Mensagem Póstuma
Não fique triste por causa de um fim de namoro eu sei que da saudade... mais algo melhor estar por vir e ao seu redor sempre tem alguém que gosta de você é você tão imaturo(a) nunca percebeu.
Saudade
Sinto muita saudade de você,
Sinto uma agonia longe de você,
Sinto em meu coração você dizendo: "amo você!"
A minha saudade é eternamente apaixonada por você...
O extraordinário da saudade é imaginar o encontro. Ao chegar o grande momento realizar o imaginado e ser surpreendida!
O amor só é lindo, quando as duas pessoas estão conectadas, mesmo distantes a saudade ainda mexe e espreme o coração, e a cada noite de solidão que passa sonhamos com a pessoa amada!
Quando a noite virar dia;
E a Lua virar Sol;
A saudade virar lembrança;
A lembrança virar pó;
Você me deixará aqui;
E eu ficarei só.
(...) Hoje o amor e a saudade até trocam olhares, mas fingem não se conhecer em determinados lugares
Quero você
Quero você
Sempre que a saudade
Apertar...
Sempre que meu coração
Chamar...
Pois só você
Me completa
Só você despertar
Esse sentir chamado
" AMOR."
Eu sintos saudade daquele tempo que as pessoas se comunicavam por telefone fixo e cartas. Pois é, eu sinto... e tenho na minha coleção cartas antigas, as que recebia.
Como posso te esquecer
Se você não sai
Da minha mente,
Se a minha saudade
Insiste em visita-la
A todo instante, se
A minha boca insiste
Em beija-la mesmo
Você estando ausente ?
Como pode o meu
Coração viver sem o teu ?
Se os dois batem
Na mesma sintonia,
Na mesma cadencia!!.
Como posso te esquecer ??
Nostalgia
Hoje senti saudade de quando chovia e faltava energia mas ainda tinha luz do sol, o cheiro do tempo molhado e as pessoas reunidas esperando a luz voltar, todos velando a vela que derretia lacrimejando no pires velho e quando a luz voltava, a vizinhança gritava...Ehhhhhhhhhhhhhhh
"Pronto, põe a tomada de volta, antes q a geladeira por inteiro descongele, guarda a vela, podemos precisar mais tarde, liga a tv porque já está terminando o jornal"
E tudo tomava seu posto.
Mãe, nesta lembrança que abraça meu coração, toda minha saudade, todo meu amor e toda minha gratidão eternamente. Te amo!
Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. Nunca mais o vi, depois que foi embora. Nunca nos escrevemos. Não havia mesmo o que dizer. Ou havia?
Me sinto só, mais sei que sozinho não estou, quando a saudade bate olho para as estrelas e vejo você feliz, linda, me dando toda a paz do mundo, e dizendo, filho meu amado filho, sorria, pra sempre estarei contigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp