Mensagem que sua Semana Seja Abencoada

Cerca de 40715 mensagem que sua Semana Seja Abencoada

Um fruto deve amadurecer para que o sabor seja apreciado, mas nem todos conseguem aguardar a hora certa para a colheita.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Agora apenas me interessa a felicidade, esteja onde estiver, seja com quem for; buscarei ser feliz, sobre todas as formas,
Pois, no final os meios serão justificados!

Inserida por Cicerofelipe

O líder que, por exemplo, seja participativo, que trabalha junto, que incentiva, que inspira e que leva o colaborador a chegar onde ele quer, certamente levará sua equipe a atingir os resultados mais desafiadores

Inserida por marcos_mendes_1

Vou Descrevendo outra poesia, a você que é mulher,
a Você que se transformou mulher,
seja, você menina, ou travesti,
seja você mulher tudo aquilo
que sentir,
A ti desejo flores e rosas,
se alguém só soube lhe dar
espinhos,
Afinal as rosas mais lindas,tem
espinhos, Feliz dia da mulher.

Inserida por Larissaloraschi

maldita seja
a arrogância

quem a veste
anda descalça

nem mesmo
um belo salto

cobre os pés
de quem a calça

Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.

Inserida por pensador

Acho que meu maior objetivo é fazer meus pais rirem. Talvez seja disto que se trata: uma maneira indireta de tentar entreter meus pais, assim como fazia na sala de estar quando eu era criança.

Inserida por pensador

Não é o homem que fará meu futuro melhor, é Deus que fará por mim, que o meu futuro seja EXCELENTISSIMAMENTE MARAVILHOSO!

Inserida por OtowSete

Toda vez que achamos que o que precisamos está no outro, seja para nossa felicidade ou realização, acabamos nos diminuindo e nos tornando mais dependentes.

Inserida por pensador

Eu posso te mostrar como ser feliz, mas isso não significa que eu seja. Minha felicidade tem um preço diferente, um que eu me recuso pagar.

Inserida por Afrodivo

Quando se tem um sentimento sincero e verdadeiro.
A distância pôr maior que seja não é um obstáculo.
É só um detalhe!

Inserida por WDeRibeiro

Se um dia alguém foi seu maior motivo pra sorrir, não deixe que hoje ela seja a razão que te faz chorar.😉

Inserida por Perspicaz

pintando uma lágrima no rosto
de tristeza, de dor talvez
talvez seja de saudade, de amor
uma doce lembrança na alma
e no coracao da gente fica
uma sensação de perda e vazio
mas o tempo enxuga nossas lágrimas
e nos devolve a serenidade
da aceitação
da compreensão
da compaixão
da caridade
estou em prece, em oração!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Seja grato pelo que é, e não pelo que tem. As coisas materiais tem valores e você é tão precioso que não se pode avaliar.

Inserida por Miqueiasleandro

Não importa qual estrada
você resolveu seguir;
O mais importante de tudo
é que nela,
Você seja muito feliz!

Inserida por JorgeTolim

No escuro e a solidão, uma mente barulhenta.
A angústia é persistente, tu és gente, seja forte como o vermelho.
Teu coração mande sangue dando lhe forças para acordar todos os dias novamente.

Inserida por Nanbass

O que te dá mais prazer? Sonhar ou Viver ou o prazer do Sonhar? Acredito que viver seja melhor,sem ele não existiria o tal sonho.

Inserida por rene_oliveira

Vamos viver...

Chega de viver por viver,
Que essa dádiva dada por Deus
Seja mais aproveitada.
Que possamos gozar das coisas boas que o mundo tem,
Claro, sempre respeitando o próximo.
Que estender a mão para quem está caído se torne cada vez mais rotineiro em nossas vidas, e que cada vez que cairmos sejamos humildes para aceitar ajuda de quem se comove conosco, E que cada pedra de tropeço em nossos caminhos sirva de lição para as quedas que a vida nos dá, e as cicatrizes sirvam como troféus para que possamos lembrar que apesar das quedas saímos vitoriosos.
Que os punhos cerrados sejam unicamente para batalhar pelo nossos objetivos, ninguém nunca nos disse que seria fácil, então, engula o choro e só derrame lágrimas para comemorar vitórias.

#VaiALutaTruta

Inserida por flauberte_jesus

Talvez, nossa dificuldade para compartilhar sobre a nova vida em Cristo seja por nunca termos lhe vivenciada de fato.

Inserida por LeviFontenele

Não se deve acordar ninguém, a não ser que seja extremamente necessário, justamente para evitarmos o mau humor.

Inserida por paduadesousa