Mensagem Religiosa

Cerca de 107701 mensagem Religiosa

"No que tange a vida espiritual, se não praticarmos o pouco que sabemos, não saberemos o muito que queremos."

Deus aniquila o convencionalmente grande por meio do convencionalmente desprezível.

Falar de Deus é fácil... Permanecer nos caminhos Dele que faz toda a diferença.

"Muito fácil debochar do Deus do amor e do perdão,quero ver você ir no oriente médio e debochar de Maomé."

A motivação maior é que a cada manhã a benção e a misericórdia de Deus se renova; vá em frente e vença a sua prova.

O discurso do homem é passageiro, insignificante e inútil, em face do discurso de Deus, que promete a vida abençoada, eterna e feliz.

A vida é um sonho
e precisamos dos
sonhos para sonhar.
A vida é tudo e
precisamos de Deus
para te-lá.
A vida sem voçê
é triste então
preciso de voçê
para ser feliz.
E junto com
a felicidade
quero voçê
para sempre
do meu lado.

Eu acredito na lei do retorno. Quanto mais bem você fizer, mais o bem retornará. Deus não erra, ele é o único perfeito. E já que o amor é a coisa mais linda do mundo e o que nos torna feliz, Deus prepara um grande amor para cada um. Então, se nós soubermos vivê-lo, seremos muito felizes! E no caso do grande amor não dar certo, creio eu que Deus prepara outros. Não tão grandes, mas o simples fato de ter amado alguém mais que tudo é o suficiente para satisfazer o nosso coração.

Deus é um artista, e na criação fez uma obra de arte à sua imagem e semelhança, a partir desta obra arrancou uma costela e coroou a sua criação com uma obra-prima chamada mulher.

Você dirá que Jesus é um débil mental, mentiroso ou filho de Deus. O resto é desonestidade intelectual e historinha de politicamente correto

Não somos humanos em busca de espiritualidade. Somos espírito, num corpo, procurando Humanidade.

Quando buscamos ter uma posição justa (justificação) diante de um Deus santo através do cumprimento da lei, somos desligados, cortados, separados da graça e justiça oferecidas por Jesus Cristo. Estamos por nossa conta. Nós estamos caíndo como pecadores nas mãos de um Deus terrivelmente santo e todo-poderoso. Quando ensinamos nossos filhos a fazerem a mesma coisa, estamos afogando-os em um "ministério da morte". Por que morte? Porque esse é o resultado inevitável quando os pecadores ignoram Jesus Cristo e buscam a santidade por conta própria.

Não vou discutir escolhas, religiões ou opção que um cidadão venha fazer. Espero que o poder democrático reine e que possamos mudar a história desse país.

Neste momento decreto a todas as minhas células que se regenere no plano físico e espiritual,
Neste momento decreto que toda magoa que trago de outras vidas e as que manifestei nesta existência sejam banidas de minha vida nesta dimensão e na outra,
Estou banindo de minha vida corpórea toda manifestação de ódio, rancor, mágoas e maldições que eu tenha lançado inconscientemente e conscientemente para que eu seja livre
Estou decretando neste momento a saúde física e espiritual, estou saudável, minhas células estão se regenerando neste instante fazendo com que meu corpo responda positivamente, fazendo com que esteja bem e livre das correntes inferiores que causava as dores físicas e espirituais.
Que todas as ondas superiores do plano místico sejam bem vindos neste instante, criando uma onde de paz e libertação de todas as doenças físicas e espirituais.
Que no aqui eu já estou saudável,
Que no agora eu emane a todas pessoas esta onda de cura
Palavras Fluídicas:
Eu sou saudável, Eu sou saúde, Eu sou libertação, Eu sou livre para voar

" Hoje te visitei de amanhã, olhei em seus olhos pedi a Deus que cuidasse de você. Te dei um abraço e sussurrei em seu ouvido belas palavras, e por além de uma rua vi você desaparecendo. Foi ai que acordei, e me dei conta que você realmente era um sonho surreal. "

“Deus não permitirá que qualquer dificuldade nos aconteça, a menos que Ele tenha um plano específico pelo qual grandes bênçãos possam surgir da dificuldade.”

O justo que confia em Deus tem toda a proteção e segurança angelical e o pecador profano que o tocar está comprometido com a doença, o fracasso e a morte, caso não tenha se arrependido a tempo.

Tolice é desprezar o estudo da teologia e acreditar fielmente que Deus irá lhe revelar todas as coisas sem ao menos ler a Bíblia.
Deus não te chamou para ser ignorante, leia sua Bíblia!

"Reflexões". Resende, 14 de Março de 2016.

Não aceite quando as pessoas falarem que você não é especial. Saiba que você foi criada por Deus com um propósito.

Se o dia não ocorreu como esperava, não desanime.
Deus presenteia-nos a cada manhã com um novo dia.
Depois da tempestade, o sol volta a brilhar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp