Mensagem quando eu Digo eu te Amo

Cerca de 19251 mensagem quando eu Digo eu te Amo

⁠Devo mesmo lutar pelos meus desejos? Digo, por que todos estão fazendo o mesmo?

Você não acredita no que eu digo, não quer ouvir a verdade. Acha que estou contra você, mas a minha única intenção é abrir seus olhos.

Eu sei que a verdade machuca. Por isso você não quer acreditar no que eu digo. Prefere ouvir as palavras que vêm dos lábios que só te dizem lindas mentiras.

⁠Eu sempre digo. Quem tem amigos tem tudo. Acrescento, quem tem Deus tem muito mais.
Muitas vezes passamos por caminhos tão estreitos e situações tão desesperadoras que perdemos quase o sentido da vida. Nesses momentos só encontramos conforto em Deus. E ELE é tão misericordioso que permite mais um ano em nossas vidas. Serei sempre grata ao meu Deus. Como dizia o apóstolo Paulo: " Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
Obs: postado no face no dia do meu aniversário - 16.04.2021

Quem mandou fazer o que eu faço? Era pra você fazer o que eu digo. Nunca ouviu esse ditado antes?

⁠⁠Eu digo que se valorize e se ame em primeiro lugar, porque você é uma pessoa espetacular em todos os sentidos.
E o que não acrescenta em nada, nós temos que deixar ir embora, por um ponto final ou simplesmente Deus arranca das nossas vidas.

Para que no momento certo depois de tanto ter sofrido e se decepcionado. Possamos vivenciar o melhor, com paz, felicidade e o amor tão sonhado.
Ricardo Baeta

⁠Sim, é justamente por isso, quando digo um tapa na cara, digo uma mera realidade pra você entender ou compreender, nada pode ser mudado sem a realidade, você tem que acordar, e as vezes esse tapa serve pra isso.

No fundo do pensamento, peço silêncio mil vezes, mas eu já não me atendo, já não sei mais o que digo ou o que fazer, ⁠se Deus me desse a força de abrir as portas do cofre onde o seu coração dorme, seria mais que um milagre. No céu não cabe uma estrela, e esse arrepio nas costas parece sempre dizer: Por que não passa esse gosto? Não posso ouvir teu nome e não lembrar o quanto eu gosto de você, é como se a vida fosse apenas ir ao encontro de você, seu nome é mágica no ar e por mais que eu tente esquecer é um caso sério que eu não resolvi o tempo que em mim, não passara! Não passara, pois não é facil a vida sem você, sonhar a noite é tão inútil, preciso aprender.

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.

Bíblia Sagrada
Mateus 5:44.

⁠Não tenho medo de me repetir, porque o que escrevo, o que eu digo, não atende às exigências da literatura, mas às da necessidade e da urgência, às do fogo.

Édouard Louis
Quem matou meu pai. São Paulo: Todavia, 2023.

⁠Digo que me importo, e talvez me importe mais do que faça sentido, porque me importo com o que ainda não pode ser visto, me importo com o amanhã, o seu amanhã, e seu íntimo, e com as confusões e dúvidas por de traz desse teu sorriso.

⁠Já te explicaram o que e a felicidade?
Pois eu te digo criança. A felicidade e quando você olha para nuvem e vê um dinossauro, quando imagina a lua como um delicioso queijo ou quando imagina, será que as nuvens tem gosto de algodão? ou se elas são realmente feitas de algodão, e isso, a felicidade e uma mistura de emoções mistas ou lembrança de como você imaginava o mundo em sua infância.
A felicidade não se resume, ela vem e vai, você mesmo pode faze-la.

⁠Em verdade vos digo que toda a sabedoria humana não vale um par de botas curtas.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881

⁠Sou difícil de entender,
sempre digo o que querem ouvir
mas sempre faço o que eu quero fazer.

Eu vos digo: é preciso ter ainda caos dentro de si, para poder dar à luz uma estrela dançante. Eu vos digo: tendes ainda caos dentro de vós.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.

⁠Aos que dizem que dinheironão
trás felicidade, eu digo: Ninguém é
infeliz por ter dinheiro, mas pode
sermuito infeliz por não tê-lo.

⁠Meu coração não é triste.. apenas aprendeu bater faltando uma parte, um pedaço... digo que morri aquele dia .. que te vi partir pra sempre... você levou contigo o meu eu... a minha alegria, meu suspiro ... estou aqui ... de corpo presente...mas minha alma e o meu coração foram contigo....

⁠Dizem que a beleza não é nada

O importante é a alma bonita

Se então eu digo que sou belo

Quem me lê duvido que acredita

⁠Para alguns é perda de tempo colocar sentimentos em palavras, mas em verdade digo, que meu tempo será lembrado junto com a minha obra.

⁠Sonha comigo que crio contigo,
abrigo e te digo sorrindo, co-crio,
amor que hoje eu vivo, transbordo e respiro,
transpiro e te arranco suspiros,
palavras soltas no ouvido,…