Mensagem Religiosa

Cerca de 109492 mensagem Religiosa

Quantas oportunidades Deus deu a Davi? Apenas uma, Golias! O que chamam de dificuldades para Deus é oportunidade!

Quando estamos no centro da vontade de Deus andamos seguros em nossas vidas! O Senhor é meu pastor e nada me faltará,e quando estamos dentro do plano de Deus nos tornamos fortes na terra e ela irá nos abençoar nos dando frutos que nos a fartarão!

Se a vida fosse facil, não nasceriamos chorando.
Afinal, DEUS nunca disse que a vida seria facil, elle apenas disse que valeria a pena, então quando tiver uma dificuldade, não desista confie em DEUS

Meu mundo é maravilhoso! Só o fato de ter Deus no meu coração, a minha família e os meus amigos, o resto é só resto!

Quando encontramos alguma pureza em alguém, encontramos Deus neste e em nós mesmos.

Existe um velho ditado que diz que deus existe em sua busca por ele. Eu só quero que você entenda que eu não estou procurando.

Deus é um ser digno e decente demais para se manifestar em meio a berros esquizofrênicos!

É exatamente assim, Deus te mostra a
montanha e as veredas que te levam até
ela, mas cabe a você acreditar que é
capaz de escalar... Só lá no alto perceberá
quais foram as pedras em falso que te
fizeram deslizar, mas como pedras pisoteadas, e chutadas te atingiram mas
não tiveram força suficiente pra te
derrubar!

Deus muda o curso, mas não muda o propósito. Se Ele não pode te usar, Ele usará outro!

Para Deus só existe o Tempo Presente.
Para nós Seres Humanos existe; Presente, Passado e Futuro. Por isso Vivo o Presente - Hoje - Como o Último dia de meu Passado e o Primeiro dia de meu Futuro.

Aos que buscam pela beleza, cuidado com a futilidade. Aos que buscam pela religiosidade, cuidado com o preconceito. E aos que buscam pela sabedoria, cuidado com o vazio, pois, não raro, os extremos se tocam.

Você é um pedacinho do céu, que pra desespero de Deus caiu aqui na terra, e pra alegria de nos homens, caiu em forma de mulher!

A religião evangélica é o retrocesso religioso da própria evolução religiosa

Busque em Deus a alegria de ser autentico e doar-se para que outras pessoas possam ser felizes também.

O pôr do sol é um quadro que Deus pinta todos os dias de uma forma diferente para mostrar o quanto nos ama.

Quando eu estava pra nascer Deus me deu a seguinte recomendação:
Vai, desce. Faça tudo diferente, enfrente preconceitos, críticas e caras feias, mas mantenha-se firme, e volte igual.
Até aqui tô conseguindo obedecer!!!

A você que me inspira a escrever, a você meu amor que completa o meu ser. A escolhida de Deus para mim, pelo teu amor lutarei até o fim. Caminharei contigo para o lindo céu. Chegaremos juntos meu favo de mel. Tu és meu doce, minha flor, minha amada. Tu és minha eterna namorada.

Tudo que vem muito fácil para a matéria, o Tempo se encarrega de mandar a fatura para o espírito.

A vida é uma dádiva de Deus! Ser grato só custa o nosso reconhecimento a Sua bondade e nosso serviço a Sua Pessoa.

Existe um presente deixado por Deus
para o casal, que nos proporciona muita
alegria, muito prazer, muito contentamento,
e muita realização, este presente é chamado
de "intimidade conjugal"... Descubra qual é
o plano perfeito de Deus na expressão: "E
serão os dois uma só carne".