Mensagem para Pessoas Casadas
O mundo precisa menos de pessoas inteligentes e mais de pessoas sábias. Inteligência pode te dar status, mas só a sabedoria te dá propósito.
A incompetência, medo e covardia faz com que pessoas inteligentes se tornem imbecis de marca maior.
A origem do sucesso de um negócio está na contratação de pessoas extraordinárias. Ideias são simplesmente palavras jogadas ao vento quando as pessoas erradas dão destino ao seu verdadeiro propósito. Quando uma empresa passa tempo demais tentando consertar as pessoas erradas, acaba por jogar fora o tempo que tem para instruir, orientar e treinar as pessoas certas.
Pessoas de Deus levantam, apoiam e inspiram. Pessoas usadas pelo mal desmotivam, julgam e tentam impedir o crescimento dos outros. Qual delas você quer ser?
Dizem que somos frutos da paixão de duas pessoas.
Mas o meu caso é diferente:
sou fruto de duas pessoas
que nem sequer sabiam o significado de tal palavra.
Cresci sem o privilégio do silêncio;
dormia ao som de gritos
e acordava ao som de prantos.
A frase “eu te amo” era dita com sarcasmo,
e os beijos eram apenas forçados.
a adolescência
A adolescência
As vezes as pessoas falam "isso é fácil" "vc que não entende" "vc que é burro e não sabe, isso é mó fácil" mas as vezes pra gente msm é um obstáculo grande e difícil de se passar, até uma conta de matemática básica eu não sei,e minha mãe me cobra pra estudar,eu estudando ou não, não faz muita diferença msm,o resultado é sempre o msm,eu me pergunto, é só comigo,pq eu não entendo as coisas que são tão fáceis?, será que o problema está em mim?,eu nunca sei, nunca tive respostas pra isso,a adolescência chega,e ela é insuportável,ela vem junto com a dor,a tristeza,as vezes vem com a alegria,mas muita das vezes as pessoas não te entendem,e as vezes é vc msm que não si entende,a adolescência não é fácil,mas com o tempo ela passa e vc cresce mais,e aquela fase passa.
Por que continuamos perdoando as pessoas que mais nos machucaram? A esperança de mudança é falsa igual as desculpas de quem um dia te feriu sem ao menos se importar com a sua dor.
A beleza exterior das pessoas é como a capa de um livro que se desgasta com o tempo.
Já a beleza do âmago de cada um é como a história contada pelo livro e não se desgasta jamais...
MUNDO INDIVIDUALISTA.
Cada dia que passa, as pessoas ficam mais individualistas.
As pessoas caminham com o olhar para frente e esquecem de olhar para os lados.
Parecem mais um robô, não têm sensibilidade.
Não há mais sentimentos para com o próximo.
Estamos em um mundo cada dia mais violento, porque cada vez mais individualista e egoísta.
Hoje predomina a vontade dos mais fortes, em uma sociedade onde os fracos não têm voz.
Estamos na época do individualismo.
"Em muitas situações tememos o que as pessoas irão pensar, e por isso deixamos de fazer o que Deus quer".
Há um cansaço dentro de mim que ultrapassou toda cota de paciência com a rotina e as pessoas, e mesmo assim, não perdi o altruísmo com os que me rodeiam. Há sempre a minha preocupação de saber como os outros estão, mas poucos se importam de perguntarem o mesmo; e eu também perdi a paciência de me explicar. O dia seguinte sempre chega e renova parte de mim que se consome novamente com as mesmas preocupações, esperanças e certezas. Tudo parece estar num tempo distante do que eu quero. O amor permanece essa crença inabalável que todos os dias se equilibra na linha tênue da utopia e certeza.
Aprendi a levar os dias no automático e assim se passa uma semana, duas, um mês. Perdi pessoas, pessoas me perderam e me tornei mais fria. Observo as minhas cicatrizes e ainda lembro do que aconteceu, fico reflexiva. Estou mais forte do que a minha versão de um ano atrás, mas ainda assim me sinto fraca. Há muito o que melhorar. Mas não estranhe o meu silêncio. É apenas cansaço.
Mesmo machucada por diversas pessoas, ela nunca vai desistir de confiar nas pessoas.
Tem pessoas que o espírito delas se conectam ou nos reconhecem como se já fizessem parte de nossas vidas, da logo vontade de levar pra casa e não largar pra nunca mais.
"Se no caminho para busca do seu sonho de prosperar não tiver pessoas que embarquem com você, siga em frente sozinho mesmo, e quando de longe avistarem seu sucesso, vão querer acompanhar, mesmo que seja tardio.
SEMPRE HÁ ALGUÉM QUE CHEGA PRIMEIRO E ELE PODE SER VOCÊ"
"Não é a quantidade de pessoas que concordando uma com as outras definem a direção certa, em especial na vida espiritual, pois a verdadeira direção sempre vem de Deus.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
