Mensagem para Refletir
Vivemos no primeiro século do terceiro milênio (conhecido como século XXI) e nossa geração está perecendo, uma doença nos consomem. Queria que essa tal de "Depressão" fosse só mais uma lenda urbana para assustar crianças e, não algo que devastasse o futuro da nossa juventude.
Ele estás em um mundo e Ela em outro. E no meio dos dois há um imenso espaço, onde a única companhia que vos preenchem são as estrelas.
Ela é mais que uma linda donzela, com seu beijo molhado, me olhando de lado, sem pressa de me beijar, está lá pra me amar.
Seu abraço quente, sua voz envolvente, com o timbre amável de um ser incomparável.
Seu jeitinho de ser, fazendo eu te querer, com todas as forças de meu corpo, fazendo-me viver, em sem saber não tendo a sobreviver.
Minha alma saí do meu corpo pra admirar-la, sinto cada toque sem mesmo tocar-la.
Somos instantes e apenas um sopro nos leva, assim como um dente de Leão que se vai com o vento e não encontra um chão.
As estrias e celulites são "minas" onde se garimpam tesouros, desde o raro diamante ao precioso ouro.
É melhor sofrer por um tempo ou por breves momentos de recaídas, do que viver na ilusão de ser amado quando você é sugado cada dia que passa.
Todos os dias aprendemos coisas novas, todos os dias uma parte da gente morre. E no final de tudo, guardamos o melhor para aqueles que amamos.
Eu sou âncora que afunda as pessoas para sua realidade verdadeira, sou o pesadelo e a insônia que impede elas de sonharem com coisas que não se realizarão.
Ass: Vida...
Dou flores enquanto vivo, meu amor, paixão e meus sentimentos são maiores que todo remorso vindo depois da perca de alguém especial.
Palavras são como o pão que alimenta o corpo, mas não fortalece a alma.
Encantam os olhos de quem as lê e alimenta a inteligência de quem as reflete, mas somente as atitudes são capazes de tocar e transformar a alma e o coração.
Se a maneira como os discípulos de Jesus vivem não for diferente da maneira como os incrédulos vivem, então não servimos para nada. Ou somos verdadeiros cristãos, ou somos apenas uma multidão sem rumo.
A preocupação em instruir sobrepõe-se a de EDUCAR, tanto em casa quanto nas escolas, infelizmente. Daí temos adultos com relativo conhecimento e sem sabedoria e as capacidades de refletir e questionar que a compõe.
Aviões sem uma das asas não decolam.
Tudo aquilo que nos chega e ao qual somos expostos, nos influencia ajudando ou ATRAPALHANDO, de acordo com a capacidade de questionar e refletir de cada um.
Feliz e abençoado aquele que QUESTIONA e REFLETE e faz isso com outros, os PROVOCANDO a mesma atitude, incentivando-os.
- Relacionados
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Frases de Miguel Falabella
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
