Mensagem Religiosa
QUANDO ESTOU TRISTE
Quando estou triste
Sem saber o que fazer
E em nada crer
Volto-me para a cruz
Então, reflito um pouco:
Foi aí que morreu Jesus
Mas que mundinho louco!
E me pergunto o que fiz
Pra me sentir assim
Tão infeliz
Devo ter feito algo
Sempre faço algo errado
Sou um ser com pecado
Mas e Ele, tão Santo
O que fez?
Não entendo!
Calo-me; no entanto...
Aceita meu pranto
Jesus, amigo meu
Ele também é teu!
O mundo é como um filme, várias histórias simultâneas, vários atores e atrizes, muitos começos e fins, uns felizes outros nem tanto... Com o melhor diretor de todos, o grande Jesus Cristo, o cara!
Talvez o auge da empatia seja saber que a vida fará coisas lindas com o teu sofrimento, em prol de muitas pessoas.
E tirando o empedimento do coração, que se encontra, a perspectiva correta da vida eterna em Cristo Jesus.
Os ensinos de Cristo Jesus são tão maravilhosos e perfeitos para as divergências humanas, que o homem natural, não consegue perceber sua medicina e brilhantismo.
Existem coisas tão profundas e maravilhosas na vida de Cristo Jesus, que não se é possível a sondagem humana.
Não existe homem mais sábio do que jesus, e não tem sabedoria mais simples, do que a resolução de vida de Cristo.
"Impossível ao homem andar perfeito para seguir à Cristo, mas é possível andar perfeito por estar seguindo à Cristo"
Anorexos de bondade e misericórdia.
Ô povo, até quando lhe deixará de estender a mão...
Ô povo de Deus, até quando virarás o rosto ao nescessitados....
Oh Cristo salva-me desta angústia... você diz ao Rei...mais ele mesmo o sabe o que tens feito e por onde andas...
Estende a mão. Ao pobre, dobre seus joelhos para levantar o pobre de sua infermidades financeiras...
Não vire o rosto ao cansado de pedir...
Não tape seus ouvidos ao que vive em miséria ...e porque você vivendo no luxo seria um miserável...
Ôh Cristo perdoa todos nós pela anorexia de bondade e misericórdia em que vivemos...
Pensamos ser bons doadores, bons homens e mulheres cumpridores dos deveres religiosos...mais na verdade somos anorexos e nescessitados de seus cuidados e também de sua consulta como médico.
Não nos vemos, e nem nos enxergamos, mais somos e precisamos, oh Rei Jesus.
Passa sua receita que é o amor, para que possamos sarar e curar nosso ser...
Poesias Líricas ao Rei Jesus
A expectativa das coisas vindouras e significativas na eternidade é esperança daqueles que se preparam para a vinda de Cristo Jesus.
É admirável como o Rei Jesus protegeu suas palavras, colocando-as em parábolas na qual só os interessados verdadeiros, conseguiriam compreende-las por completo.
Todo povo tem como costume usar a própria cultura e costumes como escudo contra os estrangeiros, porém não seria excelente usarmos a cultura do Reino dos Céus a nosso favor...falo isso porque muitos desprezam esses hábitos dos Céus, por viver neste mundo, assim colocando em cheque os ensinamentos do nosso Rei e mestre Jesus Cristo.
"Não haverá maior felicidade do que na ressurreição daqueles que dormiram crendo Naquele que já Ressuscitou"
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
