Mensagem para Tias
O tempo é como um rio só corre em uma direção , por isso trabalhe, lute, mas não esqueça a família os amigos e a diversão, não passe pela vida terrena, viva ela!
Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!
Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.
Às vezes, precisamos rever os nossos conceitos sobre família, sobre amizade, sobre amor, sobre pessoas que admiramos ou julgamos... Certamente um final de ano é uma excelente época para fazermos isso.
Um novo ano é apenas mais um ano, e dependerá de mim viver o "novo" ou não. Parafraseando Luís de Camões: Jamais haverá ano novo, se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos.
Minha família é daquela que se junta no final de semana
Toca moda caipira, faz churrasco e bebe cerveja
Tem gente que conta piada, outros que contam “causo”
Cachaça boa não falta pra quem chega
E caldo forte no fogão é pra “arribá” quem parte.
Senhor, destes ao policial a nobre missão de defender a sociedade, inclusive a família.
Rogamos a vós para não permitir que o policial seja molestado em sua árdua missão e que ele tenha a certeza do retorno ao seu lar, com plena saúde.
Senhor, abençoe todos os policiais.
SAUDADES
Tenho saudades de tudo das reuniões de família, dos almoços de domingo com crianças
brincando, sorrisos largados
Tenho saudades de andar de mãos, trocando olhares sem me preocupar com amanhã
Tenho saudades da alegria de viver, da vontade de crescer com ânsia de vencer
Tenho saudades das brincadeiras de infância, as inconsequências da adolescência,
das buscas da juventude.
Tenho saudades dos filhos, dos pais, dos amigos tenho saudade de tudo e muito mais de você.
Família unida vence junto, porque a submissão é mútua. Um compromisso absoluto, onde se sujeita reciprocamente por amor. Superam juntos problemas de saúde, econômicos, intromissões ou qualquer outra adversidade que possa ocorrer durante suas vidas.
Intenso é esse sentimento. Intenso amar tudo que vem de ti.
Amo sua família que agora se tornou também minha, amo sua história, amo aquilo que trago dentro de mim desde pequenininha.
Amo intensamente o nosso começo, estamos sempre a começar, não é verdade?
Macumba. Simpatia. Feitiço. Pra mim tudo da mesma família. Da família dos que desdenham e nunca podem ter por si só, pedem sempre uma ajudinha do mal, porque Deus meu bem, não compactua com coisas forçadas, ele é do bem, do homem bem resolvido, que entendi o que se pode ou não. E tudo, gira conforme cada um merece.
A amizade a família e o amor é as melhores coisas que tem em suas vidas pois não pensem que isso é as piores coisas
Nem todas as pessoas entendem que "família" é muito mais que sangue, seu valor é inestimável com toda certeza e dou muito valor a isso. Mas os amigos, ah os amigos são além sangue, são a família espiritual que vem surgindo em nossa vida sem obrigação alguma e permanecem por vontade própria!
Senhor..
Quero entregar-Te este novo dia.
Quero agradecer-Te a família que me destes..
A comida que pões na minha mesa..
De ter uma casa para viver.
Por seres o meu maior amigo.
Ilumina a minha alma...
Acalma o meu pobre coração.
Dá-me força e coragem..
Para carregar a cruz de todos os dias.
Ajuda-me a ser mais humilde a ter paciência.
Abençoai o meu repouso e que amanhã...
Eu acorde para uma vida nova.
Que eu seja um instrumento do Vosso amor.
As relações familiares...amorosas.. Profissionais... São sempre difíceis... Lidar com outro ser humano é complicado.. Cada pessoa tem um cérebro(algumas não) kkk se relacionar com alguém, seja qual for essa relação.. É dar apoio.. É dar força... É participar.. É estar junto... mas tbm é mostrar o outro lado.. Se for preciso "brigar" buscando sempre melhorar.. É trocar experiências boas e ruim.. e errar faz parte.. Mas buscar sempre evoluir é fundamental.. BUSCAR UM SOLUÇÃO É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE BUSCAR UM CULPADO..... É um caminho cheio de pedras.. Mas com o tempo os pés ficam calejados.. E essas pedras ficam sempre para trás.. E as lições na memória....
A mudança que procura no mundo, nas pessoas, no seu trabalho, na sua família, nos seus amigos e em todas as coisas, não se encontra em outro lugar, que não seja em você mesmo, então pare de reclamar que sua vida não anda bem, que tudo que faz não surte resultados, quem faz todos os dias as mesmas coisas não pode esperar que aconteça algo de diferente, aja diferente que situações diferente acontecerão!!!
" Felicidade ... como explicar?
Amor... Incondicional...Família ... Amigos...
Saudade estava de sentir esse sentimento que pulsa forte,
e faz chorar e ao mesmo tempo sorrir... Feliz.. Simples Assim!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp