Mensagem Póstuma
O erro não é meu pela falta de clareza nas palavras e sim dos seres humanos, pela falta da complexidade em suas mentes
As vezes tenho vontade de evaporar no ar
sumir...
Depois viria a certeza que nunca fiz falta,
Talvez, nem sequer existi.
O orgulho e a falta dele nos fazem pessoas horríveis desprezíveis
As pessoas tem que saber seu valor
Nunca se achar um rei
Nunca se achar um capacho
Não não digo isso apenas por dizer
Já passei pelas duas situações
E isso hoje me fez que mude minhas ações
Somos cavaleiros
Somos soldados
Temos valores não reconhecidos
Temos valores que são vangloriados
Somos humanos
Cometemos erros
Somos humanos mudamos o mundo
E o orgulho nos cega e faz pensar que fizemos isto sozinho
Já a falta dele faz que nunca percebamos o quanto nos valemos
Não foi por falta de vontade que eu deixei de escrever, mas foi por orgulho a mim mesmo que eu deixei de ter.
Salve-se
Liberte-se
Ame mas
Seja mas você
O que falta a você é a vontade de viver.
Pois viva!
E seja feliz como nunca foi.
Liberte-se das amarras do passado
E siga o caminho da liberdade para o futuro.
Salve-se.
Queria estar ao seu lado
agora. Sinto tanto sua falta!
Poder olhar pra você e dizer o que sinto dentro de mim...Não sei até quando vou conseguir segurar algo tão forte qui nem mesmo eu consigo entender. As vezes me pergunto, porque isso está acontecendo comigo?Bom, mais também não importa, pois me sinto bem desde que comecei a me sentir assim...Você me faz um bem danado!
Sinto falta dos seus lábios, sinto falta dos seus lábios tocando os meus, sinto falta do seu medo juntado ao meu silencio.
Sinto falta do seu riso, escondido.
Da sua fala engasgada.
Sinto falta do que não vivi.
Sinto tanta falta, que até hoje mesmo distante.
Ainda te espero.
Há os que acreditam que a FIDELIDADE é sinônimo de falta de liberdade. Erro: amor não é algema... fidelidade é escolha.
É preciso sair de cena, silenciar e fechar as cortinas. Para sabermos se faremos falta no espetáculo da vida, ou apenas éramos fantoches coadjuvantes num espetáculo que não nos pertencia.
Não há motivos para guardar tristezas
Não há espaço.
Sacude o que falta para plantar sorrisos,
Esconde o que não contribui,
Apaga a falta de brilho, deleta traços cansados.
A vida é pra dançar agarradinho
Mergulhar nas incertezas,
Cair de cabeça
Nas paixões,
Naufragar
O bom,
O que seduz
São as incertezas
Pra onde vamos,
Onde chegar !
Quando o futuro deixa de ser cativante e desejável, começam a faltar os objetivos, falta a resposta aos "por quês"; todos os valores desmoronam e tudo perde sentido.
Josué Morais.
Ele era o tipo de companhia que me passava calma. E é um tipo tão em falta e especial que quando você tem já nem sabe o que faz.
Os piores alunos são aqueles que aprendem com os melhores professoras e cometem erros por falta de praticidade ou de sabedoria.
FONTE.
Fico olhando o horizonte
carregando a dor contida
porque nuvem tem um monte
mas falta a minha preferida
aquela que serve de fonte
para o alimento da nossa vida.
Acorda país... Somos tratados com desprezo pela nossa política... Não consigo entender o q falta para todos os envolvidos estarem presos e pagando por tudo de errado q nosso país está passando. Esqueçam a vida dos outros, foda se se a fabiola tá dando para o leo, foda se se o whatsaap parou de funcionar... preocupe se se amanhã vai acordar e ter o q comer, se ainda terá um emprego, se vc, seu filho quem quer q seja, irá voltar para casa. Pense nisso... Se continuarmos agindo assim, eles vão continuar fazendo todo nosso país de verdadeiros palhaços. Agora volta a fazer o q estava fazendo e seja para esse país a tão sonhada mudança. É isso!
Boa noite vida
Sim, e dai se eu chorar tua falta...teu abandono ?
Sim, e dai se quando me procurar talvez teu tempo tenha se esgotado, ultrapassado...pois é, há limites para a paciência. Que me perdoe o amor, mas nada é para sempre !
"As luzes iluminam o céu, num magnífico espetáculo de estrelas.
Falta porém, a luminosidade da LUA, uma eterna magia para muitas noites, ... para duas vidas, para uma linda história de AMOR."
a pessoa chega na sua vida, com atitudes e palavras, ou com a falta delas, mas logo depois ela estraga tudo, dizendo que tem problemas (de fato) os mesmos no qual abominava nos outros, e como se achasse pouco, vai embora! tu te entristece por ter feito tudo certo, e não ter ganho nada com isso, porém mesmo em frutos ruins, podemos tirar sua semente intacta que vai gerar muitos frutos bons, deixemos amadurecer sob o silêncio que diz tudo!
Maria Luísa meu amor, falta pouco para deixar o ventre e nos emocionar com a sua pureza, em tempo irá enxergar os raios de sol entre as belas nuvens na imensidão do céu, e verás as cores: azul, amarelo e branco, contudo filha, sentirá a magia de Deus que és puro e verdadeiro como nosso amor por ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp