Mensagem Religiosa
Todo dia é um presente divino e para quem se conecta com Deus e acredita em cada detalhe da vida, pode descobrir que o céu existe aqui e no momento presente, ele tá em todas as coisas
A maior prova de amor entre Pai e Filho manifestasse na paternidade de Deus por meio do sacrifício do seu filho, Jesus Cristo, que o enviou à cruz em prol da salvação da humanidade, sua criação. Amor equiparado a tal, não há.
O fim da caminhada de cada um só Deus é que sabe, por isso antes que seja tarde aproveite os recursos em sua volta para alcançar a felicidade e contaminar aos demais, pois podes não ver mais nem o crepúsculo nem o alvorecer do amanhã.
Aceite que Deus te livra de fracassos que você corre atrás e não desperdice mais o seu tempo com quem só te humilha!
Eu vejo tanta maldade nesse mundo
Mas não posso esquecer que há muito
mais bondade graças a Deus...
Enquanto os maus praticam suas maldades
Os bons praticam suas bondades servindo ao Senhor...
Eu vejo tantos espinhos nesse mundo
Mas eu não posso esquecer das flores que são bem mais numerosas graças ao amor divino...
Não posso mudar o mundo,mas posso ser a chama de luz a iluminar a vida de quem por mim passar...
Se cada um de nós puder fazer um cisco do que Jesus fez pelo o mundo...a vida na terra será melhor.
Ivânia D.Farias
Deus jamais nos abandona,nós é quem o abandonamos quando deixamos de confiar nele,quando não conseguimos tudo o que queremos ou por querer as pressas e sem fazer esforços,pois a vida nos retribui justamente o que plantamos,veja bem o que estás fazendo da tua vida,pois não recebemos nada sem conquistar ou merecer.
Ivânia D.Farias
Se te escorares em Deus com a tua fé,não correrás o risco de cair ou tropeçar,pois dias de lutas sempre existirão,mas sempre terás Deus para te amparar.
Ivânia D.Farias
Bendito seja os olhos que se enchem de Deus e se encanta com a simplicidade da vida,e reconhecem que o amor não se explica com palavras.
Ivânia D.Farias
De nada adianta encher a boca para dizer que é um servo obediente, mas, não entender o agir de Deus, nem saber como agir para agradá-lo.
A Arrogância empobrece de espírito,
arruína, deteriora, leva até a falência monetária.
Mas a mente treinada e nutrida,
para fazer/causar o bem-estar
gera a existência de coisas boas
que eram impossíveis até de acreditar.
Não perco tempo lamentando por quem me chateia. Prefiro agradecer a Deus, pelas pessoas especiais que ele coloca em minha vida.
Alegria, paz, saúde, pessoas que me queiram bem,
É o que busco pra mim .
Eu sei que DEUS não desampara os seus.
Portanto se as águas do mar hoje estão bravías...
As água de amanhã me trarão harmonia....
Quando nos relacionamos com Deus, passamos a conhecer profundamente lugares conhecidos e desconhecidos da nossa alma.
Os seres humanos têm sempre o pensamento preso em algo. Um emprego melhor, um amor recordável, Deus, um pepino de família. Isso faz-me indagar quantas vezes uma pessoa já parou para pensar sobre si mesma neste dia.
É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!
Quando pedires a Deus felicidade para tua vida, saiba aguardar com paciência a resposta do Senhor, porque Ele sendo um bom Pai, saberá dar-te a felicidade duradoura, e não aquela apenas passageira!
A vida é uma travessia, por mais difícil que seja, é gostoso viver, e sendo no colo de Deus, não tem preço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp