Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Me digo sempre: hoje é um bom dia para recomeçar!... mas... ainda é 06 de Janeiro... então, o jeito é recomeçar rápido antes que seja tarde demais!
Digo sempre que amor é coisa frágil e fora de época, foi-se o tempo em que desejar estar com alguém era belo, mas aqui dentro não acredito nisso, por mais difícil que tenha sido a trajetória até aqui, amar e apenas amar será o ato mais corajoso que nos humanos podemos ter, fazer e sentir.
Há quem diga que o poeta é triste, ou está contente...
Eu digo veemente;
O poeta, apenas registra o que sente!
O que é a vida?
Se você me perguntar o que é a vida, digo, uma corrida com ponto de partida, caminho e linha de chegada.
Nunca sei se quero ou não. Quando digo que não quero é porque quero mas quando mais quero mais me assusto e então deixo de querer. Se deixo de querer, volto a sentir que quero, mas quando quero mesmo é quando deixo de querer. Dói me a cabeça.
Muitos se perguntam ,qual é o sentido da vida ?
Bem eu lhe digo
Só a dois sentidos
Um : ou você vive e descobre
Dois : ou você more tentando descobrir
E a sua decisão
Mágoa nada mais é que expectativas frustradas. Digo isso porque quando analisamos duas pessoas brigadas por exemplo, cada uma no seu ponto de vista tem a sua razão, a única diferença que quando colocamos muita expectativa em algo ou em alguém acabamos nos magoando por achar que a pessoa não nos mereça. Lembre-se tudo com excesso uma hora transborda.
As pessoas diziam pra mim que pior do que perder alguém é perder a si mesmo
Mas eu que digo é melhor se perder e se achar
Do que perder um amor e nunca mais vê-lo voltar.
E então ela me pergunta: Estou bonita?
E eu digo: Sim, você está maravilhosa esta noite
Nós vamos para uma festa
E todo o mundo se vira para ver
Esta linda dama
Caminhando por toda parte comigo
E então ela me pergunta: Você está bem?
E eu digo: Sim, eu me sinto maravilhoso esta noite
Eu me sinto maravilhoso
Porque vejo a luz do amor no seu olhar
E o mais incrível disso tudo
É que você simplesmente não percebe
O quanto eu te amo.
Se ninguém te disse, eu digo, vc é uma pessoa incrível. Olha por quantas coisas vc já passou, olha tudo que vc já superou e ainda assim continua sendo uma pessoa boa. E pode ter certeza que a vida sempre recompensa quem faz o bem
Eu vós digo
O meu luto é infinito,
As pessoas não acreditam
Na minha lamentação
Porque estão acostumadas
A esquecer e tá bom
O meu luto não dura um dia
Eu não consigo esquecer quem eu amo em uma semana
Vocês estão acostumados
A esquecer uns aos outros
Mas eu não.
"Todos dizem que não se deve julgar. Eu digo que sim, devemos julgar, mas nunca condenar. Isso porque, o julgamento é algo interior que vale para que tenhamos parâmetro do certo e errado, dentro dos nossos valores e para nossa conduta. Já condenar, é exteriorizar e, consequentemente, expor o outro. Isso é um erro terrível que pode destruir a vida de alguém."
(do livro O Ciclo - Oscar Pestana)
Quando se diz que fulano não mudará, eu digo que ele já está mudado. Não "é" assim..."está" assim.
Originalmente, somos todos puros, sem bloqueios ou problemas, e são esses que nos transformaram no que estamos hoje. Todos temos como retornar ao Eu Original e encontrarmos a Paz.
Oscar Pestana - Psicanalista
Você não tem que sentir o mesmo, mas tem obrigação de ser sincero com o que sente. E eu não digo só de falar, não faça ou deixe que o outro pense que você sente algo que não existe
Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.
Muitos, pura e veementemente, afirmam que a vida é um resumo de algo, eu digo, a vida é uma dádiva e, viver é, amar em todas suas formas e manifestações afetivas.
Viva!
Ame!
Sou o que não permanece. As coisas que digo não me dizem.
Já as que calo me contam e, as que contam de mim, não sou eu.
E se dizem e é verdade em seguida é mentira porque já terei sido antes
o que agora não sou mais. Penso ser aquilo que faço e o que deixo de fazer
é algo meu que não nasce.
Enquanto você dorme, te observo um pouco mas a partir do momento que acorda, eu lhe beijo e digo que te amo.
Aqueles que querem o meu corpo
E não desejam minha alma
Eu vós digo que o prazer é como um prisão
E uma jaula
O prazer pode durar uma noite, ou menos que isso,
É melhor amar e ter o corpo a vida inteira,
Do que tocar por um momento
E depois se arrepender pela besteira
