Mensagem para Tias
Os melhores exemplos da boa convivência familiar deveriam nascer dos próprios pais que atrelam aos filhos os maus procedimentos.
A última gota de luz
Está acabando como sempre acontece
nas melhores familias, nos melhores países.
Não se tem quase nada,
vive-se de ilusão.
Amassam a roupa,
sentem o drama.
É na rua é na cidade.
Na casa de pobre e
de rico, rico de nada.
Falta quem sinta como sinto
e viva como vivo.
Vejo maldade, mendigo, sinto fome e sede.
Sou tanta gente dentro de mim com tanta
chance de ser infeliz.
De passar medo e de ter coragem.
Devo agir, sorrir e reagir.
Fazer não acabar quando existe apenas
uma última gota de luz.
A luz goteja e ilumina a vida.
O país inteiro geme como nas dores de parto.
E choro.
Havia tanta esperança e está acabando, gotejando.
Goteja suavemente a última gota de luz... e escurece.
Eu estou feliz, tenho meus amigos, minha familia, meus idólos, e isso é o mais importante de minha vida
Família não Corresponde a parentesco ou a consanguinidade. Familiaridade quer dizer, se deixar conhecer. Permitir que o outro se familiarize com você!
Dani eu sei que vc é meio chatinha mais vc ta ligado que o primão aqui mais lindo da Familia gosta de vc de mais eu te juro juradinho, Dani muito Obrigado por participar da nossa familia querida bjs
O álcool serve para conservar muitas coisas, exceto: família, dignidade, respeito, saúde, sucesso, etc.
Sou de Abre campo, Pedra Bonita, matipo,sericita, minha familia é costa, leite,queiroz, vitor,e um pouco mais....
Morar longe da família é fazer dos amigos pessoas essenciais. Conselheiros e ouvintes de vivências e experiências de uma vida independente. Onde você tem que estar preparado para falar pra ele o que você mais queria ouvir.
Posso imaginar a vontade que meus amigos e familiares têm de me sacudir, de abrir minha cabeça e arrancar qualquer vestígio teu, pra que eu simplesmente viva aberta para novas experiências.
Dê valor às pessoas que você tem na vida, sejam amigos ou familiares. Nunca sabemos quando vamos perdê-las.
Alegria é poder celebrar aquilo que nos une: A Família. Ela pode mudar de feição, se modificar com os tempos, mas a base essa é imutável: Amor, carinho, respeito, honestidade, lealdade, educação, sinceridade, confiança, humildade. Existem conflitos, sim, mas, enquanto esses sentimentos e fundamentos continuarem vivos, a família sempre vai resistir a tudo, de geração para geração
Sonhar, construir o sucesso, granjear uma consolidada estrutura no que tange a família, profissão e todos os âmbitos da vida, custa o valor exato dos investimentos da fé, esperança, disciplina, superação, empreendedorismo, ousadia e coragem para fazer o que for preciso ser feito. Superá a si mesmo e ir além de uma sociedade capitalista, individualista e altamente competitiva, submetida aos conflit...os e crises existenciais, ao estresse emocional, a pressão psicológica, lacunas, medos, perdas, fracassos, abandono, solidão, cansaço, cobranças, responsabilidades, estresse profissional e as incertezas do amanhar, custa muito alto. Contudo, acordar pela manhã 'tendo Deus ao lado da sua cama', sorrindo e dizendo - “ Bom dia meu campeão e campeã, prontos para hoje superá o que for preciso, para vencer... vamos lá... estou com vocês!” Sinceramente, não tem preço que pague essa Presença Fiel que nos arremeter a vida, motiva a viver e nos conduz em amor a vitória.
Senhor ! Confiarei em vosso que estais no céu,iluminai a nossa vida e á minha família ! Sabes que confiarei sempre em vosso,não deixaria de desconfiar nem um segundo.
Sabe que dia é hoje?
D O M I N G O O O O!
Dia de familia, de amigos, de passeios, de alegrias,
dia de louvar a Deus, dia de descansar... Portanto,
coloque pra fora ja, tudo aquilo que nao te faz
bem e viva intensamente esse dia, aproveite cada
minuto e agradeça a Deus que generosamente permitiu
que voce abrisse seus olhos essa manha e contemplasse
o brilho do Sol.
Somente a Bíblia traz o verdadeiro relacionamento familiar, onde se desenvolve o equilíbrio familiar sadio, compatível e perfeito.
Título: Família, nossos verdadeiros amigos.
Bicho maldito é o INTERESSE, esse faz surgir ou desaparecer em instantes uma "amizade". É incrível como as pessoas se tornam tão agradáveis e atenciosas quando precisam de você. A amizade desprovida de interesses é grande, pura e verdadeira. A amizade verdadeira não se compra e nem se alia a momentos de interesse material, ela se compõe espontaneamente de cumplicidade, simplicidade, bondade, solidariedade e de puro amor, pois o amor compartilhado é o amor mais puro que vem direto da alma. Amigo é a nossa FAMÍLIA que Deus nos deu! Amigos, temos a oportunidade de escolher. Neste caso eu tenho uma família linda criada por Deus! Obrigado Senhor, pela minha FAMÍLIA que me ajuda nas horas que mais preciso. Por ser fiéis, mesmo com todos os meus defeitos.
“Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.“
A minha casa é uma extensão daquilo que sou e da energia que eu reverbero.Eu amo a minha família e por isso cultivo aquilo que é bom.
A família que tem uma união duradoura e feliz com Jesus nunca permanece distante da verdadeira transformação espiritual.
NAO QUERIA!
Eu nao queria ser mostro pra sociedade nem mesmo pra minha familia que me abandonou, mais a história que passei e a vida que levo junto comigo é que faz com que seja perigo pra os inoscentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp