Mensagem Religiosa

Cerca de 109713 mensagem Religiosa

Você sabe quem condenou Jesus à morte? Exatamente as pessoas boazinhas e alguns líderes religiosos.

Porque onde tem amor, tem gostinho de paz...
Tem cheirinho de Deus.

_________________FranXimenes
23*01*2014

Por isso nunca ficamos desanimados.
Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia.
E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento.
Porque nós não prestamos atenção nas coisas que se veem, mas nas que não se veem.
Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre.
-2 Coríntios 4: 16-18

⁠⁠Eu ser pequeno diante de Deus, não significa que eu seja pequeno diante das pessoas. Somente diante de Deus!

⁠Não se preocupe tanto. Se for o plano de Deus, vai se realizar e ninguém vai impedir.

A vida lhe dará força para continuar, fé para lutar, disciplina para alcançar más deus dará sabedoria para nāo cair.

Com deus, o ser humano vive em delírio; sem ele, desperta para a lucidez da própria liberdade.

O verdadeiro cristão anseia pela verdade e se nutre da Palavra de Deus, que fortalece a alma. Em contrapartida, aquele que se diz cristão mas permanece indiferente às Escrituras revela uma fé instável e se torna vulnerável aos enganos dos falsos profetas e às heresias. Enquanto o falso cristão se deixa seduzir pelo falso evangelho, o verdadeiro crente, firmemente alicerçado na Palavra, não pode ser enganado.

A salvação é toda de Deus em sua origem, provisão e poder: Ele planejou, enviou Cristo, realizou a obra na cruz e oferece a graça gratuitamente. Nada disso nasce do mérito humano. Contudo, Deus decidiu salvar por meio de um relacionamento, não por imposição, e por isso o homem é chamado a responder com arrependimento e fé. Aceitar a salvação não é acrescentar mérito à obra de Deus, mas não resistir à graça que Ele oferece. A fé não é a causa da salvação, é o meio pelo qual o ser humano recebe aquilo que Deus já fez. Assim, a salvação é inteiramente obra de Deus, enquanto a responsabilidade humana está na resposta a essa graça.

Que eu nunca me esqueça de todo o bem que Deus tem feito por mim.
Que eu nunca me esqueça da maneira de como Ele enche a minha vida de coisas boas todos os dias.
____________FranXimenes
15*02*2014

Porque o meu coração é jardim particular de Deus.
___________FranXimenes
06*03*2014

Baratas são a maior evidência de que o universo não foi projetado por um deus benevolente, mas por um estagiário do diabo.

“Deus nos convida a soltar o peso do ontem para enxergar a esperança do novo que Ele já está fazendo nascer hoje.


Quando Deus diz para não viver do passado, Ele não apaga a história — Ele prepara o coração para reconhecer o novo que já começou.”

Se a fé não te confronta,
ela não é viva.
Se o Reino não fere,
virou narrativa.
Deus não implora atenção,
fecha a porta à indecisão.


Graça não é anestesia,
é cirurgia sem aplauso.
Cura o que dói arrancando,
não negocia o caos.
Quem chama cruz de exagero
nunca morreu por dentro.


O chamado não pede plateia,
pede entrega e silêncio.
Ou tudo se rende ao fogo,
ou vira gesto encenado no tempo.
Não há meio-Reino,
nem trono dividido.


Quando a porta se fecha,
não é castigo, é verdade:
fé que adia obediência
já escolheu a metade.
E Deus segue sendo Deus,
mesmo quando você não entra.

Deus te cuide e te guarde.
Tenha paciência..tenha Fé...
Tenha Paz em seu coração.
_______*FranXimenes (autora)
18*11*15

Às vezes, sento-me diante de Deus e não digo nada. O silêncio é a única oração que minha exaustão consegue formular.

Meu Deus...minha gratidão por tantas bênçãos.
Tive dia,sol e lua.Calor e frio.
Hoje, mais uma vez venci.
Amém.
___________FranXimenes
28*08*2013

Rio...
Leva embora todo o mal disfarçado de bem. Deus, faz de mim um instrumento do Teu amor.

Sinto Deus em tudo o que faço: no despertar da vida, no fôlego que Ele me concede, nos caminhos por onde me guia, nos sorrisos que brotam e nas lágrimas que recolhe. Mas é quando estou prostrado que Sua presença se manifesta com poder, lembrando-me de que, ainda que não haja saída aos meus olhos, Ele permanece — com um amor que excede o entendimento e só pode ser vivido. 🙏📖

Crer em Deus é reconhecer que Ele criou um mundo perfeito e o confiou a seus filhos, que tantas vezes o ferem e o negam; ainda assim, em Sua infinita misericórdia, Ele permanece nos amando com paciência, graça e amor verdadeiro.


José Emerson