Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Fazer valer a pena cada minuto vivido, por mais difícil que seja, e tirar deles grandes lições, são as atitudes mais sábias que um simples mortal pode tomar.
Coerente
Talvez eu seja a calmaria , ou ainda a tempestade... Posso ser legal ou chato, acelerado ou lerdo , como quiser. Posso ser ainda aquilo que lhe traz vergonha ou o orgulho que lhe falta. A escuridão ou a lua cheia e por fim posso ser a contradição , a incoerência e relativamente relativo.
Talvez você seja a pessoa certa, a pessoa que eu preciso do meu lado, que me faz feliz, que me liga quando eu menos espero, so pra fala que me ama, você não sabe como eu sou feliz do seu lado, como você me faz sentir bem, mas hoje so vai ser mais um dia sem te ver, tem te olhar sem te toca, você não sabe como isso doi em mim.
Eu não tenho com quem desabafa, com quem me abri e fala tudo que eu sinto por você por isso deixo aqui tudo escrito. Te Amo Maykon Muller.
O pensamento e uma força criativa ,que nos faz viver um mundo de imaginações,intão pense e seja feliz ...
não posso ser tudo, talvez eu seja um pouco de cada coisa para permanecer inteira, pois se fosse tudo, não seria nada além de superficial,incompleta e previsível. Prefiro ser parte do desconhecido e ao mesmo tempo não causar espanto ou surpresa
Não posso ser tudo, talvez seja um pouco de cada coisa para permanecer inteira, pois se fosse tudo, seria superficial e previsível, embora completa. E quais são as buscas de uma pessoa completa?
Procura-se Uma Vida
Procura-se Uma Vida.
Que Seja Simples e Sem minimos Problemas.
Procura-se Uma Vida.
Que Tenha Mais Felicidades do Que Tristezas.
Procura-se Uma Vida.
Que Tenha um Motivo Pra Sorrir.
Procura-se Uma Vida.
Que Me Traga Vontade de Devorá-la a Cada Dia.
Procura-se uma Vida.
Que Tenha Algo Colorido Feito Um Arco-íris
Procura-se uma Vida.
Que Me Faça Querer Viver e Não Morrer.
Queria está do seu lado, seja nos momentos bons ou não...
Queria ser um anjo na sua vida, pra te proteger e quando precisar está sempre perto pra te ajudar...
Queria envelhecer ao seu lado, e quando a velhice chegar olhar em seu olhos e dizer que te amo, dizer com a mesma intensidade que agora...
-Te amo...
Cunhadinha linda! Ihaaa, essa é festeira! Lu, ser for pra ser feliz, que seja o tempo todo. Vamos trabalhar, vamos. Tô cansada dessa vida de rico... vamos trabalhar um pouco vamos, minha gente,
vidinha boa, né?
Esperar as situações se agravarem, de vez em quando, faz bem, pois pode ser que esse seja o Destino.
nunca desista
pois pra viver um grande amor
nunca se deve desistir
seja ele verdadeiro ou falso
será ele eterno ou passageiro
Que a vida seja iluminada como um dia de verão e que depois das tempestades, às vezes inevitáveis, o sol da felicidade volte sempre a brilhar.
Se não posso viver trezentas vezes; que eu seja isso e muito mais numa só vida dura, e simplesmente.
Eu vou ti conquista!!! seja uma vampira e roube minha incalculável felicidade!!! e você vai ser a pessoa mais feliz do mundo!!! assim me tornando a sua felicidade constante!!! Tenta me deixar agora lol
TALVEZ
Talvez não volte a ser feliz
Talvez não seja teu amor
Talvez não me ames
Talvez não me queiras
Talvez não te mereça
Talvez não te consiga fazer feliz
Talvez não saiba te amar
Talvez não te compreenda
Talvez não voltes a ser minha
Talvez não me perdoes
Talvez, talvez, talvez,
Certeza tenho de que te amo
