Mensagem para Pessoas Casadas
É um erro muito cometido dizer "te amo" para as pessoas que apenas estamos acostumados a passar poucas horas das noites com elas.
Eis aqui a minha melhor qualidade: Acredito mais nas pessoas que amo, do que elas mesmas são capazes de acreditar.
Eu gosto mesmo é daquelas pessoas que marcam, que me fazem sentir que estar perto delas sempre vai ser uma coisa boa e que nunca irá me fazer sentir incomodo nem me fazer ter aquela sensação de estar sozinha mesmo estando ao redor de muitas pessoas. É sempre bom a gente ter pessoas assim perto da gente e saber transmitir essa energia boa pra elas da mesma forma em que recebemos
Medo sincero
Meu medo de magoar as pessoas é tanto que eu fico insegura com cada passo que eu dou, com cada palavra que eu falo, existe tão pouca gente assim, que se preocupa com a felicidade das pessoas que estão ao seu redor, sempre ao seu lado, será que elas também sentem esse medo de me magoar? Gostaria de poder ter essa certeza um dia, a gente vai se preocupando tanto com pessoas erradas que no final de tudo a gente acaba se decepcionando, ficamos esperando receber de volta aquele mesmo cuidado que a gente demonstrou , mas é ai que você descobre que ninguém é bonzinho com você na mesma medida que você é para com os outros e são esses pequenos detalhes que me fazem abrir os olhos para reconhecer quem realmente é meu amigo. Pessoas que não tem nem aquela vontadezinha boba de apenas saber como foi o seu dia, como você ta, fez o que hoje, são essas coisas simples e chatas que eu observo em alguém, e não adianta perguntar isso agora pra mim porque eu sei quem se preocupa comigo e quer meu bem, são poucas pessoas, mas que pra mim tem um valor indescritível.
Eu odeio o fato de não te ter aqui do meu lado, eu odeio o fato de que outras pessoas podem te abraçar e eu não, eu odeio o fato de não poder cuidar de você, eu odeio tudo que me faz refém, que me leva pra longe de ti. Mas eu amo […] Amo o jeito como você sorri, amo quando você me chama de mo e paixão, amo quando você fica com ciúmes. Amo, amo sim. Amo dos pés a cabeça, amo até os seus defeitos. Ando precisando tanto de você […] preciso do seu amor. Preciso do seu carinho, do seu colo, dos seus beijos, preciso de tudo que venha de você.
"Infelizmente as pessoas se alimentam de pré-julgamento e acabam matando o amor ao próximo e a possibilidade de um mundo melhor”
Em cada passo que dou: mil pessoas me querem ver tropeçar e um milhão me ver cair. Pena que a minha preocupação é só em dar o próximo passo.
Admiração extrema mesmo pelos escritores, jornalistas, dramaturgos, enfim.. Pelas pessoas que exercem a arte de escrever músicas, poemas, crônicas. Pessoas que começaram desde cedo e não abriram mão dos seus sonhos. O resultado? Eles tornaram-se realidade, e hoje eles são conhecidos pelo mundo inteiro. Se eu fosse citar todos os escritores que eu venero, acho que já até eu me perderia na quantidade.
''Ah quem dera que as pessoas fossem mais humildes, mais honestas, e assumissem suas falhas sem vergonha alguma. Pois, é mais vil, é mais vergonhoso a mentira. Todavia, elas mentem em frequência. Além do mais, o ser humano comete pecados, e nem por isso deve ser condenado por todos. Porém, perdoado.''
"Homenagear pessoas mortas, pra quem? Deveríamos ter as valorizado, amado-as enquanto estavam aqui para se sentirem importantes."
“Precisamos mudar nosso jeito para que queiramos que as pessoas mudem por nós, é como uma troca de favores.”
“Por que as pessoas usam “mascara” pra esconder quem realmente é? Será que é medo de não serem aceitas da nane ira que elas acham que merecem? Na minha humilde opinião esse tipo de pessoa deveria se preocupar menos do que os outros pensam e viverem as suas vidas da maneira que acham que devem ser vividas.”
“Procure pessoas que queiram que você cresça que venham somar com você, não pessoas que venham apagar os seus sonhos com meras palavras de desanimo.”
“As pessoas se traem quando acreditam na ideia de que sempre temos o que merecemos, mas ao mesmo tempo desacreditam que tudo chega no tempo certo, porque o tempo certo sempre demora demais. Já parou para pensar que merecer tudo o tempo todo é fantasioso e egoísta demais? Devemos confiar que coisas boas virão, mas acima de tudo, manter a paciência e olhar tudo com olhos repletos de amor, de positivas vibrações e esperança. Uma hora a sorte abraça o merecimento e as coisas boas acontecem, pode confiar.”
Algumas pessoas se acham proprietárias de alguém, umas sentem ciúme, outras ficam com dúvidas na cabeça. Umas acham que estão apaixonadas e outras perdendo seu tempo achando que estão sendo amadas. É muita perca de tempo quando nada da certo. A prioridade é sempre o amor próprio e viver também, que é o mais importante.
