Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
Pode tentar o Padre, o Pastor, o Rabino, o chefe, o pai, a Mãe, o marido, a esposa o irmão, o tio, a sobrinha, a prima , amigo, o vizinho, o padeiro, o leiteiro, o dentista, o médico, só não vai conseguir enganar a DEUS!
Pode ser advogado
Arquiteto e juíz
Todos eles já foram
Seu aprendiz
Engenheiro mecânico
E até o doutor
Todos eles já precisaram
De você professor
Profissão que educa,ensina
E prepara para vida
Entre todas as profissões
A tua é a mais linda
Profissão sofrida
Sem reconhecimento
Mesmo assim segue transmitindo
A todos o conhecimento
Nesses versos tão singelos
Quero aqui deixar meu agradecimento
E também homenagear
A mãe de todas as profissões
Que carrega na essência
O dom de ensinar
" MENTIR, dá muito trabalho para quem, infelizmente tem esse mal hábito. Prefira dizer a VERDADE, essa sem dúvidas, é a melhor forma de convencimento. "
"A única utilidade que eu vejo nos Inimigos é a de mola propulsora para a Vitória. Não seria necessária na engrenagem. Eu dispenso! A idéia é não precisar de nada deles!
" A diversidade benéfica e salutar da VIDA é que somos terminantemente diferentes!
Você pensa de um jeito e Eu de outro."
" Às vezes a VERDADE de um crime é tão cruel que algumas pessoas resolvem acreditar no mentiroso psicopata para se sentirem melhores com o que elas também seriam capazes de cometer
" Ameaças,constrangimento,humi lhações, mentiras,calúnias, injúrias, obsessões, perseguições atrozes, prejuízos morais, psicológicos e físicos, torturas e mutilação. Quem as pratica pode ser considerados " normais" ?????"
" Tem gente que está sempre apontando os erros dos outros para se sentirem melhores. Estão sempre certas e donas de si. São os senhores peniplotenciários da razão mas tb São os mesmos que escondem a Verdade. Sempre procurando quem lhes massageiam o ego. Esses nunca erram, são os donos da "VERDADE, ATÉ que as MENTIRAS SAO DESCOBERTAS.
" Antes de exercer essa mania que vocês têm de analisar os outros, para ver se encontra algo para julgar, acusar, condenar e rotular. Faça um exame na sua própria consciência, faça uma análise de seu caráter, postura e conduta. Se você é cristão veja se existe algo nos outros que te incomoda, pois deve ser aí mesmo que Você tenha que se consertar diante do TODO PODEROSO! Aliás, JESUS CRISTO MESMO disse: - tira o argueiro do teu olho primeiro, antes de julgar os outros.
Algumas pessoas costumam analisar e ver loucuras, erros, falhas, maldades de coração nos outros que não conseguem enxergar em si mesmas.
Aos amigos aficcionados por apostas, especialmente em período de eleições, que tal considerar mesmo remotamente que sempre "haverá um perdedor"? E que essa possibilidade é de 50% para cada um dos lados? A pior parte é que a maioria, mesmo refletindo sobre isto, já não pode voltar atrás. Lamento!
Se você tem dúvidas sobre o seu futuro, revisite o seu passado. É nele que você encontrará um professor.
Tem muita gente na VIDA que destruiu e ferrou a vida dos outros, durante anos, décadas, perseguiu os outros, prejudicou financeiramente, difamou, caluniou, feriu, matou, roubou, e aí, quando a conta fecha, diz que a pessoa que rogu praga, não tem nada de praga, a pessoa está colhendo o que plantou. DEUS é JUSTO, Deus viu e Deus ouviu TODAS AS MALDADES PRATICADAS! A JUSTIÇA DIVINA para os homens pode parecer VINGANÇA mas é só JUSTIÇA DIVINA, PORQUÊ ELE É O JUSTO JUIZ!
A única vez que Jesus usou chicote dentro do templo foi para espantar os mercenários e não para chicotear as ovelhas.
Não existem empatias, afinidades, amizades, parcerias e romances quando uma das partes está de "ouvido cheio" contra a outra parte e está disposto a ser parcial e injusto não ouvindo os dois lados.
Raramente alguém nessa Terra lograria êxito, nem mesmo o diabo, e seus ousados mensageiros, conseguiriam tal prodígio e sutileza; o de enganar uma professora primária.
Implicância não é amor, é maldade, perseguição insana, sadismo, doença, desequilíbrio, assédio, constrangimento e bullying.Desde o início da criação humana a cobra possuída já implicava com Adão e Eva no Paraíso de Deus. O próprio Senhor Jesus Cristo passou por isso quando foi tentado pelo diabo. A prática do bullying considero que tenha parte com Satanás e seus soldados. A nossa sorte é que JESUS VENCEU todos eles, nós também venceremos!
Se a pessoa parou para ouvir falar mal de você, a verdade é que essa pessoa nunca foi sua amiga! Os amigos nos defendem quando não estamos presentes.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de Paulo Freire sobre ser professor e a missão de ensinar
- 36 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases sobre Educador Social
- Frases de Educadores
- Mensagem para Educadores do Augusto Cury