Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Motivação, inspiração e muita energia positiva para esta nova semana que já vai começar. Neste final de domingo, desejo uma boa noite de sono para você!
A melancolia dos domingos é a angústia de que a semana vai destruir os sentimentos bons que você criou.
"A cada início de semana se renovam as oportunidades de construirmos nossos projetos e sonhos, apenas que absolutamente todos os frutos que pretendermos colher amanhã precisam ser plantados no solo fértil do hoje."
A semana está começando. Na correria do seu dia a dia, não esqueça de comemorar sua existência, as conquistas e aprendizados que te trouxeram até aqui.
Do contrário, você estará empedrando o itinerário para a tristeza e o esgotamento emocional.
Se você não cultivar admiração e carinho por si mesmo, dificilmente terá ânimo e bravura para conquistar aquilo que deseja e merece.
Autocuidado não é ostentação. É uma atitude necessária para uma vida emocionalmente próspera.
Você se parabeniza o tanto que você se cobra?
Abençoe, Senhor, essa nova semana que se inicia! Dê-nos a chance de recomeçar com muita força e fé, otimismo e alegria de viver. Guia-nos a cada passo e com a sua luz livra-nos das maldades visíveis e invisíveis. Que a alegria de sentir a sua presença perdure nas nossas almas. Assim seja senhor, hoje e sempre amém!
"Tenho fé.
Tenho dedicação.
Tenho boa vontade para ajudar meus clientes.
Nesta semana, nada vai me faltar."
Pense quantas vezes você para a pensar em um mês, uma semana ou um dia em o que está sendo feito , como está sendo feito e onde deseja chegar com esses feitos, feito isso você entrou em reflexão em busca da razão que pode ser diretriz para a felicidade.
Pode durar um segundo, uma semana, um mês, um ano ou uma vida, mas tem que valer a pena!
Helda Almeida (18.02.2023)
Nova semana, novos pensamentos, novas perspectivas, novos desafios e muitas realizações.
Foque em pensamentos positivos, evite futilidade e procrastinação e viva para alcançar o seu sucesso!
"VALE A PENA TER COMUNHÃO COM DEUS. Ir a igreja pelo menos 1 vez por semana é imprescindível para manter o equilíbrio. Basta olhar para natureza e verificar a presença dele. Observe a mulher grávida e depois de 15 anos verá a mãe e filha bonitas.
Certa vez, verifiquei que um colega rebelde não aceitava frequentar a igreja; se alimentava ingerindo muita gordura (torresmo, batata frita e cachaça) todos os dias; falei pra ele: vai a igreja Deus vai te ajudar, o que ele me respondeu: SÓ ME LEMBRO DE DEUS QUANDO VOU BATER COM O CARRO; digo: MEU DEUS, acabou morrendo de infarto, no banheiro com menos de 50 anos. Não conheceu as palavras do Apóstolo Paulo: TUDO EU POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM"
Em 1 semana você conseguiu "fazer parte de mim" Tô pensando se é porque você é diferente ou se estou tão frágil assim.
P.s. Tá ainda mais complicado sem o seu "bom dia". 😞
Toda semana tire um dia para descansar tanto o corpo quanto a mente e deixe os outros seis dias da semana para gerar renda pois até Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo não trabalhou.Quem somos nós para fazer diferente?
"No caminho da transcendência não existe feriado ou final de semana, existe apenas o dia de hoje e ele é feito de segundos. Ter sabedoria é aproveitar cada momento para produzir Forças Ocultas em favor dos próprios ideais!"
Nesta semana, você vai arrebentar nas vendas !
Trabalhe com determinação, tenha fé, escute seu cliente e tome atitude para resolver o que for necessário.
Esta semana será de muitas vendas, de muitos clientes satisfeitos, de muitos elogios pelo meu atendimento.
Brincando com o vento e com o azul para fechar a semana e mergulhar na PRESENÇA...viver a VERDADE de simplesmente SER e se conectar com o Universo tão imenso e profundo...viva todo AZUL deste mundo maravilhoso!
Estamos ao término de mais uma semana! Quão bom e agradável foi sentir que não estivemos sós. O senhor Deus do universo esteve presente em cada momento. Obrigada, pai, pela sua proteção e de podermos ter contado com todas as formas de ajudas divinas que nos concede. Pai,peço que continue nos abençoando, que receba nos seus braços, nossas famílias e amigos. Hoje e sempre seja feita a sua vontade. Amém!
Você completa meus dias
Você é como cada dia na minha semana e cada mês no meu ano, você sabe completar todos os meus dias com muita precisão. Você preenche os vazios e as decepções, consegue acalmar meu coração e me fez viciar nos seus beijos que sempre me transmitem paz e serenidade. Obrigada por ter chegado com o seu amor e preenchido não só os meus dias, mas também o meu coração!
Amanhã é meu aniversário, porém desde que iniciou a semana já estou a comemorar.
Não esqueça de parabenizar-me no meu dia.
