Mensagem Póstuma

Cerca de 44728 mensagem Póstuma

Desde que você se foi, ando por aí a deriva, só a saudade é que teima em me fazer companhia.

Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim, eu tenho sim

Pessoas vem e vão todos os dias em nossa vida,mas algumas que se vão deixam a saudade e o medo de nunca mais telas.

No começo sofri muito sentindo saudades dela, mas depois percebi que na verdade a saudade era por quem eu apenas pensava que ela fosse.

Hoje a saudade bateu forte
Saudade de tempos atrás
Saudade do dia dos pais
Saudade demais
Tentei bater na saudade
Mas ela que acabou batendo em mim

Quando transformamos o nosso sonho em realidade, geralmente, ficamos com saudade do sonho.

Estudante

É viver num universo que
Só quem é estudante entende

É chorar
É sentir saudade do amigo
Que se vão logo
É fazer amizade com os novos

Ser estudante

passar é passar por varias alegrias
É viver dias intensos
Dias dos quais terão saudades
Dias que vivemos todos aqui.

A noite vem e com ela a saudade. Seu cheiro ainda está em mim e a vontade de tê-lo comigo só aumenta. Ah! como eu queria e desejava você aqui. Durmo. Durmo pra que o amanhã chegue logo e a esperança de te ver volte a perdurar por todo o dia. Será que você vem?

Eu não imaginei que fosse sentir... Não é saudade, é só um carinho pelo que você representou na minha vida. E esse carinho dói.

Tenho saudade de sensações...
Como a paz que se sente no colo dos avós, ou no abraço de mãe.
A admiração e delicadeza no toque de uma criança.
O frio na barriga que só se sente quando tem paixão envolvida.
A energia que revigora quando se tem os pés tocados pela primeira onda do mar.
O vento que delicadamente toca o rosto e refresca alma, em um dia quente de verão.
Saudades do conforto e da paz contidos no abraço do amado.
Hoje amanheci assim, com saudades do que já passou e do que ainda não aconteceu.

E de repente eu não sentia mais saudade, não sentia mais vontade, não sentia mais afeto.
De repente eu não sentia mais... nem magoa, nem rancor, nem nada. Não sentia vontade de ver, nem de ouvir muito menos de falar.
E então eu senti... Senti que acabou!

Acordei nos braços da saudade e senti teu cheiro no ar.
Te amei, só...em silêncio !

A saudade é minha fiel companheira e teu rosto meu guarda-costas: me acompanha por todos os lugares.

Saudade não pede licença, entra, te maltrata, vai embora, volta quando quer e nos atormenta incansavelmente. Nunca estamos preparados.

Estou com saudade de uma pessoa que converso todos os dias
Mas em cada um deles, temos nos falado menos
A falta de tempo está nos comprometendo
Eu juro que te quero a todo momento.

⁠A saudade que sinto de você ecoa como uma melodia suave, mas constante, em minha alma. À medida que o tempo passa, esse desejo de estar ao seu lado só se intensifica, alimentado pela esperança firme de que, de alguma forma, estamos conectados por esse fio vermelho invisível do destino. Cada momento que vivemos juntos, cada risada e cada olhar, são pérolas que eu guardo no fio da nossa história. Apesar da distância que agora nos separa, mantenho a crença inabalável de que nosso fio é forte, capaz de resistir a qualquer emaranhado ou estiramento. No fundo, sei que, não importa os obstáculos ou o tempo que leve, estamos destinados a nos reencontrar, a nos reconectar. A esperança de ver você novamente não é apenas um consolo, mas um farol que guia meu coração de volta para você, sempre.

Hoje a saudade encheu os olhos. Caiu suave num rosto que já não a conhecia. E os lábios a guardou depressa, com medo que fosse embora.

Eu distraio essa realidade com situações ainda que dispersas,adicionando á saudade,uma dose de um bom momento existido.Vou assim entorpecendo minha necessidade.Te penso de todas as formas (extremas),numa timidez que me enclausura,esperando um resquício de sorte que seja. Como um dia,ou dois,terminando novamente,agora teria que ter a qualquer custo,alguma coisa tua.Pois com sobras diversas minhas, num conjunto me agrido,tentando entender a qual teria que ter sido.Precisava só áquela que nos olhos te pusesse um brilho.Mas com todo desejo e uma esperança por dentro,eu reinvento (no pensamento),um momento a sós com você.Pra que nele,cheguem tão mais leve teus dizeres,e pra que eu te veja me ver sem tanta pressa.Um dia pode ser que aconteça...

Se sinto saudade de alguém? Claro! Sinto saudade de mim, quando não estou por perto!

"Estava morrendo de saudade de você"... Pena que resistiu e não foi dessa vez, seu falso!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp