Mensagem para Tias

Cerca de 16563 mensagem para Tias

A última gota de luz

Está acabando como sempre acontece
nas melhores familias, nos melhores países.
Não se tem quase nada,
vive-se de ilusão.
Amassam a roupa,
sentem o drama.
É na rua é na cidade.
Na casa de pobre e
de rico, rico de nada.
Falta quem sinta como sinto
e viva como vivo.
Vejo maldade, mendigo, sinto fome e sede.
Sou tanta gente dentro de mim com tanta
chance de ser infeliz.
De passar medo e de ter coragem.
Devo agir, sorrir e reagir.
Fazer não acabar quando existe apenas
uma última gota de luz.
A luz goteja e ilumina a vida.
O país inteiro geme como nas dores de parto.
E choro.
Havia tanta esperança e está acabando, gotejando.
Goteja suavemente a última gota de luz... e escurece.

Amizade é confiar,
Família é lar,
Felicidade é sonhar,
Alegria é aproveitar,
vida é caminhar e
Amar é se machucar!

Sempre sonhei em ter a família perfeita, mas o final da minha infância e toda a adolescência estava muito mais perto do inferno do que do céu. Aprendi cedo que tinha de fugir, para onde quer que fosse. Busquei abrigo na religião, que se tornou a família que eu não tinha em casa. Passei por muitas e boas mas consegui casar e fui feliz por muitos anos, chegando até a constituir uma família maravilhosa entre os anos de 1993 a 2005. Mas perdi a mão e, mesmo lutando com todas as minhas armas, meu sonho foi destroçado e minha família esfacelada. No fundo do poço não havia o que fazer a não ser me entupir de remédios para continuar vivo. Sou dependente químico há mais de dez anos. Minhas feridas nunca cicatrizaram e continuo vivendo um dia de cada vez. Hoje sonho que meus filhos também possam fugir para um lugar seguro, onde possam ser respeitados e realizar seus desígnios. Já faz anos que sou um pai ausente mas, um dia, espero me reconstruir e ser muito melhor do que tenho sido, ou não sido.

Espirito Santo nessa noite quero te pedir,passeia pela minha casa,cuida da minha Família e abençoa meus filhos,faz em mim sua morada! Que sua paz esteja sobre nós ,livrai nos de todo mal,restaura,cura e liberta e ilumina nossa Estrada!

Retiraram famílias da suas casas pra fazer estádio e olha no que deu veja aí o resultado
7x1 pra alemanha e o brasil eliminado.

Não importa quanto tempo não ganhamos título, nós somos uma família e sempre estaremos juntos... Quem jura bandeira morre por ela, por mais que as coisas saíam do eixo e se tornem íngreme, vamos sempre manter a esperança até que um dia alcançaremos o título. O tubarão é o predador mais eficiente do mar porque ele nada sempre para frente, tal como nós, acreditaremos até os últimos dias de nossas vidas... Sporting CP💚 eu ainda vou te ver campeão e vou lembrar deste dia de hoje.

Eu aprendi que formar uma família é o ato mais deslumbrante que o ser humano pode fazer!

Todo mundo sabe que família não se escolhe. Mas se escolhem os amigos. E num mundo regido por linhagens de sangue e contas bancárias, vale muito ter um amigo. Enquanto os grandes amigos puderem dizer dane-se ao mundo não restam dúvidas que o mundo será menos rico sem eles. E quanto a Serena e Blair? Elas são duas melhores amigas como ninguém neste mundo.

Rimas de Gabriela

Podia ser Joana, Teresa ou Maria, mas decidiram Gabriela.
Veio da família Coelho, sua parentela.
De pele branca e pintada que cheira canela, era o que combinava com ela.
Com alguns anos de vida, que virou uma boa novela, é conhecida no bairro por ser uma donzela.
Mas ela, a Gabriela, odeia tal ideia de ser a cinderela, sendo assim, cancela cancela.
Moça sincera e irritada com certas balelas, ainda sim goza de muita cautela.
De dia tagarela e a noite melhor não dar trela, contudo, singela.
Por vezes a chamam da janela para uma conversa paralela, porém odeia churumela.
Gabriela é esbelta, gosta de uma berinjela e não abre mão de uma generosa mussarela.
Parecendo uma gazela, também desfila com seus looks pela passarela, pois não gosta de bagatela.
Sua alma possui cores vibrantes feito aquarela e sua doce aparência reflete no espelho uma luz tão bela.
Uma menina realista contudo sonhadora, que deseja a todos uma vida como a dela, esse é o aspecto que deram à Gabriela.

O chamado de um verdadeiro pastor tende a ser de solitário a cercado da família e de pouquíssimos amigos. Ainda que, as vezes, estejamos rodeados por muitos, raros são aqueles com os quais podemos contar para ajudar e dividir fardos.

E eu já fui traído por meus amigos, famíliares, até por meus antigos amores...
e é por isso que sou meio sombrio assim, pois todos que eu amei me apunhalaram no final... E não sou obrigado a levar facadas quieto

Sou do Rio de janeiro da Baixada Fluminense, sou de família humilde ou baixa renda é isso não quer dizer que não tenho caráter ou personalidade, meu caráter foi forjado vendo o certo e errado, consciente de que tudo tem um preço o que se planta hoje colhe se amanhã, e ah se colhe meu amigo!
Personalidade não é o que as pessoas dizem ou vêem em mim é o que sou por dentro!
Valorizando a hombridade ☺️

O Socialismo sempre atacará três instituições sociais básicas: religião, família e propriedade privada. Religião, porque demanda uma autoridade rival ao estado; Família, porque representa uma lealdade que não é ao estado; e Propriedade privada, porque significa independência material do estado.

Você deve se lembrar, a família muitas vezes nasce do sangue, mas não depende do sangue. Nem exclui a amizade. Os membros da família podem ser seus melhores amigos. E melhores amigos, quer sejam ou não relacionados a você, podem ser a sua família.

Um relacionamento de qualidade, seja familiar, afetivo, fraternal ou profissional deve se embasar em três conceitos:

1 - Amor;
2 - Solidariedade;
3 - Consenso.

Ter família é algo que muitas vezes só nos tocamos a importância, quando perdemos os elos, portanto, não deixe de pensar e valorizar todo dia a sua família.

Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.

Eu tenho a melhor filha do mundo, a melhor mãe, o melhor pai, a melhor família, os melhores amigos. E juntos temos Deus! Isso me basta para ser feliz.

Eu não quero só riqueza, não quero vaidade. Quero Deus,você, paz e família...

Já somos um, como Deus quer.
Uma só carne: homem, mulher.
Formamos uma família.
Que união feliz!
Com Jeová, iremos caminhar.
Cada dia ver
o nosso amor aumentar.
Juntos a Deus vamos servir.
Os nossos votos vamos cumprir.
E pela vida inteira
que sejas sempre meu amor.