejo evolução nisso, nas mudanças de códigos ou de linguagens. Não acho que basta. Para mim evolução se projeta em humanidade, gentileza, inclusão não dogmática, natural que se estende no trato, na abertura, na intimidade, na consciência que não há maiores ou menores. Há pontos de vistas diferentes e, ao lidarmos com eles, exercitarmos nossa humanidade em simplicidade e amor. Perdoe se não é o que pensa, mas esse é o tipo de evolução que creio.
"O PIOR FRIO QUE EXISTE é o frio da ausência de Deus na vida de uma pessoa. Aqueça nosso coração com a sua presença SENHOR. "
#FlaviaLeticia
Bom dia 19/07
Algumas pessoas se dizem religiosas, porém não enxergam o quanto são limitadas em sua fé.
Livrai-me do mal...
Amado.
Disfarçado.
Humorado.
Espiritual.
Revista-se do bem e seja livre para lutar contra o mal que bate na sua porta de forma insistente.
"O único bem duradouro que um dirigente espiritual pode prestar a um médium, é ajudá-lo a fazer por si mesmo."
Meu Deus é minha proteção contra toda força do mal. Sigo de mãos dadas com Ele. Eu não tenho medo. Tenho fé!
G.R.A.T.I.D.Ã.O...
Por simplesmente TUDO meu DEUS.
Uma noite linda de tranquila.
Sonhos lindos de belos.
Um amanhecer renovado de esperanças!
Amém!
G.R.A.T.I.D.Ã.O...
Por simplesmente TUDO meu DEUS.
Uma noite linda de tranquila.
Sonhos lindos de belos.
Um amanhecer renovado de esperanças!
Amém!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
