Mensagem para Pessoas Casadas
Que possamos nos tornar pessoas sempre melhores, que nossa fé aumente a cada oração, pois é dela que tiramos a esperança que nós fará vencer os dias. Que nosso coração perdoe mais, ame mais, seja mais humilde e acredite, sem duvidar, nas promessas de Deus e quando tudo estiver dando certo, que nunca nos falte a gratidão à Ele e a reciprocidade de amor ao próximo.
"Pessoas banais, que carecem de pudor e respeito, deveriam entender que só devem fazer brincadeiras, com as pessoas que se tem certo grau de intimidade e com o consentimento delas "
"AS PESSOAS SE SENTEM LIVRES FAZENDO SUA PRÓPRIA VONTADE, E NÃO PERCEBEM QUE SE TORNAM ESCRAVAS DE SI MESMAS."
As vezes a tua missão na Terra, se inicia com o que você pode ser pra outras pessoas, e se conclui no que você se tornou pra si mesmo !
"Como o sol que no fim do dia esconde seu brilho, e deixa a lua se mostrar, mantendo o equilíbrio, o bem que há em nós deve prevalecer, mas como o sol ao entardecer, devemos deixar que nossa lua se mostre..."
"O verdadeiro líder consegue liderar em terrenos onde ele não possui autoridade formal, influenciando pessoas fora de sua equipe de trabalho, em sua mesma linha hierárquica ou, até mesmo, hierarquicamente superior."
"As pessoas são escolhidas, ou conquistam a liderança de um grupo ou projeto, mas o exercício da lideranca só alcança a eficiência quando o líder é munido de algo maior que o conhecimento teórico e ou prático das tarefas a serem cumpridas para alcançar a meta."
"O líder tem que buscar a sabedoria e atraves dela traçar um caminho de cumplicidade e envolvimento entre seus liderados, de tal forma que as diferenças nao sejam empecilhos e sim incremento, pois o ambiente se construirá com tanto compromisso individual para o coletivo."
"O verdadeiro líder consegue enxergar além das montanhas, percebe o mundo de modo diferente e amplo, vê na dificuldade uma oportunidade, na impossibilidade uma possibilidade, na tristeza uma alegria, na guerra o recomeço, na intolerância a tolerância, na fome a saciedade no Criador, na raiva o amor."
Encontrar amigos/companhia para ir a baladas, viagens, jantares em restaurantes bacanas, happy hours e outros momentos legais é fácil, difícil é encontrar quem fica do seu lado mesmo com os seus defeitos, que fica perto quando todos ou muitos se afastam; difícil é encontrar alguém que vai trocar esse tempo dela(e) de diversão pra continuar do seu lado em meio a toda tempestade, ouvindo as reclamações e problemas sem te julgar e condenar, sem te interromper...
Geralmente essas pessoas são as primeiras a serem esquecidas quando a calmaria volta, quando os problemas desaparecem e os "amigos" que "dão mais" começam a voltar...
Mas e aí, quando o tempo escurecer e começar a chover problemas de novo, quem vai dançar na chuva ao seu lado?
As vezes acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona. A vida acaba onde o Reino de Deus começa e a saudade é o eterno legado do amor.
Numa praça tem um banco inerte e calado,apenas experimentando abraços ,sorrisos e prantos, conversas acaloradas e pessoas caladas, dando colo a quem precisa, descanso pra quem busca e paz, mas só pra quem a procura
Se existir realmente amor entre duas pessoas, quero te amar. Se eu acreditasse no casamento, sonharia em me casar com você. No entanto, eu acredito no querer, e por isso vou me esforçar para continuar a estar com você.
Não se apegue demais, não dê certeza do seu sentimento. Pessoas hoje em dia costumam pisar quando você dá muito valor.
Passamos grande parte da vida achando que os outros nos decepcionaram, mas na verdade fomos nós, nós que criamos expectativas sobre as pessoas, que as vezes não são como gostaríamos que fossem, elas são como são. E são perfeitas do jeito delas, não do seu.
Se nem você consegue ser como gostaria de ser, porque as pessoas seriam? Heim?
Não espere demais, se possível nem espere.
Ninguém deve ser responsável pelas suas desilusões, afinal que culpa as pessoas tem de não viverem em um conto de fadas como você queria que vivessem?
Aprenda garota, você só pode controlar o que depende de você, então comece a controlar essas expectativas, que cá entre nós, já estão gordinhas de tão bem alimentadas.
Chega de desperdiçar suas fichas. Se for pra criar algum tipo de expectativas, deposite suas fichas em você. Ouvi dizer, que não esperar nada das pessoas é se surpreender. Já pensou em tentar?
"Sinceramente cansei, estou realmente impossibilitado de suprir qualquer grau de admiração pelas pessoas. Cansado de me decepcionar com as atitudes alheias, de me iludir com o suposto bom coração daqueles que só tem o mal a oferecer, que só tem a negatividade a agregar."
As pessoas que você mais deve temer são as que se posicionam de forma neutra nas mais delicadas situações.
Incontáveis vezes aos dias temos que conviver ou interagir com pessoas duas caras.
Que falam de você pelas costas,mas na sua frente te chamam de amigo,meu amor,e outras coisas.
Não temos como evitar esse tipo de gente.
Mas podemos não ser como eles.
Seja de verdade.
O mundo já tem gente de mentira demais.
