Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
"Qualquer pensamento ou ideia que necessite do poder para ser implantada será apenas mais um crime contra a humanidade".
O tamanho de um Problema qualquer, pode ser medido pela diferença entre os campos do que se observa e do que se espera. São diretamente proporcionais.
Talvez um dos segredos da Natureza seja fazer arranjos múltiplos, de coisas e eventos ao expandir a infinitude do tempo e do espaço, numa Entropia sem fim e Resiliência transitória. Talvez seja isso também...Talvez.
Mais um dia
Mais um dia que começa
E a esperança tem pressa
Para que neste novo dia
O sol cumpra o seu novo
Brilhar.
Na luta que travamos para
Que os bens que conquistamos
Não venham a padecer, pois.
Os mesmos isso faz sem o bem
Moral não prevalecer.
Mas um dia que começa
E nossa moral tem pressa de crescer e
De florescer, para que todos os outros.
Bens possam acontecer.
Com a benção Divina nunca chega a
Abater, pois irmão eu lhe digo! Se neste
Dia que começa você não objetivar o bem
Nada de bom há de acontecer no fruto que nos traz
O começo, o amanhecer...
29/12/06
05h20min da manhã.
"Acredito que duvidar de tudo não fará de mim um cético, embora duvide que acreditar em tudo possa deixar-me incauto. Portanto, é preferível duvidar, em vez de apenas crer sem nada questionar.”
Airton José Marchi-"Expressões"
O nada vem do nada, mais um amor pode florescer, plante a fruta do amor e colhe o amor. Ela so pode floresçer sendo dada atenção, carinho... Depois do amor so vem o pó. O pó nunca perecera.
Maguas, rancor, raiva não constroem um mundo saudavel. Prospere no perdão, na consideração, respeito e fracasse em fazer chorar.
Se um dia a saudade bater liga,
Se o vento soprar, mi chama,
Quando a chuva fechar o ceu
Eu o abrirei para dizer o quão eu vivo por te
Nenhua distancia sera eterna
Nenhuma saudade ser infernal
Mas o amor que sinto sera eterna
Finjir que nada sinto e viver na fantasia
Pedimos a Deus milhares de coisas, mas achamos difícil cumprir apenas um pedido que ele nos fez, amar a Deus.
Não desista dos seus sonhos, lute até que eles alcancem a calmaria de um lindo pôr do sol e um luar brilhante.
O Dia dos Namorados é um dia muito especial para quem comemora com alguém muito especial, mas para quem está solteiro é apenas mais um dia em busca daquele tão falado amor perdido.
Para você é impossível, mas para Deus e só mais um momento, pois num piscar de olhos ele faz o impossível acontecer.
Poluitureza
Que a poluição atmosférica não nos impeça de ver um belo pôr do sol.
Que o corte ilegal das árvores não tire a alegria do canto dos pássaros.
Que a queima de árvores não impeça uma bela tarde chuvosa.
Que a poluição do mar não impeça as baleias de dançar.
Que a poluição do solo não impeça o nascimento de belas flores na primavera.
Que cada um de nós assuma nossa responsabilidade em cuidar da natureza, para que no futuro não falte o que a natureza nos proporciona hoje.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento
