Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Sinto-me tão estranha, que é como se não tivesse um objetivo ou um propósito para viver. Talvez seja só uma fase, mas não me lembro de um dia que não tenha me sentido assim. Um vazio me atormenta todos os dias, parece que me arrancaram algo;
Ás vezes a única maneira de esquecer esses sentimentos tão estranhos é caindo no sono, ou me afundando em um copo de cerveja, arrumando uma maneira de não ficar sóbria para ter que encarar tais fatos que me assombram.
Rezo para que um dia esse sentimento ou essa falta de ‘’sentir’’ desapareça de repente , como quando acordamos aliviados depois de um sonho ruim.
Parece que nada e nenhuma sensação é capaz de fazer meu coração vibrar, nem mesmo os motivos mais comuns de felicidade do dia a dia, como ir a uma festa, comprar uma roupa, ou até despertar atração de alguém.
Talvez o que me falta não esteja aqui onde estou, e talvez eu não saiba onde procurar, quem sabe o destino não me leva até lá?
"Tem pessoas que têm tudo e não conseguem ser felizes.
Talvez seja porque ainda não se deram conta,que a felicidade está nas pequenas coisas e não nas grandes."
Não desista mesmo que o fardo seja pesado... às vezes, ser CORRETO implica muita energia, que tua bateria para o BEM não acabe... o difícil é ser justo consigo e com os outros e isto VOCÊ JÁ É AMOR! Eu te amo muitoooooo! Que DEUS abençoe você muito neste dia!
Que o sol se ponha docemente
Que o trabalhador descanse o suficiente
Que nossa noite seja serena
Que a paz permaneça plena...
BOA NOITE BONS AMIGOS!
mel ((*_*))
Que nossos passos sejam largos....
Que o destino seja a felicidade...
Que a distância seja curta...
Que a permanência seja longa!
Sergio Fornasari
O nosso amor deve ser manifesto por aquilo que fazemos,ou seja pela nossa maneira de ser, de pensar,de agir,de falar,de andar,e de viver em particular.
Pois é, pensando bem a dor psicossomática, física, ou seja lá qual nome daremos a outras; não nos deixa alternativas. Coisa muito estranha esta, perdemos o chão, desejamos morrer por amor à vida... Mas o que é morrer por amor a vida?! Nacionalmente aprender a matar as ervas nocivas! Pense positivo, viva de maneira positiva. Acredita em sua capacidade de superação. Não permita que sua cadeira ou cama se incendeia por sua permanência.
Dor faz parte da vida e, por mais preciosa que seja, não permito que ela seja a parte mais importante. Portanto meus amores, viva a vida! Hoje, há um sossego interior em mim. E eu, quanto sofri nos últimos dias??!!! Nada importa agora. Hoje, me pus a dançar, surgir em mim uma nova estrela, a brincar, sorrir, deixar a dor da alma ir-se. Uma dor que insiste em fazer travessuras em mim. Ah, esta foi-se voando mundo afora.
belo sentimento seja o amor,
esta perdido no fundo do ser,
embora seja fim do mundo,
desejo teu corpo mais uma vez,
olho no profundo abismo sinto teu ser,
teus olhos tocam minha alma...
devastada no destino de te conhecer,
tudo terminou quando um beijo foi tomado,
o coração a apodreceu o sentimento puro,
selando toda virtude do amor.
por celso roberto nadilo
As pequenas coisas!Talvez seja a resposta, da mesma maneira que para entender o universo temos que olhar para dentro de nós mesmos, para alcançar a felicidade maior devemos nos deleitar dos pequenos nadas que a vida nos proporciona e aproveita-los intensamente enquanto eles durarem. E quando acabarem, pois vão acabar, não se queixar por eles terem acabado e sim olhar adiante para aproveitar os próximos pequenos tudo que a vida nos dá do nada. A felicidade não é algo que se procura ao longo da vida e sim algo q só se encontra dentro de si mesmo.
Nunca seje Segunda opçao Na vida De ninguem Pois A Sempre Uma Mulher Querendo que voçe seja a primeira na vida dela ...
Deus não faz acepção de pessoas!
Não seja preconceituoso consigo mesmo.Ele te ama incondicionalmente!
... o desafio do desapego 'e deletar da vida as pessoas que achamos que nos devem alguma coisa, seja consideração, dinheiro, gratidão (ou qualquer outra coisa, seja o que for).... não nos devem nada! E nem nos a ninguém. Aceitar o fato de que essa relação durou apenas para aprendizado e não para perpetuar, já faz diferença para mais um passo a frente.
Fazemos nossa historia com outras pessoas por opção e não por obrigação. Qdo isso ocorre, as coisas fluem de maneira que achamos que seja dos céus... sintonias, parcerias ... (a simples lembranças de certas pessoas nos trazem sorrisos de luz ...)
Os únicos laços são os de amor gratuitos. Daqueles amigos que não precisamos pedir presença e mesmo distantes se lembram de nos. Gostam... amam nossas doideiras e principalmente nossos defeitos. RESPEITAM nossa individualidade.
Famílias de alma. Para sempre. Isso sim, sem desapego.
A vida me ensinou a perceber que cada instante, com Cristo bem vivido faz que cada ontem seja um sonho de felicidade e cada manhã uma vida eterna para ser vivida
Que Jesus em tua vida, seja a verdade;
Que em tua mente, seja a justiça;
Que Jesus em teu coração, seja o amor;
Que em tuas mãos, seja a caridade;
Que Jesus em teus pés, seja a direção;
Que em teus olhos, seja a esperança;
Que Jesus em tua boca, seja a gratidão;
Que em teu lar, seja a luz;
Que Jesus em tua família, seja a união;
E que em teu destino, seja a estrada, cujo caminho leva à felicidade eterna.
Se não tens como iniciar qualquer que seja o projeto, comece apenas com amor no coração e tudo sairá de acordo.
