Mensagem para Refletir

Cerca de 2802 mensagem para Refletir

⁠Tudo aquilo que nos chega e ao qual somos expostos, nos influencia ajudando ou ATRAPALHANDO, de acordo com a capacidade de questionar e refletir de cada um.

Inserida por acvomotta

⁠Feliz e abençoado aquele que QUESTIONA e REFLETE e faz isso com outros, os PROVOCANDO a mesma atitude, incentivando-os.

Inserida por acvomotta

⁠Se todos questionassem e refletissem sobre aquilo que lhes chega, buscando informações, ninguém estaria "dormindo".

Inserida por acvomotta

⁠Verdades.
Eu as procuro por que detesto a ideia de ficar "engessado".
Questiono tudo que está consolidado em mim para evitar a arrogância e prepotência.

Inserida por acvomotta

⁠Revolva a terra do seu quintal emocional, questione e transtorne suas certezas para não engessar-se virando um cristal e parar no tempo e espaço.
Seja um ser em constante metamorfose e vivo!!

Inserida por acvomotta

⁠A sua vida só muda, se a primeira pessoa a querer isso for você, não os outros.

Inserida por Marciasilva30

"⁠Queria poder morar nos meus sonhos, onde tudo ia ser do meu jeitinho, onde eu sou feliz sem nenhum julgamento"

Inserida por Marciasilva30

⁠A sensação de deixar alguém que você gosta, que você ama ir, é horrível, seus olhos perdem o brilho, seu coração fica vazio" e você só quer não existir, pra não sentir a dor.

Inserida por Marciasilva30

⁠"Minha mente está em constante loucura, e eu só quero aquele sossego mental, aquela paz espiritual "

Inserida por Marciasilva30

Na vida você poderá conquistar tudo que desejar, mas de nada valerá se não tivermos tudo que realmente precisamos.

Inserida por RobsonWilliamJr

O homem não é nada sem a mulher.
Se você tem uma, faça de tudo para não perde-la.

Inserida por RobsonWilliamJr

Eu achava que quem plantava amor, colhia amor. Mas na maioria das vezes quem dar amor colhe silêncio.

Inserida por RobsonWilliamJr

Acho que não exite ninguém que foi julgado tantas vezes como eu. Não será meia hora de conversa, ou um currículo que irá definir suas qualidades e contribuições.
Permita-se conhecer mais às pessoas, de repente são grandes pessoas e você não sabe!

Inserida por RobsonWilliamJr

Tem momentos em nossas vidas que as situações dão errado para começar a dar certo, às vezes os erros acontecem para nos alinharmos no caminho certo, fazendo com que não venhamos a perder tempo com coisas e pessoas fúteis.

Inserida por RobsonWilliamJr

O que é ser bom?
Imagina, você chega em uma entrevista de emprego, você tem todas as qualificações para o cargo, mas o contratante fala que você é bom que gostou do seu currículo, mas ele diz que não te contrata. Ou talvez um cliente te encher de elogios dizendo que você é o melhor, que tem o preço bom, mas que não vai contratar o seu serviço. E no amor? No amor fica mais difícil ainda de entender, você passar a conhecer o seu parceiro ou parceira, passa a acostumar ligações, o som da voz, com às risadas, tudo quase perfeito, e chega um momento que o mesmo diz você é bom, me sinto bem ao seu lado, mas não dá pra continuarmos. Estranho né?
O que é ser bom?
Quando falamos que alguém é bom será que damos a importância ao significado de ser bom?
De repente você acha sua mãe boa, mas você dá valor a isso? O trata como ela realmente merece?
Então vamos valorizar o que realmente é bom e vamos parar de mimimi.

Inserida por RobsonWilliamJr

Quando tomamos atitudes que nos trazem paz, é sinal que estamos no caminho certo.

Inserida por RobsonWilliamJr

Quando eu pensei em reclamar da vida, encontrei um menino que aparentava ter uns 11 anos vendendo chiclete para comprar o remédio do cachorrinho dele que está doente.

Essa geração ainda tem salvação. Até uma criança nos ensina a viver!

Inserida por RobsonWilliamJr

Quer ter um relacionamento bem sucedido, só se aconselhe com pessoas que tem mais de 10 anos de casado ou mais, se aconselhar com quem não pensa ou que não tem uma vida a dois, só irá atrair pensamentos e conselhos negativos para a sua vida.
Cada um só oferece o que tem.

Inserida por RobsonWilliamJr

Abrace como se fosse o último abraço.
Beije como se fosse o último beijo.
Ame sem dosagem, Hoje com vida deixamos de fazer valer a pena também momentos como esses, não deixe isso pra outro dia.
A vida é um sopro, nós não sabemos quando iremos partir, ou quando será a partida das pessoas amamos.

A vida é um sopro.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Temos que ser maduro o suficiente para entender que nem todos curtem a nossa felicidade.

Inserida por RobsonWilliamJr