Mensagem Póstuma
Sinceridade não tem nada a ver com falta de humildade, o fato é que as pessoas não estão dispostas a pagar o preço que vale o seu esforço e conhecimento.
Mesmo que sejamos carregados a vivermos no exílio por falta de justiça no mundo atual, não percamos de foco, o novo mundo de justiça que está por vir.
Ler 2 Pedro 3.10-14
O mentiroso só existe porque existem bons ouvintes de mentiras, pela falta de conhecimento ou por puxa-saquismo mesmo, porque o dia que todos responderem que não é assim ou bem assim, e apresentar a outra versão da história o mentiroso desaparece.
O maior grito de socorro é quando a nossa alma começa a sentir a falta de Deus.
Tem dias que não acordamos bem, existe uma sensação estranha, parecendo que está faltando alguma coisa dentro de nós, um aperto no peito, vontade de chorar sem motivos, ficar deitado e não querer contato com ninguém. Após ter passado uma noite inteira se divertindo e na farra.
O Senhor Jesus é a única alegria e o que pode suprir todas as nossas necessidades eternamente.
"Estudar é preciso.
Construir boas escolas é
obrigação dos governantes.
Quando falta escola,
é necessário construir
presídios e o ônus é maior."
Livro: Aceite ou Mude...
"Uma das piores coisas é
quando as pessoas percebem
que sua presença
não faz falta."
Livro: Aceite ou Mude...
Na dúvida, consulte a Deus: Insegurança é alerta, a fome, a
penúria, a falta de fé; escassez, de orações, de clamores, de súplicas ao Senhor.
Um dia você acorda e percebe que não faz parte de nada e nem falta para ninguém.
Seus pais já se foram e a maioria dos seus parentes também.
E alguns amigos já não estão mais aqui e os que ainda restam, estão tocando as suas vidas e você nem sempre faz parte dela.
E aí você percebe que nem a sua família é mais sua. Seu filho era um bebê agora já é um pré adolescente, seu esposo que jurava aos amigos que você era seu amor, já não te quer por tão perto assim.
E tudo mais mudando de lugar e você que imaginou que sua vida estava perfeita, descobre-se em meio ao caos.
São doze anos de casada, quase 10 anos de maternidade e completo 49 de vida no mês que vem.
Nunca pensei que seria inútil antes dos 50. Pensei que todo o conhecimento me serviria para alguma coisa, engano meu.
Trabalhei por muito tempo mais de 18 horas por dia e hoje o que tenho são o tempo me gritando aos ouvidos que não faço parte de nada.
"Desrespeitar alguém
por não haver empatia,
além de não ser justo, é
falta de educação, ética e
caráter."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
cada dia que passa, sinto a falta que tenho de você aumentar, fico sonhando com o momento que estaremos juntos, todos os meus planos eu incluo você. Eu fico o tempo todo fazendo planos, imaginando nosso futuro juntos. Quero que saiba que sempre será parte de mim, você conquistou um lugar muito especial em meu coração. Na verdade ele é todo seu, e então por favor cuide bem dele.
"A vida é corrompida
quando falta a nobreza da
honestidade, consciência,
tolerância e beneficência."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
" Me falta coragem "
Se me sobrasse coragem
Diria quantas formas diferentes que
Eu te amo
Se me sobrasse tempo
Te surpreenderia no momento
Te faria fechar os olhos
E depois abri-los
Mostrando os brilhos
Das estrelas.
Mas isso só seria real
Se tivesse coragem de sobra
E se eu fosse cordial demais
Para me soltar
De todos os meus sentimentos
O que me faz pensar em você?
Sei que as vezes sente falta das minhas poesias escritas que envio para você.
Mais todo dia imagino o que me faz pensar em você.
E com tempo tudo isso se faz decifrar meus sentimentos em forma de poesias.
Não te quero afogar na minhas poesias, mais te quero afogar na felicidade de viver i viver cada dia.
rei egoísta, bastardo e sem ambição.
odeio a mim mesmo por ser um rei?
pra que tal falta de comoção?
e se no final vencer pra onde irei?
perguntas, perguntas e mais perguntas.
ser um rei não é sonhar é prisão.
mas exaltante,
o poder na mão de uma pequena comissão.
a falta de um vilão.
faz eu pensar eu sou o errado da questão?
e se no final perde sou um traidor a mim mesmo?
A alienação é também por conta da falta de reflexão daquilo que é lido, e por outro lado é a alimentação das convicções
In, declínio da raça
Um aluno quando está com fome pensa com o estômago e não com mente. Por vezes não é a falta de desempenho é fome.
Whocares?
sinto falta de um amor que nunca senti
um amor enorme, um amor inexplicável.
Um amor que te resgata de um afogamento, um amor que sacrifica, um amor que mata e morre, um amor atemporal, um amor de domingo a tarde, um amor que te faz perceber que todos os outros nunca foram realmente amor. Eu quero isso pra mim, esse amor incondicional, indescritível, inconsciente...irrealista?
Demorei muito tempo para perceber que na verdade, eu não sentia falta de você. Eu ainda estava presa na minha versão do passado, em quem eu era e desejava ser. Isso me fez perceber que eu sentia falta de mim e da pessoa que eu era na época que estava junto com você. Aquela menina jovem, cheia de sonhos e que queria fazer tanta coisa. Mas isso não era sobre você, era sobre mim. Eu estava sentindo falta de mim.
Tanta coisa aconteceu e eu deixei de ver a vida com aquele olhar de esperança e otimismo para o futuro.
Quando eu entendi isso, pude te superar de vez, porque entendi que eu realmente não sentia falta de você, mas sim, de quem eu costumava ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
