Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Todo choro tem um motivo, toda dor tem um motivo, toda felicidade tem um motivo, vivemos para sentir emoções, isso é ser humano.
Do que me vale ganhar um prêmio sem ter lutado por ele.
Do que me vale um amor pela metade, um tesouro que não vale, uma luz que não clareia, um fogo que não incendeia.
Do que me vale enchergar se estou cego por dentro ou falar mais apenas para reclamar ou amaldiçoar.
Do que me vale ter pernas se estou indo para o lado errado ou ter braços se nem pra cumprimentar eu as uso.
Do que me vale ajudar querendo algo em troca ou ser cristão sem salvação.
Ninguém olha as cicatrizes de suas batalhas apenas enchergam as medalhas.
Doa a quem doer o que é seu tem dia, lugar e tem hora e o mais importante Deus é quem determina.
Quando nada mais fizer sentido, invente um novo motivo para sonhar e sonhe. Mas sonhe produzindo possibilidades reais. Não se desconstrói vazios usando, apenas, uma boa intenção. Nós somos aquilo que fazemos por nós.
Confesso que, ultimamente ando meio sem apetite.
Mas hoje, Sem pressa para o jantar. Degustarei um prato frio e suculento.
Insistir em pessoas vazias e rasas é um dos piores erros a se cometer, o certo a fazer é cair fora, pessoas assim não tem essência, muito menos algo a oferecer, são pessoas sem compaixão, egocêntrica, só pensam em satisfazer as suas próprias vontades, não se importando nem um pouco para o que o outro pensa ou sente. Essas pessoas não merecem, um segundo do nosso tempo, muito menos que gastemos a nossa energia com as mesmas.
Bom Dia!
Te desejo um dia com Deus! Com Fé, Amor e Paz de Espírito. Coisas boas para cada segundo, que não falte a gratidão e a alegria por estar vivo e contemplar todas essas maravilhas a nossa volta. Que não falte a esperança da conquista de cada sonho desejado pelo nosso coração.. Que não falta a vontade de lutar quando as dificuldades tentarem nos esmagar pelo caminho e tirar nossa alegria de chegar ao fim do dia com aquele sorriso no rosto e a alma certa de que cumpriu mais uma vez o seu dever... Viver e Agradecer.
“ O fim sempre traz consigo
a semente do recomeço
e cabe a cada um a
escolha de semeá-la.”
Viviane Andrade
Levanta a cabeça, não entregue os pontos tão fácil assim, passamos por lutas, mas temos um Deus protetor, consolador, amoroso e Pai... Ele vai curar suas feridas e arrancar do seu peito essa dor que te aflige, te desanima, que tenta fazer você desistir..
Levanta a cabeça e deixa que o resto Deus cuida, entrega nas mãos dEle e vai até o fim... Deus está com você! Eu creio!
A dor é minha composição principal depois do amor. O sofrimento é um elo do meu externo para o interno. É um tapete para a minha caminhada efêmera.
Flor da estação
Sinto um amor de verão
Que com certeza...
Vai durar ás quatro estações...
Quando chegou o outono
As folhas caíram
Mas meu amor não caíra
Do meu coração
Quando passar o inverno
Todos frio sentiram
Mas continuara quente
No meu coração
Quando voltar a primavera
Meu coração desabrochará
Como uma flor ao luar
Dentro do meu coração
Me sinto um estorvo para as pessoas. Sabe quando você se sente desnecessário? Que não fará falta? EU me sinto assim, só que começo a pensar que não é só um pensamento.
O tempo é um velho sábio e paciente
descansando seus anseios nos ponteiros da fé .
Sabe que tudo só acontece na hora que Deus quer.
O dia que as pessoas avaliarem e entenderem que a possessividade é um ato intensamente destrutivo em relação ao convício passional, elas com toda a certeza serão e viverão felizes eternamente.
A regra é bem simples: um psicopata acaba sempre rodeado por uma multidão de histéricos que idolatram cegamente todas as estripulias exibidas pela personalidade deformada que tanto os fascina, pouco importando a situação ou o contexto em que a encenação psicopática seja apresentada. Sim, sei que o trem é triste, mas é desse jeito e, por isso mesmo, um trem pra lá de sério.
A tatuagem é um ato de coragem que define sentimentos e atitudes diversas, imortalizada pelo tempo é ditada de provocações e respeito, assim ela ultrapassa séculos demonstrando as mudanças do comportamento humano. Testemunha de vários acontecimentos históricos a tatuagem é sem dúvida nenhuma o reflexo a alma.
Não há um só princípio bíblico que exclua o amor como fonte e particípio. Tudo quanto cremos, vivemos, experimentamos e declaramos, precisa impreterivelmente do amor como matéria prima, caso contrário, nossas intenções serão reprovadas por Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento