Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
E no fim, seja feliz, porque ser feliz é simples, você descobre a receita em qualquer banca de revistas.
Muitas vezes não consigo demonstrar o que sinto, talves seja por que eu esteja tão cego, tão preocupado com meus medos, que não me dou conta de
que o tempo está passando.
“Cobre de você mesmo antes de cobrar dos outros. Se você se julgar incapaz para tal, talvez seja hora de repensar a vida.”
Cláudio M. Assunção
Quando queremos algo que não nos prejudique mas temos medo pela radical mudança seja ela de vida, de aparência ou até de personalidade.. não precisamos de pessoas no nosso lado nos impedindo, nos falando o lado ruim e sempre jogando no outro time..mas sim de pessoas que nos apoiem com um voto de confiança!
Talvez a melhor solução seja em para de me importar com a opinião alheia .Talvez eu precise me afastar de alguns . Talvez eu precise me reencontrar de um tempo só pra mim .Porque afinal é isso que mais importa. Ter um tempo só pra você.
Saudade é a distância
Que tu tens de mim
Seja pequena ou grande
É uma loucura sem fim
Saudade traz a esperança,
A esperança que vais voltar
Para ficares comigo
E poderes me amar
Um minuto parece um século
Sem estar contigo a meu lado
Choro de desgosto,
Choro demasiado...
Prometo que nunca te vou esquecer,
Fazes parte do meu coração
Mas por favor nunca te esqueças
Da nossa eterna paixão
Tem vezes na vida que temos que aceitar que perdemos por mais que seja difícil nos não conseguimos acreditar que perdemos mais temos que se conter com isso e as coisas que temos, claro que sua vida não vai mais ser a mesma quando pensa naquela pessoa que mudo sua vida de pior pra melhor Mais sempre acabamos sofrendo por mais que você ache que anda tudo nas mil maravilhas Mais acredita Nunca é melhor .Mais não se preocupe quando olhar para traz e ver que quem você ama esta indo embora você pode chorar mais nada vai fazer mudar o tempo que você ficou esperando pra dizer: Eu te amo Pois acredita vai ser tarde demais Viva o hoje e não o Amanha.
Em um mundo tão grande com tantas pessoas que possuem pensamentos similares, seja eles boes ou ruins, Seus medos, suas ambições e motivos de sorrir nunca serão iguais.
Nunca gostei de ser igual a ninguém,ser comparado com alguém; nunca segui nenhuma tendencia, seja de moda ou estilo,a unica coisa que tenho de similar aos outros seres humanos é que eu também fui criado por Deus.
Seja poeta ou não
pegue na minha mão
aperte forte
mas não machuque;
Seja poeta ou não
junte os pés aos meus
caminhe pelo calçadão
mas não perca os céus;
Seja poeta ou não
ouça a voz do coração
cante a canção
ainda que lhe falte vocação;
Seja poeta ou não
ame a quem te odeia
aponte a quem não podes
e salve o que te rodeia;
Seja poeta ou não escreva
qualquer história
desde que conte uma realidade
que alegre a quem sofra;
Seja poeta ou não
Chore, chore muito
Pelo povo sem pão
e pelo pobre rico;
Seja poeta ou não
faça alguma coisa
só não viva esta história
que a muito é real.
Seja sempre você, sem mentiras , pois só assim dará a pessoa a possibilidade de decidir corretamente
Vamos torcer para que a inveja também seja feliz; assim ela não terá tempo de desejar nossa motivação.
Tenha fé, acredite. Não seja refém do que se passou. Tente novamente. O passado não é necessariamente igual ao futuro.
"AINDA ASSIM, SEJA FELIZ"
"Eu sei que, por mais que eu tente, não poderei rasgar o passado;
Até porque, é nele que estou guardada, junto com os momentos que vivemos.
Sei que aquela música jamais poderá ser cantada no mesmo ritmo;
Que eu deixei escapar pelas mãos o maior dos presentes;
Que já não há mais chances de recomeçar uma nova história...
Não sem as marcas e as sombras que ficaram nas nossas almas.
Inevitavelmente, encontrará aquela que será a sua gêmea,
Que comporá as letras das melodias que você desenha.
Ainda que deseje a sua felicidade, sei que só acreditaria nela
Se os seus dias fossem compartilhados ao meu lado...
Ainda assim, seja feliz!".
mais em lavinialins.blogspot.com
O tempo me perguntou no que estou pensando, Eu disse a ele que penso que viver seja muito mais do que existir. Certas vezes não so penso como também vivo exatamente da forma que penso que seja alem de existir...
Por melhor ou pior que seja a sua transformação, ainda assim continuaras a imagem e semelhança de Deus!
Eu não quero que o que acredito estar sentindo, ou melhor, deixando de sentir, seja real. Que seja, pois, um pesadelo efêmero.
