Mensagem Póstuma
A cada dia que passa, sinto mais falta do seu abraço, do seu sorriso e da sua presença ao meu lado. A saudade é como uma faca que corta o peito, mas também é uma lembrança constante do quanto somos importantes um para o outro.
e se na verdade, sentimos falta do sentimento e da adrenalina que a pessoa nos proporcionava, do que dela em si?
"Então, a névoa obscura, cuja densidade ofuscava a lua em meio às nuvens, se sobrepôs sobre sua cabeça enquanto contemplava o celestial, e o coração dele não se continha mais em seu peito, aquele sentimento de inquietude que pairava em seu interior como um beija-flor que arduamente sugava seu coração como o pólen de uma flor, exalavam reflexões contínuas sobre sua amada, tornando-o melindroso, e ele, sentindo-se imerso e submerso em sua própria introspecção, enxergava no horizonte o brilho das falsas estrelas da lucidez. E tomado pela tormenta dessa mistura, eis que percebeu que seu interior espelhava seu exterior, pois tudo que ali estava ao seu redor, continha um pedacinho de memória da sua amada, e mal terminou o raciocínio quando, de repente, o céu lhe pareceu melancólico: chorava a chuva, engasgava o trovão, suspirava o vento, e ele percebeu que tempestade ocorria naquele momento, não lá fora, mas ali dentro. E o algoz daquela brisa invasiva chamava-se: Saudade."
O que eu não lhe falo, eu escrevo em cada pedacinho de mim, talvez posso escrever em algum bloco de nota, mas o que mexe comigo está escrito no metal da minha pele.
AGORA
não ao abraço
não olhar a flor
não o cara a cara
depois eu faço
depois eu digo
AGORA NÃO!
agora
apenas abraço
o último abraço
o sorriso
não vi seus olhos sorrir
segurar a mão
fez falta, mas não tinha mão
Agora
olhe o agora
olhe e segure
o que realmente importa.
Depois, já foi embora.
Me acostumei a ficar sem o seu bom dia
Estou acostumando a ficar sem seu abraço
Não quero me acostumar a ficar sem você .
Busca constante por aprovação, andando na corda bamba e aceitando sua condição.
Calo sentimentos fingindo a mim mesma que apego nao existe.
Na contramão sigo com esse sentimento que persiste.
Sinto sua falta sem conhecer tua presença. Desejo seu gosto, seu toque, seu cheiro e seu corpo. Meu peito grita seu nome, mas minha voz não existe, some.
Você não me liga. Você não liga. Desaparece e reaparece. Brinca de gato e rato. Me pede para insistir, enquanto penso em desistir. Mas desiste todos os dias de mim.
Quando penso em tomar uma decisão você fala: agora não, agora não, agora não.
Busca Constante por aprovação, aceitando sua condição.
Quando voltará a me procurar. Quando voltarei a atuar e fingir que aceito sua condição?
A vida é um mistério,
Uma teia de sentimentos que nos permeia,
No meio ambiente da existência,
O amor e a saudade são o que nos norteia.
A falta às vezes é inevitável,
Mas a natureza é sempre presente,
Com seus ciclos e renovações,
Ela nos ensina que tudo é transitório, apenas uma corrente.
A vida é um enigma,
E a natureza é a nossa escola,
Aprendemos com suas lições,
Que somos apenas uma parte dessa roda.
Então amemos a vida, a natureza,
E honremos a nossa existência,
Com gratidão e respeito,
Por tudo o que nos é dado em vivência.
A distância causa uma dor que distração nenhuma é capaz de amenizar. Sinto tanto a sua falta, não consigo viver longe de você.
E então eu me permiti. Sabia que seria a ultima, o adeus, então me permiti e até te priorizei . Me fiz lembrar de você, cada pedaço, tudo que minha mente me proporcionava. Todas suas qualidade e todos seus defeitos, tudo que eu sentia falta. Então eu tinha você na minha mente, inteiro, completo.
Eu me sinto vazia de ti agora .. Peguei toda imagem que fiz e borrei, amassei, distorci. Parece tão distante de mim ... Melhor assim.
Me perdi em você por uma tarde, assim pude me encontrar sem você. E seguir assim .. o incrível é como me sinto melhor agora. Não pelo fato de estar sem você, mas por finalmente me conformar assim.
E então a sua mão . que me deu vontade de ver a sua foto . que me fez cantarolar a nossa musica. que me fez ter vontade de te ligar. que me fez necessitar da sua voz . que me fez ter medo e esquecer de tudo . Que me fez ir dormir de novo com medo de tudo que tem relacionado a você . que sempre me faz desistir ...
É aquele seu cheiro que me persegue e me faz lembrar de você, mesmo eu querendo esquecer de tudo com todas as forças. Engraçado lembrar de tudo que foi dito, você me fez acreditar que era de verdade.
"E você me vem e diz que sente a minha falta.
O que falta é verdade no que diz agora.
Não falo sobre as verdades das palavras, mas sim, das verdades do coração.
Pra todo aquele que sente falta, qualquer suspiro é solidão.
E as noites na escuridão?
Onde, no rosto, cada lágrima, regava a dor de um solitário coração.
Ah! Como faz falta aquela doce ilusão.
Onde, por instantes, éramos um só ser de puro amor e paixão.
As palavras foram em vão.
Diz que sente minha falta mas o que nos falta é o perdão.
Sonho e penso em nós e o que me falta?
Respiração..."
Ho, Deus me ajude a esquece-lo, a lembrar cada dia menos. Sei que não posso tê-lo, insistir é me levar a um abismo onde já estive e não pretendo voltar. Lms
Aah seu sorriso, seu olhar, seu cheiro.. São coisas maravilhosas que você, só você pode me proporcionar... do jeito exato que eu gosto, da forma exata que eu gosto, pareço forte, mais estou fraco, sem sentidos, sem vontades, jogar a toalha ou guerrear, batalhar até o fim? Difícil sabendo que no final dessa guerra e dessa batalha você pode não estar esperando por mim... saudade dói, falta dói, vontade de beijar você e abraçar DÓI muito...
É Deus coloco em suas mãos, eu não tenho mais controle sob meu barco, entrego a ti.
Na maioria das vezes, só saberemos o quanto a presença de alguém era importante, quando na sua ausência ela fizer uma grande falta.
- Relacionados
- Homenagem Póstuma
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
