Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Muitos corações profanos e pecadores tentam imitar um coração santo, mas pelos seus frutos estes são conhecidos.
Fortaleça seus ideais e seus sonhos: persista em aperfeiçoá-los, pois um dia algum deles se tornará realidade.
Um filhote de cachorrinho pode brincar inocentemente com um escorpião: assim é o cristão neófito, voltando para o mundo.
Sincronizar tempo, mexer nas antigas ideias e misturar fatos com novidades, com um pouco de independência, risco
e vivacidade, é o mesmo que ser uma pessoa criativa.
Um cérebro inteligente, com inúmeros talentos, exercendo habilidades incríveis com conhecimentos, diferencia o homem comum da criatividade.
Um meio da alma humana se livrar do sofrimento eterno é tirar o veneno do coração através do perdão.
Toda mãe protege e guia seus filhos à procura da calmaria como um navio em alto mar, sem âncora e sem bússola, até passar toda a tempestade.
Como um banho regular, diário, assim é o cristão que se banha no Espírito Santo, mantendo sua santidade todos os dias.
As roupas de um bebê devem estar de acordo com a temperatura, assim deve ser o corpo do cristão de acordo
com a Armadura de Deus.
A fé ultrapassa os limites da compreensão humana, porque as bases espirituais vem de um só Provedor.
Um cristão que cai da graça se deve ao motivo de colocar seus pés no mundo e o coração fora da vontade de Deus.
Nosso século é um dos piores no calendário da humanidade, porquanto a cultura, a tecnologia e as tradições humanas têm retirado da nossa história o nome, a unção e a autoridade de Jesus.
Um dentista conserta dentes; um presidente conserta a pátria, porém um só Mediador pode consertar toda a humanidade -- Jesus.
Basta praticar o primeiro ensino de um sábio que já é o início para viver bem o resto de sua sabedora.
O dinheiro é apenas um troféu do meu trabalho realizado sobre a terra e nunca a recompensa da minha vida eterna.
Um das maiores virtudes de praticar o bem é visitar aqueles que estão nos hospitais, porque eles passaram pelo mal.
Vi numa manhã de sábado cair um forte aguaceiro e glorifiquei a Deus pelas bênçãos da Sua proteção, meditando o quanto o homem nada pode fazer se Ele não quiser que as chuvas parem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento