Mensagem Religiosa
Todo religioso afundado no fanatismo é um recalcado nato...
Tendo em vista isso, saiba que toda tentativa de interagir com você, é na base do ressentimento é curta visão sobre ti de acordo o que convém a ele!
Extraia o mal do mundo; veja o que sobra de Deus. Sem o contraponto, a 'bondade' deixa de ser escolha e vira apenas Existência Crua. No fim, sobra o Ser puro, sem adjetivos. O absoluto é indistinguível do Nada.
"A pior tragédia que pode acontecer com um cristão, é ter sucesso na igreja e ser um fracasso em casa".
A solidão não é vazio quando o absoluto permanece. É ali, entre você e Deus, que a ideia de insuficiência deixa de existir.
Não entreouvia as horas pregressas como uma tragédia, mas como um renascer de espírito meditado, aprendido e ensinado.
Quando permanecemos fiéis a Deus, Ele nos guia para longe dos lugares onde Sua Graça não habita, pois, onde há Graça, florescem o amor, a paz e a prosperidade.
Pensador
__25 de dezembro:
*Nasceu Jesus DEUS Supremo
*Nasceu você, anjo alado
*Nasceu o nosso amor, erupção vulcânica,
livre na atmosfera.
Como a Fênix, ressurge,
ardendo com os fogos de artifício,
galáxia adentro.
Mulheres que florescem na presença de Deus não competem entre si... apenas perfumam o caminho umas das outras.💐
Qualquer que seja a sua etnia, religião,classe social e cultural...se você admira e apóia um fascista torturador, você é CÚMPLICE.
Inspirados pelo espírito que faz jovens verem e velhos sonharem, somos chamados a assumir a responsabilidade de dar sentido à vida, respondendo ao chamado de Deus com a coragem de quem vive por um propósito eterno.
Pelo Espírito, jovens veem e velhos sonham, pois o sentido da vida é a resposta corajosa ao chamado de Deus.
A severidade do julgamento de Sofonias encontra seu cumprimento na Cruz, onde a justiça de Deus cede lugar à Graça que nos resgata do pecado e nos restaura pelo amor sacrificial de Cristo
Pela graça que superabunda ao pecado, o amor de Cristo e o Espírito Santo transformam corações rebeldes, assim como fizeram a Saulo.
Aos 61 anos estou me sentindo plena e feliz. Enfim, sinto-me em paz com Deus. Me desintoxiquei das pessoas que passaram na minha vida (homem). Limpa, alva, serena e tranquila. Deus me trouxe de volta a minha plenitude de ser.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
