Mensagem para Tia Especial
No dia que você sentir-se triste e sobrecarregado, não desanime!Porque é nesse momento que estará aprendendo sobre a vida e moldando o seu caráter.
Não podemos ficar parados, temos que nos movimentar: caminhando e exercitando. Praticando essas coisas, transpiramos alguns sintomas da depressão, porque nosso corpo está produzindo a serotonina e a endorfina que são substâncias do bem-estar.
A educação começa no seio na hora da amamentação, exercitando no colo, estagiando no berço, praticando no lar e desenvolvendo e honrando tudo o que aprendeu na sociedade.
Meu pensamento viaja
E vai parar na porta da tua casa
Em teus braços
Com beijos calorosos
E muito carinho
Aí me pego sozinho
No meio do meu caos
Mas bipa o celular
E é mais uma mensagem
Às nuvens me levar
E começa tudo outra vez
《Cande larion》
(O olhar fixo é feliz)
1-do cotidiano,do espelho diario do sol e da chuva diaria,2-não veja frente ao ver.Assim são os únicos ou sozinhos,ficam loucos,eles troteiam sozinhos,3-nós somos pocionados,eles trotam sozinhos,eles criticam-se,deixam-selá.Sao o homem4-estamos bem!,eles trocam nos sozinho,eles critican-se lá.Este é o Homem
《Cande larion》
{A barra do pregador da frente para o tabalho}
1-O melhor guerreiro (a barreira)diantira da boca para o trabalho.lá esta,2-lá Santo apenas os anos rompem da fusao,3-eles estao ao redor ao longo a barra do pregador da frente para o trabalho lá Santo apenas os apenas os anos rompem da fusao eles estao por perto!
Sabemos que muitas pessoas do nosso convívio optaram por doutrinas religiosas que os mantêm no cativeiro da alma, mas não podemos sufocá-las com a nossa vontade de que elas despertem desse terrível sono. É preciso deixá-las refletir através do nosso silêncio dedicado, dai então a Inteligência Suprema, que insufla a intelecção humana com a ânsia da razão, ascenderá um fio da verdade em seus seios.
Primavera//
Manhã radiante de primavera,
o coração batendo em suave compasso,
não se incomodou com a espera
da luz solar,que lhe trouxe um abraço
A vida, o ritmo dela seguiu,
até os livrespássaros cantaram,
d'alma, uma prece simples se ouviu,
do poeta,nos versos se esparramaram
Uma canção ressoou e bem singela,
mas muito bem fez ao coração !
que o jardim da vida tenha flores belas
perfumando a todos nesta linda estação !
Porque não parou o tempo,
voltando um pouco para trás ?
antes tudo era tão melhor,
os sorrisos eram sempre mais !
Qual o seu medo?
Muitas vezes sentimos o medo nos dominando como um lobo devorador, quando na verdade é um gatinho miando querendo comer. Para estes medos sem fundamento, temos que analisar, estudar e enfrentar, para não sermos escravos pelo resto da vida. Este medo pode ser o motivo de não estarmos conseguindo atingir nossos sonhos e objetivos.
É normal sentirmos medo de choques, tempestades, terremotos, animais ferozes e outros que conhecemos por seus efeitos. Mas medo que quer nos escravizar temos que combatê-lo. Se você sentir que a barra está difícil para lutar, faça como eu, entregue seus medos nas mãos de Jesus e Ele tomará conta de você e expulsará esse seu temor da sua vida e você viverá com mais alegria, ânimo, segurança e liberdade.
Quando não conseguimos dar flores ao nosso amor, nossa companhia e nossos carinhos tem que ser mais fortes que a imagem e o perfume delas.
Para que a frustração não nos domine e machuque, temos de parar de nos preocupar com a prosperidade alheia e contar com Deus. Só Ele pode nos presentear com a mesma.
Quero juntar meus sapatos aos seus e deixar nossas escovas lado a lado. Anseio trançar nossas pernas, ser preso em suas coxas, olhar seus olhos e neles observar o prazer que estará sentindo. Necessito sua pele; sentir sua saliva molhando a minha sede. Desejo explorar seu corpo como se fosse uma mata fechada, descobrindo seus encantos brindados pela natureza. Pelas trilhas de carícias seguirei até os montes, me deliciarei da sua fonte descobrindo sua fome unida ao meu apetite, buscando o nosso deleite. Gozaremos e riremos felizes de tudo que fizemos. Elias Torres
O maior presente da nossa vida é o tempo que nos é dado para viver as mais complexas experiências de nossa evolução espiritual.
Há relacionamentos em que o homem se assemelha a uma gaiola, e sua "amada" a uma ave. Quando se encontram ele a coloca presa, sem liberdade, indefesa. Quando ele sai ela se sente livre, a "gaiola" se ausenta e ela suspira aliviada. Quem ama respeita a liberdade do outro.
Leve beijos na boca e perdão no coração,
afine a voz dos sentimentos,
não a deixe soar rouca,
noite e luar se completam,
mar e areia também,
sem perfume é triste a flor,
deixe que o amor prevaleça,
só assim a vida terá mais valor
É um privilégio cultivar uma amizade nos dias de hoje onde existe tanta hipocrisia. Quando há alguma discussão ou desentendimento muitos ficam inimigos. Atualmente quando o perdão é praticado e voltam a ser amigos é um prodígio. Que possamos ser milagre na vida das pessoas para recebermos as bênçãos do Senhor. Deus alegra-se com a união.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial