Mensagem Póstuma
Ontem fez 7 dias sem você, ontem fez 7 dias que sinto esse vazio em meu coração, sinto sua falta a cada minuto, penso em você a cada segundo, a saudade é muita, a dor é intensa, me sinto sem chão, sem base, como se você tivesse levado a minha felicidade contigo Mãe, você era e é a minha inspiração o que me dava força pra nunca desistir dos meus sonhos e do que é meu, ta difícil demais, mais além de tudo isso sei que agora você esta curada, está em paz, ao lado de Deus, NUNCA se esqueça mamãe o tanto que eu ti amo.
Vivo na pior geração. Aquela onde a falta de educação impera. Onde o Egocentrismo, as Aparências & a Falsidade são válidas para se obter um 'status quo'. E mais do que isso, onde as pessoas só usam o nome de Deus para se promover e aparecer. E claro não se pode esquecer: aquela que pra ser 'alguém' convém inferiorizar os outros e seguir modinhas desastrosas
E o que ainda falta pra aceitarmos que só de amor não se vive?Que por mais que tentamos,será sempre em vão?Somos linhas paralelas e nem mesmo mudando rumos,nem mesmo lutando contra o mundo conseguiremos ficar juntos,chegou a hora de lutarmos contra nós"
Quem não lhe procura não sente sua falta...
Quem não sente sua falta não lhe quer por perto !
Pare de tratar como prioridade quem lhe trata como opção...
As vezes perdemos pessoas que amamos por nada, por acaso;
Que falta faz um pedido de desculpa, que falta faz dar o primeiro passo;
Que sentimento louco esse tal de orgulho;
Nos cega, trava nosso raciocinio, nos transporta pra um quarto escuro;
Sorrisos perdidos, almas separadas;
Sentimentos desperdiçados por não dar a cara a tapa;
Tomamos decisões na vida que nos tornam tão estranhos;
Quão dificil é entender o coração humano;
Histórias Inacabadas, partidas sem adeus, saudades;
Da vida eu espero outras oportunidades;
Reviver momentos perdidos, rever grandes amigos, amores;
Ter um coração mais brando, Aprender a falar: ME PERDOE.
Se eu pudesse juntar todo sentimento, toda esta dor, esta angustia, este vazio, esta falta que tanto incomoda, eu embalaria, faria um grande pacote, postava numa agência do correio mais próxima e enviaria tudo de volta pra você.
Tem gente que mascara desespero com sorrisos
solidão com festas
vazio com roupas
e falta de amor, com ilusões....
Minha querida. Me entristece quando lhe falta paciência de me esperar. Me entristece mais ainda quando você me cobra crescimento e evolução, quando você mesma não gasta seu tempo buscando me ajudar a evoluir, ao invés disso, prefere gastar seu tempo tentando achar alguém melhor do que eu
Ainda me falta superar a indignação de enxergar em algumas pessoas a maldade o destrato com os demais calada Deus recorro a ti seja urgente faça por mim oque não consigo banir quanto mais avanço mais percebo que ainda há muito a percorrer.
Estou sempre sentindo falta.
Estou sempre sobrando dentro de mim.
Tudo o que não passa, me devora.
Ainda há muito de nós em tudo o que
me importa.
Falei com muitas pessoas e muitas dizem que devo me afastar de você para que você sinta minha falta, mas a falta que sinto de você é tão grande que ficar longe de você é impossível.
Não sei se vou morrer ou se vou viver para sempre
Não sei se durmo ou fico acordado.
Não sei o quanto errei e quanto ainda vou errar.
Não sei como ou fico com fome.
Não sei se te ligo ou vou até você.
Não sei se me ajoelho ou beijo seus pés.
Só sei que não vivo sem você.
Só sei que preciso de você.
Só sei que amo você!!!!!!!
Não tenho como desistir de você
SINTO SUA FALTA MEU AMOR, MEUS DIAS NÃO TEM MAIS FIM............
Não vale insistir, se sentir sua falta volta, e se não voltar não era para ser seu, entenda você nunca perde nada, de algumas coisas apenas se livra. (Y)
Talvez você não saiba, mas eu sinto falta de quando as bobeiras que eu falava não te magoava, pelo contrário te fazia rir.
Sei lá, hoje eu só queria te ligar e dizer bem baixinho: “Eu tô sentindo uma falta absurda de você e isso me assusta”. E, talvez, só talvez, eu queira te ouvir dizendo como resposta: “Acalma-te que minha saudade é maior, pequena. Espere-me na calçada que eu já tô chegando aí”
Supero um dia após o outro a sua falta, às vezes penso em desistir, mas eu penso que você já superou e está seguindo em frente sem olhar pra trás, isso me dar forças para continuar o meu caminho, assim sigo sufocando o meu amor na esperança que ele morra...
Espero todo dia a falta da normalidade. Ela irrita. Ser normal estressa, cansa, e até falar dela fica difícil. Mas se ela tivesse forma de gente, só de sacanagem, adoraria por o pé na frente pra ela tropeçar!
Confesso que sou fraca, já desisti de coisas que hoje eu sinto muita falta, penso em desistir dos meus maiores sonhos, pois luto, luto e não vejo nem uma luz no fim do túnel. Não to preparada pra ver você partir, nem amigos eu tenho mais, fico presa nos meus pensamentos, corro atrás e logo desisto e volto, não aguento nadar e nadar, se o meu mar não tem fim. To sendo invadida por um mar de solidão, de desespero, de tristeza, de choro e desilusões. Preciso de um pouco de paz, de Deus. Só ele me entende e tenta me confortar. Preciso de Deus...
O que mais faz falta é a maneira como eu via o sol iluminar teus cabelos, e como o teu cheiro sempre ficava em minha mão, a maneira como me olhava nos olhos e estes olhos meus que nunca conseguiram decifrar teus mistérios, vivo na esperança fugaz de que um dia sinta minha falta e me procure falando o quanto foi complicado, e o quanto ainda é complicado, é ruim fechar os olhos e ver sua lembrança sumindo e se tornando cada vez mais distante, já não consigo com facilidade lembrar seus traços. Se o tempo apagasse de uma vez só seria bem mais fácil, mas aqui estou eu, nessa varanda,com esse céu,e te vendo sumir aos poucos.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mensagens Póstumas para Falecimento
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
