Mensagem Póstuma
Impossível é algo que ainda não foi feito, por falta de conhecimento e tecnologia para fazê-lo, ou de uma ideia que torne possível organizar e articular o conhecimento já existente com os recursos operacionais também já existentes.
A crítica sobre a tua suposta falta de beleza sempre vem de alguém que você jamais beijaria na boca!
Nada
Nada me falta
Mas nada me transcende
Nada me transborda
Nada me liga
Nada me importa
Talvez, um dia eu renasça
Como um pássaro
Que possa voar livre
E apenas existir.
Não julgue alguém pela sua falta de técnica, julgue alguém pela sua falta de lógica. Sua falta de verdade.
"Não aceite menos que você mereça ter!
Não concorde com a falta de atenção!
Não se diminua para que alguém cresça!
Não desista de ser você, de mostrar sua identidade, independente do que aconteça!"
Meu só se dá na insuficiência da presença,
Sinto falta de um vocabulário mais rebuscado,
Me trava,
Prefiro a ausência,
Muitas vezes,
Me apego à pessoas,
Coloco-me no bolso,
Não ouço,
Dor ao sentir,
Só vai,
Tudo e todos,
Eu continuo só,
Dentro dos meus pensamentos,
Só lamento me sobra.
Que você pegue o vírus da gratidão, que seus sintomas sejam falta de rancor, paz no coração e alegria. Isso pode ser transmitido através do ar, por palavras carinhosas ou pelo contato ao fazer boas ações. No tratamento é recomendado doses diárias de abraços apertados e mesmo assim pode-se ficar com sequelas, a alegria fica para o resto da vida.
Crenças,doutrinas e religiões quase sempre levam a maioria a cegueira pela falta do verdadeiro conhecimento
Pois ficaram presos em coisas que os outros criam para impor sobre esses tais
Se alguém te influencia com falta de respeito, não absorva isso não, proteja seu coração e leve paz por onde for.
Dia a após dia, minhas manhãs estão sendo arruinadas. Não sei se pela falta de educação das pessoas. Ou a ignorância em discutir certos assuntos.
Elaine Almeida Pinheiro
Quando você perceber que está sentindo a minha falta, vai saber que me perdeu, pois, como dizem: "só da valor depois que perde".
Somei as decepções e fui me tornando amargo. Sinto falta de sorrir com vontade, com verdade, com clareza. Infelizmente eu não estou conseguindo mais, faz tanto tempo...
Saudades de você, meu amor
Somos feito de carne e osso
Alma e espírito
É normal sentirmos falta
Não vejo a hora de revê-lo
Te tocar, beijar, abraçar
Me sentir segura em teus braços
Olhar para você e saber que tenho você
Meu amor, meu amor não aumenta
Ele se regula de acordo com o nosso tempo
E digo-lhe que esse coração aqui
Pula de felicidade ao te ver
Não gosto de ver o tempo passando rápido
Mas sempre conto os dias para um feriado
Para poder lhe reencontrar
Aguarde e guarde com carinho o que vou dizer
Te amo e não há nada que possa mudar
Te quero e em breve estaremos juntos de novo.
Por enquanto fique com nossas mensagens diárias, às vezes brigando, outras consolando-nos
Você é alguém especial
E para sempre quero compartilhar minha vida contigo.
ODIAR
dizem que deixamos de amar quando passamos odiar. Não! A maior prova de falta de amor é a perca de admiração.
Dizer algo ruim sobre o seu parceiro é falta de valor. Porque quem tem valor, ama o seu parceiro independente de tudo.
Muitas vezes no meu cantinho, chorei sozinho a falta do seu carinho, e andando pelo caminho, na ausência do meu benzinho. Desde o dia que você foi embora, o meu coração chora, chora. Sinto falta de você e da minha serenata, a saudade não me mata, mas me faz muito sofrer.
Não deu tempo, o tempo que virou, o tempo que faz falta. A falta que está fazendo você, que virou meu mundo de pernas para o ar. O ar que falta-me quando penso em você, tua sorte ou azar é que tenho equilíbrio. Equilíbrio para saber esperar, porque com certeza seu tempo será o meu.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp