Mensagens sobre a importância da primeira eucaristia
A cada encontro com a natureza, há uma comunhão com Deus de forma inexplicável.
O verde entre o céu e a terra em sintonia com as nuvens.
O vento, e o colorido das flores nos conduz ao amor e ao abraço do Pai.
Louvado seja Deus.
O parâmetro para discernir como está a nossa intimidade, a nossa comunhão com Deus como nosso Pai, são os relacionamentos interpessoais. Porque eles são um reflexo claro e nítido, se verdadeiramente estamos andando como filhos de Deus ou, se estamos remoendo as feridas do passado que, de alguma maneira, os nossos pais, nas suas limitações, imprimiram em nossas vidas.
A santidade que muitos buscam, mas só pouco encontram. Está relacionado a nossa comunhão com Deus no tempo da sua visitação, quando na intimidade do nosso ser, a cada dia Ele sonda o nosso interior para ver se não existe nenhum caminho mal. E assim, nos santifica segundo a sua Palavra, propósito e vontade sempre.
Quando você tem comunhão com Deus
Isso gera dentro de você
Amor, compaixão, perdão, paz...
Você nunca mais será o mesmo(a)
Quando você tem comunhão com Deus
Você entende que não é apenas uma criatura, e sim um filho(a) amado, a única obra com imagem e semelhança Dele.
Quando você tem comunhão com Deus
Você aprende a desapegar das coisas terrenas, pois entende que sua casa está nos céus.
O lugar onde você desce no mais profundo do seu eu e cresce em graça e comunhão com Deus é de joelhos!
Insta: @elidajeronimo
A inveja é perigosa! Se não estivermos em comunhão com Deus ela pode entrar em sua vida sorrateiramente!! Ela sempre vem dos mais próximos! Dos que conhecem bem sua vida! Vigie e ore, principalmente pelas pessoas que carregam esse mal dentro delas...Foi pela inveja dos irmãos de José que o venderam como escravo. Foi pela inveja que Caim matou seu irmão Abel.
A fé é um dom que se manifesta quando estamos em comunhão com Deus.E quando nos despimos de toda a condição humana, para buscarmos o conhecimento excelente que vêm dela através da graça de Deus.
Quando a Igreja na terra se alinha em comunhão com os Céus, Deus alinha os Céus em direção a terra (2º Crônicas 7.14).
Nossas orações são usadas por Deus como uma via de comunhão com Ele, e também como um instrumento de realizar no Cronos aquilo que Ele desejou no Kairós. As orações não alteram o propósito de Deus, mas o cumprem!
Se a nossa comunhão com Deus no quarto de oração for como a de Daniel, a cova dos leões se tornarão um lugar de testemunho e adoração.
A religião anda na contra-mão da verdadeira comunhão com Deus, pois ela leva a pessoa a buscar fazer a vontade de Deus. Quando, na verdade Deus é que deve cumprir a sua vontade no homem através da comunhão Dele com a pessoa através da fé.
