Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
A música provoca um sentimento diferente em cada ser, alguns irão amar, outros odiar, irão se alegrar, chorar, dançar, pular, se identificar ou simplesmente não gostar.
Você pra mim é como um vício,
que laragar é quase impossível......
logo agora que eu me considerava limpo,
vem você pra me oferecer mais,mais,mais..
Eu não entendo a sua volta,
não entendo a sua indecisão,
num dia sou seu grande amor...no outro dia não....
Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo.
A vida nos dá tantas alegrias em meio a um mar de tristezas, faça da alegria um refúgio, onde só "os especiais" possam entrar!
Quem diria que um dia tudo se transformaria, que as ondas voltaria, que o vento levaria, e a tristeza partiria, e a alegria aqui faria moradia.
Às vezes é melhor você se afastar e deixar uma boa lembrança, do que insistir e virar um incomodo. Você não perde o que nunca teve e nem mantêm o que não é seu. Acredite, se você é forte pra dizer Adeus a vida te recompensará com uma nova chance de ser feliz!
Ah, Rowena! A gente já sabe, somos todos inimigos, mas agora temos um problema maior. Depois o couro come de novo, valeu?
De todos os caminhos da vida há um que importa mais: é o caminho que nos leva ao verdadeiro ser humano.
Posso parecer frágil, mas só pareço.
Tenho em mim a força de um leão e
a garra de um lobo. Todas as vezes que
me derrubaram levantei mais forte. E hoje
olho de cima todos que um dia tentaram
me derrotar...
A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
Ser fisioterapeuta é ter duas mãos e um coração entre elas, é manter expressão serena, mesmo com a alma desesperada, manter a mente quieta mesmo diante do desespero,ter um brilho no olhar mesmo quando não temos esse motivo, é transformar lágrimas em desabafo e ser humana para dar conforto.O coração estremece por muitas vezes cheio de emoções inexplicáveis, mas proporcionando o alívio dentro da alma, levando conforto para o coração e com nossa sabedoria poder proporcionar a reabilitação.Ser fisioterapeuta é acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites.Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre”A vida”.
Raul foi um maluco beleza, Renato foi só imaginação e Cazuza ficou em cima do muro, mas você ainda vive, ajude a mudar o mundo.
Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo, só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso vive-se inteiramente, e que não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos.
Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo.(...)
- Um vencedor nunca abandona a luta, e aquele que a abandona jamais vencerá. (Napoleon Hill - A Lei do Triunfo)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento