Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem para Retrospectiva de Filho

Cerca de 7447 mensagem para Retrospectiva de Filho

​“Deus não te trata como alguém que precisa se destruir para aprender. Ele te trata como filho sendo formado.”

— Douglas Santos, em O Paradoxo do Tribunal

Sou filho de Deus; sou filho de pai; sou filho de mãe: a unica diferença não esta em ser filho; mas na forma de como este amor é subjetivado...O amor pai é voltado para as coisas que da o filho; o amor de mãe ensinamento, amor e perdão; já o amor de Deus inclui amor, perdão e entrega; entregou o seu único filho Jesus Cristo para nos faze-los filhos da redenção

“Uma mãe faria tudo por seu filho, até dar a própria vida; e, mesmo quando recebe ingratidão em troca, seu amor não conhece limites.”

Dobramento desse mundo fascinante é que o pai vai falhar com o filho, assim o filho vai falhar com o pai, isso é um ciclo que se repete sempre.

Gerar um filho é dar início a uma contagem regressiva que termina, inevitavelmente, na dor da perda e no silêncio da ausência.

⁠No palco da vida
Alguns se comportarão
como Rei Leão
Outros como filho do Rei:
Outros como as lenas:
Outros defenderão o
territorio de invasores
infieis:
Outros serão amigos e
familia sincera:
Cada um dá aquilo que tem.
Qual é o seu lugar
No palco?

⁠O filho que não respeita os pais não pode esperar dos seus próprios filhos o respeito que ele mesmo nunca lhes demonstrou no passado.

Filho de peixe ... peixinho é... pois- é ...
seja, o que quiser ...
muitas vezes os sonhos dos pais, não são os dos filhos...

A cruz revela a gravidade do pecado: se o preço foi a morte do Filho de Deus, o problema não era superficial.

Quando a saudade do meu filho aperta, eu fecho os olhos e deixo o coração lembrar de tudo que a distância não consegue levar.

A saudade de um filho é um tipo de amor que continua abraçando, mesmo quando a distância não deixa tocar.

⁠A maior herança que um pai poderia deixar para seu filho é um legado de um caráter honesto e trabalhador.

O Natal é a celebração do nascimento do Filho eterno de Deus, que se fez homem. CRISTO JESUS, sendo 100% Deus, assumiu plenamente a natureza humana, vivendo entre nós como verdadeiro homem, sem jamais deixar de ser Deus. Viveu sem pecado, puro, imaculado, isento de qualquer nódoa moral.
ELE é o nosso Redentor e Salvador.
O Cordeiro venceu.
Vamos segui-LO!

ORAÇÃO DE PESARES
BY: Harley Kernner

“Deus Pai, Filho e Espírito Santo,
Quando a dor do meu amigo(a) se torna minha.
E eu me sinto incapaz de ajudá-lo,
Rasgo minha alma em três partes iguais.
E as entrego a Ti,
Em um sacrifício suave e agradável.

Que a Tua presença seja o bálsamo que cura.
E a Tua força seja a rocha que sustenta.
Que a Tua paz seja o abraço que consola.
E o teu amor seja a luz que guia.
Na esperança de que somente Tu podes ajudá-los.

Confio em Ti, meu Deus.
E entrego os corações sofridos dos meus irmãos(ãs) e amigos(as), os quais são amizade gêmea para mim, somente tu, Senhor, os pode consolar a cada um deles!
EM NOME DE JESUS, AMÉM”

"São palavras simples mas inspiradas por uma alma que também sente a mesma dor nesse momento difícil."


Harley Kernner
Arquitetura de Poesia & Crônicas.
Escritor Particular
Poeta Sem livro.

⁠O Autor da santificação é Deus, o próprio Santo Pai, em seu Filho que é o Santo dos santos, através do Espírito de santidade. O instrumento externo é a Palavra de Deus, o interno é a rendição da fé a Palavra pregada. A Palavra não santificará, somente por ser pregada, a não ser que a fé lhe seja adicionada e assim através dela os corações dos homens sejam purificados.

⁠Uma igreja que não é Humana conforme o Filho do Homem está longe de ser uma Igreja de Jesus.

⁠O processo de Deus é como o trabalho de um Escultor (Jeremias 18) divino esculpindo Seu Filho Jesus em nós.

Levanta, filho de Deus. Faça a sua parte, corra atrás. Deus é pai, não teu criado.


Benê Morais

O amor incondicional é o que uma mãe tem por um filho. Entre um casal, o amor é recíproco.


- Vanessa Costa Lima

Remorso é o filho do pecado com a culpa e tem como parente próximo o arrependimento.