Mensagem para Pessoas Casadas
Quando você entra nesse negócio entende que será igual uma pessoa que acaba de se formar em uma língua estrangeira (inglês) e quer que as outras pessoas que não estudaram entendam oque você está tentando falar.
Não é que, tava pensando de novo...
essas pessoas que marcam a gente, parecem únicas!
Uma vez que você a conhece, não conhece ninguem igual, não que te faça sentir tudo isso, essa inquietação.
Sei lá, é como se Deus fizesse-a e jogasse a bandeja fora, né? algo assim....Há não sei, acho engraçado hahaha. Que ironia do destino não ter essas pessoas pra sempre.
quando alguem se pergunta o pq coisas ruim acontecem com pessoas boas eu me pergunto o pq coisas boas acontece com pessoas ruim...
A aventura como manifestação da vida
Se aventurar é ir em busca de algo que não se sabe o que é, mas que se tem a necessidade de procurar. Por ser a aventura um desejo por algo que se falta, muitas vezes o aventureiro é tido como uma pessoa perdida, sem objetivos na vida. Entretanto, o aventureiro é alguém para quem a realidade não lhe basta. Ele sempre quer mais. Não que seja um egoísta ou ingrato diante do que já possui. Pelo contrário, quer mais para compartilhar mais. O aventureiro é um desbravador das belezas e contrastes do mundo, afim de apresentar aqueles que não possuem a pré-disposição para desbrava-la. De tal modo, o aventureiro trilha caminhos antigos e novos, em busca de apresentar as pessoas, para que estas também possam experimentar as novidades e grandiosidades desse planeta.
Não importa quantos desastres amorosos você viveu, você sempre encontrara um alguém para superara o antecedente; viva a vida.
Não permita que pessoas negativas te impeça de ir em busca dos seus sonhos e objetivos. Pois tenha em mente; todas essas pessoas que cruzarem o seu caminho serão o seu combustível!
Estamos no comando. Nós decidimos quem vive e quem morre. E as tais pessoas normais aceitam que há um preço por isso. Mas há certas coisas que não fazemos. Para permanecermos quem somos.
Muitas pessoas acabam permitindo o controle do passado, de pessoas ou do dinheiro sobre si mesmas. Assim, destroem sonhos, acabam com verdadeiras amizades e tornam-se escravas da ganância!
A melhor parte do meu dia é quando eu não preciso lidar com as pessoas. Quando não preciso responder perguntas, nem encarar os olhos piedosos. Esse momento que eu passo pela porta, sento na cadeira e sou só eu. Apenas eu, e nada mais.
"Eu amava-o - choramingo. - Ele era tudo para mim. Como é que eu não percebi que ele era tudo para mim? - O arrependimento consome-me, percorrendo-me as veias como se pretendesse ocupar o lugar do sangue. E pergunto-me se alguma vez houve um mundo mais cruel do que este, que nos força a matar as pessoas que mais amamos."
Após inúmeras chances e inúteis anos de espera, você constata a inutilidade de algumas pessoas que só estão atrapalhando a tua vida e das quais agora você só quer estar muito longe.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber