Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Bendito seja o dia,
Que me olho e me vejo,
Bonita e florida,
Alias com a alma leve,
Sem fardos,
Alias me sentido bem comigo mesma!
Por mais que eu queira que seja verdadeiro, por mais que você faça parecer verdadeiro... E mesmo que nada seja, eu sou pescador de ilusões.
Surpreenda as pessoas seja você mesmo...
Muitas vezes para enxergar o todo, precisamos mudar a forma de olhar as coisas, somos todos imperfeitos , mas mesmo assim com uma perfeição que nos torna únicos. O segredo da felicidade é saber que cada pessoa carrega com sigo suas próprias histórias e compreender isso, faz de você alguém especial. Amar uma pessoa não é olhar partes isoladas , mas saber que o todo... Este sim te surpreende.
Se for aprender a viver;
Que seja de forma prática;
Que seja se forma correta;
Que seja de forma intacta.
Se for aprender a amar;
que seja de forma verdadeira;
Que não seja de forma passageira;
Que seja por uma vida inteira.
Se um dia eu aprender a ser;
Que seja por inteiro;
Que seja seja um enaltecer;
Daquele quem eu guardo ser.
Se for aprender a ser feliz;
Que seja na simplicidade;
Que seja nos detalhes;
Que seja nas margens;
Que seja com profundidade.
E se um dia eu refletir;
Que seja pra sorrir;
E um dia entender;
Que vida linda e bela;
É aquela que aprendemos por nossa vida viver.
Viver não é difícil, o difícil é pedir a Deus que cada dia seja vivido com pessoas que suportem seu o nosso sucesso.
A reflexão é necessaria e o entendimento uma consequencia: "Que seu sorriso seja rotina em minha vida, que sua alegria seja constante em minha presença, que as coincidências do destino tornem-se fatos concretos a fim de que o que se espera seja uma realidade perseguida. Que o dialogo seja presença viva; o elo entre o sentimento e o entendimento. Seja assim quem é, como é. A calma e a tranquilidade que me é inerente seja o fiel da balança entre nós. Minha esperiência frente ao seu ímpeto feminino. Sejamos assim a união de dois inteiros que nada mais querem do que compartilhar suas vidas."
"Quero imortalizar o que escrevo não para ser famoso, mas para ter que seja uma frase que um dia possa salvar uma vida, ou arrancar um sorriso, ou revigorar um amor, ou simplesmente para ser lida e manter o espírito da bela arte de escrever e ler vivo. "
" Seja sincero e verdadeiro ,Busque sua felicidade na alegria do próximo com cautela ,sempre retribuir seu amor. "
Criar expectativas podem prejudicar caso o resultado não seja o esperado, mas não se trata de criar expectativas, é que as vezes nos preparamos muito para algo e mesmo assim o resultado não é o esperado, e quando vamos tentar algo sem nos preparar fica o pensamento de que se tivéssemos nos preparado o resultado seria completamente diferente. Com essa contradição da vida, ficamos inseguros e acabamos desistindo de tudo, mas lembre-se, nunca desista, pois há no mundo quem jamais irá desistir de você.
Seja você... independetemente do que pensam ou falam, seja sempre você mesmo (a). Os que te criticam ou atiram pedras, não conhecem tua história e nem trilharam a vida contigo, portanto, não perca seu tempo dando ênfase a esse tipo situação, levanta tua cabeça e segue tua estrada. Lembre-se que você só deve satisfação para Deus! (Priscilla Rodighiero)
Aprenda a perdoar as pessoas, mesmo que seja dificil...
Perdoando você se permite estar em paz consigo mesmo, portanto, faça-o não pelas pessoas e sim por você. Porque não tem dinheiro que pague a paz interior de cada um, pense nisso e libere o perdão. Perdoar não significa esquecer o que os outros fizeram, mas sim se livrar das cargas pesadas e desagradáveis e liberar-se para a vida. (Priscilla Rodighiero)
Bora pro dia que se inicia. Que a paz e a vontade de vencer, nunca seja esquecida. Saúde, Alegria e Fé você tem, traga elas sempre junto com você. O mundo vai tentar te dar uma volta, mas acaba sendo seu refém
Por mais a o homem seja 100% romântico , seria criticado negativamente pela maiorais das mulheres ,elas querem sempre exige mais de 100% e na verdade não retribui nem 50% do que é si dado. Mesmo sendo escasso a falta de homens 100% românticos os que tentam ser elas fazem questão de espantar sem pensar duas vezes, hoje a mulher gosta do homem bruto , impaciente que não da a mínima para da atenção nem carinho. Ai elas correm atrás , chora , suplica por esse amor.
Vai entender esse novo século , onde as mulheres querem ser o centro das atenções e querem inverter os papais criados pelo PAI , onde homens procura a felicidade e as mulheres procura a perfeição.
Que seja belo e doce teu despertar… Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida… o canto dos pássaros, o perfume das flores, o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar, o calor de um amor. Bom dia!
Tudo na vida tem um propósito. Pelo bem ou pelo mal, prefiro guardar no meu coração, mesmo que seja indiferente ou não. Um dia as pessoas irão embora e é melhor conter a frase: Eu podia ter feito diferente.
não permito que meus sentimentos seja agredidos,
não a comparação na ferida exposta deixada por você,
sei cada movimento da tua alma, mas,
nem isso me faz perder linha da sobriedade,
vejo ate teus pensamentos, que isso importa,
nada na realidade é somente um fato,
que não te conheço, nada representa no coração,
me desprendo dos sentimentos,
sinto a esbornia, nada me convence,
mesmo vendido, escravizo meus sentimentos,
sei de tudo, mais tudo irrelevante,
pois não me toca, somente está entrelaçado,
entre meus olhos, mergulho num profundo...
diluvio de desejos inacabável,
porem sois como cobra venenosa.
por celso roberto nadilo
Mesmo que lutar seja doloroso é necessário que lutemos, pois nenhuma conquista vem sem lutar, e nenhuma liberdade é alcançada sem derramar suor por ela.
