Mensagem para Primos de Boa Viagem
Saiba a sua família desta boa notícia: Há um Deus que pode uni-la, apascentá-la e abençoá-la no caminho da felicidade eterna.
Há mais barreiras para não fazeres nada do que cumprires
uma boa vontade. Acerca disso, fazes o que é melhor e as
barreiras serão derrubadas.
As consequências de atitudes, palavras e pensamentos errados são geradas pela rejeição à boa educação.
Os pais conseguem transformar seus filhos em instrumentos úteis à sociedade, se valorizarem a boa consciência, o bom senso e a boa educação de sua família.
Alcançar sucesso, ter vida boa e viver cheio de sonhos sem buscar a presença de Deus, é como dormir em uma cama de pregos, que logo que atravessam o corpo para a alma pedir socorro.
Maldita cultura dos pais que ensinam os seus filhos as tradições soberbas contra a boa consciência, a boa fé e boa disposição em servir a Deus e ao próximo.
O altíssimo grau de concentração promove uma boa recepção social e um excelente desempenho pessoal para se relacionar com o próximo.
Jamais as cadeias podem trazer a boa educação aos desequilibrados homens do mau, se a sociedade não oferecê-los a oportunidade de serem educados e dignos.
O mundo até roda ao contrário do bom senso, da boa índole e da boa moral, mas eu não pego carona nestas esferas negativas.
De boa vontade os santos sevem ao Senhor com suas ofertas e de bom grado Deus lhes derrama bênçãos em sua sementeira.
- Você é feliz?
- Essa é uma boa pergunta... Nunca me perguntei sobre isso.
- Por que?
- Não sei explicar... Como se faltasse algo em mim.
- Partiram seu coração?
-Também, mas o que mais dói é a falta de alguém que foi embora mesmo querendo ficar.
- Por que não ficou?
- Porque não era a hora dele, eu acho.
- As pessoas são estranhas não acha?
- Sim, mas é bom ser estranho, é ser e viver diferente dos outros.
-Não digo nesse sentido, mas, no sentido de permanecer... Por que que uma pessoa iria querer ir embora mesmo querendo ficar?
- Medo, insegurança ou não sentir do mesmo jeito que o outro.
-Mas... Deveria ter ficado, os sentimentos mesmos que sejam diferentes, podem fortalecer juntos, só basta querer.
-Você tem razão, talvez ele não quisesse ficar ao meu lado.
-Se ele não quis foi burro de mais, a senhora parece ser uma pessoa incrível.
- Queria ser essa pessoa, talvez só aparento ser, mas to quebrada por dentro.
-Então se reconstrua, não devemos nos prender ao passado.
A única coisa boa em perder tudo é a liberdade de não ter mais nada a perder.
O ser humano quando esta numa fase boa ele pensa que tem todo tempo do mundo mas quando esta numa fase ruim ele pensa que não tem tempo e começa a se lamentar e piorar a situação que nem esta tão ruim que o deixa cego e o faz esquecer de que ele pode mudar e evoluir
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
