Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
A partir deste momento, não haverá mais medo em meu coração neste mundo, e eu serei vitorioso em todas as minhas batalhas.
E se o mundo zombar e me ofender; e o meu chão rachar com o forte sol do meio-dia - e se o asfalto escaldante levantar o seu manto de calor;
- Sempre haverá a tua alegria no fundo do meu coração!
A cada verso meu, se espalhará a tua luz no caminho em doce flocos de amor; assim é essa tua alegria em mim, tão perfeita e tão completa; assim é que o teu amor desceu a mim.
A maioria de nossas amizades ou são interesseiras ou se aproveitam
de situações. Você nada mais é do que uma escada para ele subir.
Enquanto sobe, ele te empurra para baixo sem o menor remorso.
Tome cuidado com quantos amigos você tem no Facebook ou em
qualquer rede social.
Queremos sentir prazer. Queremos dar prazer.
Nós somos a única espécie que busca a felicidade. Temos objetivos,
metas. E o mais forte disso tudo, temos a capacidade da amar outra
pessoa. Um sentimento que apenas nós humanos podemos
desenvolver, mesmo não querendo.
Hoje estamos perdendo o desejo de arriscar. Estamos tão procedimentados e padronizados que esquecemos a importância de se arriscar em situações que desconhecemos.
sus ojos.
Esos ojos color miel. Me pregunto ¿qué se oculta esa mirada dulce a la vez intenso. Pero no es una dulzura totalmente dulce. Hay algo más, profundamente perdido. Mirada que devora lentamente. Una mirada que muestra cómo puede ser buena y cruel al mismo tiempo una mezcla de seguro! Una mirada penetrante capaz de desentrañar todos sus secretos y oscuros. Y también toda belleza oculta! ¿Cómo es esto posible? Que decir cuando ves la vida con la sutileza de una hoja caída en el piso!! Todo se vuelve claro y fácil! Sus ojos un enigma sin fin! (Jessica Silva de Mello).
Até os momentos mais sombrios escondem uma alegria, uma solução pode ser encontrada no lugar menos esperado e o mágico e o corriqueiro caminham juntos para transformar nossas vidas.
Para sempre vou-te amar
O teu olhar me deixa feliz
a tua presença, faz-me bem
tu serás sempre o meu eterno amor
Meu Amor
não quero estar sem ti
Mesmo tu estando com outra pessoa,
nunca te vou deixar de amar
sempre te vou amar
Não importa o rumo que nossas vidas tomarem,
Não importa qual será o futuro
Pois tu serás sempre o meu Amor
Tu estás e estarás sempre
presente nos meus sonhos e pensamentos
assim como na minha vida
Meu Eterno Amor
Amor da Minha Vida
Amo-te e Desejo-te muito
Mas, lembranças do quê? Embora a sensação seja intensa, a recordação não é nítida. É como se lembrassem algo que jamais existiu.
De: editoria@oregional.com.br
Para: rizzo.3004@terra.com.br
Olá Rizzo!
Como sempre, impecável no dom de lidar com as palavras.
Adorei o poema "Deus Triste"; tão realista; triste ver a que ponto chegamos, não? Já sem tempo para as coisas mais simples que outrora nos deixavam tão felizes, como uma simples conversa de poucos minutos.
É o preço que pagamos, meu amigo, em nome dessa tal modernidade, que confunde necessidade e busca desenfreada pelo dinheiro.
Bem, deixe-me parar de filosofar...
Espero receber sempre seus poemas, que com certeza enriquecem muito mais o nosso jornal.
Abraço de sua amiga
Vânia Afonso
Editora-Chefe
Do Jornal “O Regional”
Catanduva – SP.
" Quando as coisas chegam ao coração as atitudes começam a acontecer:conhecimentos,habilidades e atitudes. A teoria e a prática é uma coisa só aplico o que aprendo"
CANTAROLANDO O SERTÃO
E essa minha canção
tem cheiro de terra molhada
atravessando a estrada
no meio do mato verde.
É uma cantiga faceira
que traz lembrança estradeira
e na fonte de água docinha
eu vou matar a minha sede.
Cantando eu sigo os caminhos
canta o galo e os passarinhos
a chuva que molha essa terra
e a semente que vou plantar.
A vida aqui no sertão
que alegra o meu coração
e a lua da cor de prata
me convida a enamorar.
E quando é de tardezinha
com aquela beleza todinha
as cores lá no poente
presente no mesmo prazer.
Mas quando chega o dia
o sol é quem irradia
seu brilho e a sua luz
que a natureza quer viver.
é engraçado, que quando você tem problemas, surge muito mais, e você tenta resolver tudo, mas para mim, a melhor solução é; se trancar no quarto, com os fones ligados ao maximo, e ficar um pouco sozinho re-pensando na sua vida, o que aconteceu comigo, foi mais ou menos, assim. Só que no momento que eu fiquei pensando, surgiu uma janelinha no msn, dizendo “Oi”, poisé, éra um jovem, muito bonito por sinal, que gostava de conversar, e papo vai, papo vem, pinto um clima, marcamos de nos encontrar, Studio Plaza 4 Horas, eu por sinal cheguei atrasada, e lá estava ele, me esperando com uma revista sobre ” como consquistar uma mulher”, isso era bobo, mas ele aos poucos teve meu coração, e sabe aonde está meu amor agora? ;x’ em uma cama de hospital,vivendo ainda, a base de maquinas, e sabe qual é a parte mais dolorosa? que ele deu a vida para me dizer um adeus, só que foi diferente foi assim ” eu te amo, e te esperarei lá em cima. ” essa é minha história, e você que está lendo, vá em busca de seu sonho, porque não saberemos oque vai acontecer amanhã !
"Que você possa encontrar na sua vida a mais alta, plena e perfeita felicidade, maravilhosa criatura. E que eu possa fazer parte disso com você, enquanto você quiser. Porque... é bom que saiba desde agora: eu sempre vou querer, mesmo quando você não se virar mais para me olhar. Fui comprar café da manhã para você, volto logo."
Despedidas
Na minha rua as casas foram se esvaziando;
Primeiro as vizinhas, depois a minha avó.
Não há mais prosas no hall,
Nem barquinhos nós dias de chuva...
O que existe mesmo é uma grade trancada -
que fecha o meu peito e a casa.
Poeminha Besta
Tudo a que dei nome, escapou-me pelos dedos;
Amor, amizade ou desejo.
Classificar é um dom, um instinto.
Há tantas coisas que,
quando explicadas ou nomeadas,
perdem o sabor dual do mistério!
Agora mesmo, eu não consigo achar um adjetivo para essa nova sensação em par.
Sendo assim,
(que alívio)
tenho a leve impressão que seguirá.
VIII
(...)
Toda essa angústia é uma noção de si e do seu tamanho no mundo.
Anime-se, meu amigo!
A desilusão faz a vida.
VII
(...)
Continue lendo os filósofos,
mas seja o seu.
Adorar uma teoria não te faz sê-la,
a realidade peculiar é outra, não se perca.
Conhecer a si, Augusto, é ter o mundo e seus segredos estendidos na palma da mão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento