Mensagem para Pessoas Casadas
Não gosto de promessas.
Não faço promessa nem a Santo, quanto mais as pessoas...
Sou do tipo que diz: SIM ou NÃO, QUERO ou NÃO QUERO, VOU ou NÃO VOU.
Gosto de respostas claras e diretas.
Não há rosto bonito que se sobressaia em meio a beleza de espirito. Pessoas pobres de amor não enganam a um coração rico.
Pessoas especiais são aquelas que estão no anonimato e quando menos você espera elas aparecem e demonstram o carinho e amizade que aqueles que se dizem próximos nunca o fez.
Sinto-me constrangido pelas atitudes de pessoas
Que não conseguem entender o sentido da vida
Ou até por seres que se intitulam gente...
As pessoas simplesmente não sabem aceitar algo novo, há sempre uma critica desconstitutiva por trás de cada inovação, isso pode tornar o criador mais forte ou coloca-lo em uma cama em depressão.
Odeio pessoas que tentam me mudar, mas diz que me ama.
Se realmente me amasse, me amaria como sou e não no ideal que formou.
faça o que te faz feliz, nao ligue para opinão de outras pessoas...pois nem sempre opinião é a realidade
pessoas que aman de verdade não precisam expressar seus pensamentos e sim falar que a ama não mintir como algumas pessoas sim falar o quanto a ama igual a francês diga que a ama em francês J'aime Je t'aime tellement te amo em frances
Existem pessoas que só são capazes de enxerga o que os olhos conseguem ver, pessoas assim são como um analfabeto que conhece as letras pode até entender uma palavra, mas jamais será capaz entender plenamente ao menos uma frase.
Existem pessoas que perdem o tempo que lhe são dadas...
Outras aproveitam esse tempo..
E são poucas as que criam o proprio tempo.
As pessoas são tão centradas a uma mente fechada que qualquer coisa vira imoralidade, e nada vêm a comédia, ao humor, sei lá, ao simples ato de falar besteira.
A pessoas que em um minuto nos faz alegre por toda a vida outras tem toda uma vida ao nosso lado mais não nos faz feliz sequer por um minuto
Não esconda a tua face com medo dos que as pessoas possam achar de você, pois se preocupem apenas com o que você acha se si mesmo (A) o que os outros acham não te cresce Nem te diminui em nada mais uma opinião negativo sobre si próprio pode ser fatal afinal das conta quem te ama ira te amar com os teus defeitos e tuas virtudes
Tem pessoas que jamais saberá o valor de ter o verdadeiro amor pois vive apenas a fazer os outros chora e destrói os sentimentos das pessoas como se isso fosse algo normal ei acorda viu pois quem faz aqui paga aqui mesmo
O bom das pessoas que prometem tanto e não cumprem é que, quando elas se desentendem conosco e diz que jamais irá fazer algo por ti,
também não irá cumprir.
O mundo esta hipócrita de tal maneira que as pessoas tiram a própria vida por causa de um comentário maldoso mais não tem a capacidade de ergue a mão a uma pessoa que necessita de ajuda enquanto muitos se preocupa em dar joias a cachorros e tratar os animais com regalias seu semelhante esta na miséria e essas pessoas sequer olham enquanto uma roupa um carro ou um animal por mais importante que um ser humano o mundo continuara na miséria e escuridão que esta com pessoas lindas por fora mais vazias por dentro a beleza pode ate enfeita uma mesa mais o sentimento de amor é que transforma o mundo pense nisso
As pessoas são mais que um corpo ou uma roupa as pessoas é essência e sentimento não feria não julgue não magoe
tem horas na vida da gente que vemos tantas pessoas fingidas que juram te amar esta do teu lado mais quando você precisa nunca as encontra pois estão fechadas com suas magoas e egoísmo um dia será que isso ira mudar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp